Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#775776 Boa tarde galera, tudo Blz?

Para amanhecer hoje tive muitos sonhos eróticos acho que uns 3 sonhos diferentes com HB's que se passaram por minha vida, alguém entende sobre alguma coisa sobre estes sonhos eróticos?

Quando acordei de madrugada, eu comecei a pensar do nada em uma vizinha minha muito gostosa, será se isso é manifestação do sub inconsciente é uma sensação como se eu tivesse acordado, não entendo por que está acontecendo essa vontade de querer essa minha vizinha do nada ela é casada, nem quero nada com ela...

Alguém aí tem esses sonhos frequentemente? alguém sabe por que isso acontece?
Rival

Veterano - nível 9

#775780 Não sei muito sobre significados dos sonhos, isso pode ser apenas um sonho ^^.

Agora sobre parecer real, é normal; Quando sonhamos, uma parte do cérebro(acho que a responsável pela lógica) fica em estado latente(como se desativada) é por isso que vc só percebe que é um sonho quando acorda.

Ja aconteceu comigo de acordar com paixonite depois de sonhar. Há tempos
Gabriela Ramos

Aprendiz

#775784 é comum, ja vi varios casos, eu mesma, teve uma época que eu sonhava com meu vizinho,
e agente até chegou a namorar,
o sentimento na verdade é um pensamento,
na real é um desejo inconsciente,
se você por na cabeça que deseja,
seu corpo vai reagir a favor,

tente afastar pensamentos que possao te meter em encrenca
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Devourer escreveu:Boa tarde galera, tudo Blz?

Para amanhecer hoje tive muitos sonhos eróticos acho que uns 3 sonhos diferentes com HB's que se passaram por minha vida, alguém entende sobre alguma coisa sobre estes sonhos eróticos?

Quando acordei de madrugada, eu comecei a pensar do nada em uma vizinha minha muito gostosa, será se isso é manifestação do sub inconsciente é uma sensação como se eu tivesse acordado, não entendo por que está acontecendo essa vontade de querer essa minha vizinha do nada ela é casada, nem quero nada com ela...

Alguém aí tem esses sonhos frequentemente? alguém sabe por que isso acontece?

CUIDADO QUE VOCÊ PODE ESTAR SENDO ALVO PESADO DE SEDUÇÃO PISQUICA!

Mas ai fica a teu critério estar aberto a esse tipo de mentalização por parte dela(s) ou não.

Não estou dizendo que o seja, mas pensamentos assim do nada tem tudo para sê-lo.

FIque atento!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#776178 Devourer, uma amiga psicóloga me disse que, durante o sono, os pensamentos que reprimimos durante o estado de vigília vêm à tona. Talvez, subconscientemente, você deseje sua vizinha; mas, por ela ser casada, você esteja recalcando esses desejos.

Quanto aos sonhos eróticos, isso é comum. Já aconteceu comigo várias vezes, inclusive com poluções noturnas.

Abraços!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
First4444 escreveu:Olha. Eu axo que é só um sonho mesmo. Se fosso algo mais grave, ia ficar repetindo durante várias noites seguidas. Não precisa se preocupar.

Quando ele perguntou se alguém se alguém sonha FREQUENTEMENTE assim dá para se inferir que ele estava sendo alvo de algum tipo de "sedução subliminar" por parte da vizinha ou de alguma outra mulher.