Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#806008 Boa noite a todos

Os significados dos nomes podem ser usados para fazer leitura fria de forma correta?

Vejam se o que este site condiz com o vosso nome, e se vale a pena estudar a personalidade de uma pessoa através deste método

http://www.significado.origem.nom.br/

Abraço
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#806011 Cara acho que não, isso é muito intereçante, mas não da para fazer leitura fria só com isso não!!
Pode ater bolar uma rotina .. .

Mas, Não da para saber a personalidade de uma HB só pelo nome não!!

Mas boa sorte!

Abrass
WERN

Aprendiz

#806024 Hahahahahaahahah! Muito bom! Esse negócio aí falou várias características negativas que eu tinha e trabalhei pra perder e várias características positivas que tenho.
johnnyvice

Aprendiz

#806263 Me parece muita coisa pra estudar só pra ter mais uma forma de leitura fria.

Pode ser leitura de mão, de olho, análise de personalidade, o cubo... o que importa mesmo é se ligar nas regras:

Tem que ser vago
Tem que ser não-ofensivo
Tem que ser divertido

O que você acha que o pessoal por trás desses horóscopos fazem? Passam o dia perguntando pros astros como vai ser a vida de cada pessoa de cada signo?

Seja vago, como um psicanalista.
:)
Marinho

Pickup Artist

#806306 Cara, isso tudo se encaixa com quase todas as pessoas no mundo. E falam praticamente a mesma bosta... vai funcionar é claro...

Agora me diz uma coisa, tu vai decorar tudo isso aí é? Na moral mesmo? :louco

Armaria, abraços!

- Marinho

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#806359 Não vou decora claro, mas para Day 2 por exemplo, sempre posso estar á espera de muita coisa da personalidad da HB, não é assim mesmo?