Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Estyloso

Aprendiz

#169916 Irmaooo Dihh voce sabe que eu nao tenho muita paciencia de forum mas por voce sempre que posso estou postando e uma das coisas que eu tenho a lhe dizer é que esta perfeito pela iniciativa .. e lembra a parte que eu disse que nao te passo o meu game de signos ? esquece vc ja ta fazendo por merecer a minha apostila de signos será sua hsuahusah
(promessa é divida ) .. entao continua assim men eu me inspiro na sua dedicaçao e espero que voce esteja como sempre esta ao meu lado como um wing perfeito pq voce sabe se precisar estarei la do seu lado te falando o que deve melhorar e tentando ver o que eu preciso melhorar né por que irmao é irmao .. sendo de tudo que voce imaginar .. pode contar comigo pua

so lembrar .. arianas = orgulho (dominadas por caras independentes )
touro = pé no chao dominadas por caras sensuais que nao cometem excessos
gemeos dominadas por caras que passam segurança de preferencia engraçados e inteligentes
cancerianas dominadas por homens independentes e que pisem no ego delas
leoninas dominadas por homens bonitos com pintas de ricos .. sao signos do orgulho como aries devem ser dominadas por olhares e sorrisos safados
virgens dominadas por homens cheirosos com cara de criança exatamente meninos tipo justin bieber
librianas .. gostam de homens serios de preferencia mais velhos
escorpianas dominadas pela curiosidade sao mulheres que simplesmente vao aonde os homens que nao entregam nada a elas estao
sagitario = mulheres que sao dominadas por arrepios por pegadas caras realmente safados (fogo=orgulho)
capricornio .. signo que acompanha o homem gosta de homens engraçados .. é como touro um signo de terra teimoso testa bastante o homem
aquarianas .. curiosas .. existem 2 tipos as que gostam de homens mais inteligentes sao as mais curiosas de todas
a outra é a que gosta de homem idependente .. sao as lerdas .. voce vai perceber claramente
e por ultimo peixes o signo do jogo .. mulher otima pra flertar sempre vai estar ao lado de quem a acompanha que é engraçado mas nao tenha muito charme como ela ..

estamos ai irmao se precisar o/
otimo post
mestre Pana

#170397 Sou libra!

Nós de libra sempre estamos SEMPRE tentando conquistar alguem, isso é fato!
aSHUahsuaHSUhasuah

Pra resumir somos "Dons Juans"

abç
Salpingidis

#171603 Interessante cara me identifiquei um pouco c/ isso XD
Vlwss