- 22 Nov 2011, 14:19
Hoje na parte da manhã, eu tava conversando com uma amiga até que ela diz: ´´sou tímida, e por isso tenho medo quando a conversa para e fica os dois sem assunto´´. A partir daí o papo fluiu, conversamos sobre BL, sobre que ser carismático pode ser aprendido e sobre a timidez do Faustão. Como assim, puamineiro? O Faustâo é tímido!? Sim o Faustão é inseguro, por causa disso que ele não fica um minuto sem falar uma palavra, quase sempre não deixa os entrevistados falarem por insegurança, sim os inseguros temem o silêncio. Eu mesmo já deixei de fazer várias abordagens por não saber como continuar uma conversa, antes mesmo de abordar a hb, já imaginava eu sem ter o que falar, mas será que ficar sem falar é o fim do mundo? Será que quando vem o silêncio é a hora de ejetar? Será que o silêncio é o fim do mundo mesmo?
Observem esse vídeo a partir dos 5 minutos:
Devemos lembrar que as palavras são só 7% da nossa comunicação, 38% é o tom da voz e 55% são nossos gestos e movimentos, quando o silêncio vir, talvez seja a hora de a interação continuar, mas de um outro jeito.
Então é isso, galera! Não deixem de opinar, a opinião de vocês é importante pra mim!
Observem esse vídeo a partir dos 5 minutos:
Devemos lembrar que as palavras são só 7% da nossa comunicação, 38% é o tom da voz e 55% são nossos gestos e movimentos, quando o silêncio vir, talvez seja a hora de a interação continuar, mas de um outro jeito.
Então é isso, galera! Não deixem de opinar, a opinião de vocês é importante pra mim!