Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

#762048 Olá amigos puas! Espero que esteja tudo bem com vocês.

A minha dúvida é esta: Serei simpático demais? Eu sou aquela pessoa que é humilde e que recebe todos com simpatia, não aquela simpatia falsa e cansativa, mas uma simpatia que acaba por fazer com que as pessoas, mesmo que não sejam muito próximas de mim, sintam um carinho especial em relação a mim. O meu principal objectivo no Pua não é ter relações com o maior número de mulheres possível, mas tornar-me uma pessoa cativante, alguém que os outros adorem e respeitem; levado ao extremo seria ser alguém como um Gandhi ou um Jesus Cristo, que moveram milhares de pessoas .
nakagada

Aprendiz

#762049 Cada um tem a sua liberdade de escolha e tem total direito de querer ser como quiser, acho muito legal você ser diferente da maioria de nós e buscar caminhos diferentes, influenciar pessoas é realmente muito interessante e de forma alguma é errado, eu por exemplo, adoro esse tipo de gente, que te recebe bem, que te deixa confortável!
Ser simpático não é defeito, pelo contrário, é qualidade!
Abraços!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#762090 Voce tem uma grande qualidade, mas precisa sempre se lembrar que voce tambem é importante. Seja gentil com as pessoas mas nunca deixe isso te prejudicar!
Parabens cara!

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

#762311 Obrigado pelas respotas, colegas. Eu perguntei isto porque, apesar do meu objectivo principal com o Pua ser tornar-me alguém cativante, eu acabo por me interessar, eventualmente, por uma mulher do meu círculo de amigos. E eu pergunto se essa simpatia não faz com que termine na friendzone, porque eu posso ser alguém que elas admirem mas não alguém por quem elas se apaixonem - já me aconteceu ser para a mulher que eu gostava a pessoa que ela mais admirava e que ela mais gostava mas ela não se apaixonar por mim.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762323 cara tem o simpático otário e o simpático que é respeitado e que todos gostam dele.

o otário é que tudo que as pessoas falam ele faz , ele serve de bucha para os outros , é um cara sem opinião própria e também não é respeitado por ninguém pois ele é tão simpático que passa a ser bobo.

o simpático que é repeitado é aquele cara que sabe dizer não na hora certa , que tem opinião própria que é respeitado pelos outros , e acima de tudo ele é humilde.

cara se você é simpático não precisa fazer nada para mudar.

mais aprenda a ser mais agressivo para não cair na fz com alguma hb.

forte abraço.