Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IcaroPM

Veterano - nível 5

#833770 Seguinte amigo, primeiramente gostaria de dizer que você pode ficar tranquilo, até os puas mais experientes passam por dúvida com algumas meninas simpáticas mas vou te dar algumas dicas que podem ajudar...

Recomendo que você insira rotinas na conversa (Aqui no fórum tem várias delas e eu mesmo já descrevi 2 minhas), algumas podem ser mais DIRECTS outras indirects mas sempre aja com um DVS. O mais importante nesse ponto é que você não mostre estar realmente precisando de ficar com ela (interesse), você É um cara ocupado e ELA QUER conversar com você... Viu como a situação muda? Desse modo alguma atração já será criada...

Não sei se ela ainda faz curso com você mas pode chamá-la para sair sim depois de demonstrar seu interesse com rotinas como por exemplo:

"-Vou alí tomar um café agora, vamos ?" ou "-Esse sábado eu e meus amigos vamos sair pra um restaurante, bora lá pra você conhecer eles"

Lembrando, para que eles não te atrapalhem, Avise-os haha... mas a partir do momento que você tera um contato físico com ela poderá inserir KINO e Jogo de OLHAR, scripts e etc. Quando se sentir mais a vontade poderá chamá-la para realmente sair e aí entra a escalação em jogo...

Espero ter ajudado,

Boa sorte!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#833800 Bom...na verdade eu pensaria duas vezes antes de prosseguir pra tentar algo a mais, se tratando de que a garota tem namorado...haha
Mas enfim, se você realmente quer, sugiro fazer o que o amigo alí de cima disse mesmo, encontre brechas na conversa de vocês para inserir rotinas e ver quais são as respostas dela...

Ou se preferir e estiver disposto a pagar pra ver...seja um pouco mais direto...rs

Acho que ficaria com a segunda opção, afinal de contas, se ela não tiver interesse voce já saberia logo de cara e não ficaria de "nhé nhé nhé"

Abração e boa sorte xD
ValterGD

Aprendiz

#833807 ''então só sobrou a casa da friendzone, o facebook'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara eu vou até anotar isso aqui kkkkk

Mas então como a galera disse ae tenha papo curto no face, isso como você mesmo sabe não vai ajudar...

E a sua missão é simples: A convide! Se ela aceitar só por ser simpatica não tem problema, ela vai te dar uma oportunidade de mostrar o seu valor (só não vale chegar no encontro e não saber oque fazer).

E outro não se preocupe, uma das regras pra se dar bem é não levar uma garota muito a sério, tente aumentar teu circulo social, faça amigos conheça mais gente.. saber que você tem outras escolhas pode te aliviar e impedir de fazer merda por ter medo de perder uma chance

Boa sorte ai fera o/
chaser

Veterano - nível 6

#833813 Brother, demonstre interesse por ela, fale que você a achou interessante e quer conhecê-la e pronto. O problema é o modo como você vai falar isso. Fala tranquilo, não precisa de nervosismo, só a elogia se ela merecer (dando idis por exemplo), não se demonstre muito disponível e quando for chamá-la não pregunte se ela quer ir, apenas diga: - fulana, eu vou com uns amigos num barzim aqui perto hoje, você deveria vir comigo. pronto! Fale com um sorriso no rosto, bem humorado e a kine bastante . Vlw.

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

Deandrade escreveu:
O que vc tem que fazer ? é tao simples que assuta muita gente. Vc tem que chamá-la pra sair. só isso. Voce é dono da sua vida, ''general do seu destino e mestre da sua alma''. Mostre isso, vá seguro e ciente que o não voce ja tem e o sim tambem. Nao pergunte se ela quer, afirme que vai marcar de sair com ela. Eu sempre preferi fazer isso. Por exemplo: '' te pego as 20h hoje ok.'' Pra mim isso sempre gerou conversas, assuntos e brincadeiras, vai que funciona com voce também, nao acha? Assim, voce constroi conforto e no final tudo se ajeita para que vocês saiam.

-DeAndrade

Realmente é o que pretendo fazer mesmo. Sábado eu passo um relato de como foi Imagem
Lucasmpx escreveu:EEEEnfim, pelo facebook, a conversa tem que ser curta, se a garota parece um sabao que sempre que vai dar em algo acaba escapando, tem que ser direto mesmo.

é o que eu estava reparando hoje, as conversas duraram demais Imagem , maior vacilo.
marcelo_smess escreveu:Bom...na verdade eu pensaria duas vezes antes de prosseguir pra tentar algo a mais, se tratando de que a garota tem namorado...haha

ela terminou com o namorado a mais ou menos 1 mês
ValterGD escreveu:E a sua missão é simples: A convide! Se ela aceitar só por ser simpatica não tem problema, ela vai te dar uma oportunidade de mostrar o seu valor (só não vale chegar no encontro e não saber oque fazer).

é isso aí mesmo, me liguei.

Valeu galera, vocês ajudaram muito mesmo Imagem Imagem Imagem