Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#383067 E ae galera? na paz?
É o seguinte ,tem uma Hb da minha sala simpaticíssima que eu converso com ele faz um tempo eu estou realmente achando ela interessante e quero tentar ter um relacionamento com ela,então descobri que ela tem namorado,já pesquisei aqui no fórum como "roubar" hbs de namorados ,porem em muitos tópicos falam que é ruim pegar hbs com namorado :confuso ...

Pois bem,eu queria livros,técnicas,dicas,padrões RCs sucintos de alguém que conseguiu essa proeza:ae :ajoelhar
Queria saber também se eu utilizar o MM(que é o jogo que eu sei) com ela ira dar certo.

Muito obrigado.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#383078 Já que ela tem namorado mostre que tem alto valor, ou seja, você tem que cuidar de aparência, ter alta capacidade de S&R (sobrevivência e reprodução), ter um propósito para sua vida, não parecer carente, que não seja aparecido, que seja divertido, sorridente, que saiba se arrumar, confortável... E ela vai ser induzida a terminar com o namoro para ficar com você. Sugiro que você começe a leitura do Mystery Method.
Marinho

Pickup Artist

#383119 1- PNL não é mágica. padrões para essas coisaas não existem.

2- O MM SEMPRE funciona, quando feito corretamente ou com adaptações necessárias.

3- Não acho ético que você faça isso. Você pode acabar criando uma confusão imensa. Veja bem:

Se esse namorado for fraco do juízo, poderá se matar, se não for, você apanha.

Se essa menina se confundir demais, pode acabar perdendo essa simpatia toda que encantou você para se transformar numa puta, achando que não há mais esperança.

Bum, você acabou completamente com a vida de duas pessoas para seu próprio prazer, para o seu egoísmo. A pergunta que te faço é: você quer mesmo abrir os portões para essas possibilidades?

Deixo nas tuas mãos.

Um abraço!

- Marinho
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:1- PNL não é mágica. padrões para essas coisaas não existem.

2- O MM SEMPRE funciona, quando feito corretamente ou com adaptações necessárias.

Se me permites... descordo de ambas as afirmações.

PNL não é mágica, mas existem padrões pra isso sim, tanto que nosso amigo ali em cima postou tópicos com o boyfriend destroyer, já a eficácia do mesmo eu não posso garantir.

E quanto a segunda afirmação eu discordo também, não acho que o MM (ou método ALGUM) vá funcionar SEMPRE em qualquer situação, ainda mais quando existe um namorado.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#383138 Obrigado a todos que me responderam :ae

Cara vc ta me perguntando se eu quero...a resposta é sim
sinceramente eu quero seduzir e conquistar ela e tentar um relacionamento SERIO com ela ,sou egoista fato,mas não tanto assim,tenho certeza de que eu posso e vou fazer ela mais feliz se ficar comigo. :D

O que esta me atrapalhando:
-o fato de ela ter namorado
-não saber métodos e modos de fazer ELA terminar com ele.
Marinho

Pickup Artist

Kurt Wagner escreveu:

PNL não é mágica, mas existem padrões pra isso sim, tanto que nosso amigo ali em cima postou tópicos com o boyfriend destroyer, já a eficácia do mesmo eu não posso garantir.

E quanto a segunda afirmação eu discordo também, não acho que o MM (ou método ALGUM) vá funcionar SEMPRE em qualquer situação, ainda mais quando existe um namorado.

Bom, cara... você perguntar à qualquer trainer em PNL do mundo. Não se pode forçar a pessoa a fazer algo que não queira. Induzir sim, agora se ela não quiser, não existe padrão no mundo que ajude. No caso, se ela estiver apegada ao namorado, não existe padrão que a faça mudar de ideia. Você pode até provar que está certo com um padrão, mas ela vai se firmar à sua ideia se quiser.

Já tiveram várias situações minhas em que eu tinha algo de que me orgulhava, como uma bicicleta ou um computador, e alguém sempre chegava querendo me botar pra baixo e mostrando algo melhor. Eu sempre concordava com a pessoa, sim, esse é melhor, agora estou feliz com esse.

E outra coisa, BFD não são padrões. :lingua

...

Quanto à segunda afirmação, o MM foi baseado em teorias evolucionistas e em fatos biológicos. Se eu falasse "à risca", você teria razão. Mas repare no final de minha afirmação, releia minhas palavras :)

Um abraço!

- Marinho
Marinho

Pickup Artist

Ines Perience escreveu:Obrigado a todos que me responderam :ae

Cara vc ta me perguntando se eu quero...a resposta é sim
sinceramente eu quero seduzir e conquistar ela e tentar um relacionamento SERIO com ela ,sou egoista fato,mas não tanto assim,tenho certeza de que eu posso e vou fazer ela mais feliz se ficar comigo. :D

O que esta me atrapalhando:
-o fato de ela ter namorado
-não saber métodos e modos de fazer ELA terminar com ele.

Use o MM, provavelmente funcionará.

E eu não estava chamando a atenção para o fato de você ser mais feliz ou não com ela, mas sim no emocional DELA.

Você sabe que mulheres odeiam se sentir como putas, certo? Por isso que elas não ficam com caras de vez. Você acha que ela aguentaria se você chegasse, a forçasse a acabar o namoro e ainda namorasse com ela, mesmo que você a fizesse ser mais feliz?

Você não acha que ela ficaria ressentida, se sentindo uma vadia por causa disso, e isso iria remoer ela durante meses até ela não aguentar e acabar com você, se tornando uma pessoa fechada ou quem sabe puta?

Desse modo, vocês 3 sofreriam. E mesmo que isso não aconteça, você acha que se você acbar namorando com ela desse jeito, não corre um imenso risco de ela te trair também, já que é o jeito dela?

Permaneço com a pergunta. Você quer mesmo entrar na chance disso tudo acontecer?
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:
Kurt Wagner escreveu:

Bom, cara... você perguntar à qualquer trainer em PNL do mundo. Não se pode forçar a pessoa a fazer algo que não queira. Induzir sim, agora se ela não quiser, não existe padrão no mundo que ajude. No caso, se ela estiver apegada ao namorado, não existe padrão que a faça mudar de ideia. Você pode até provar que está certo com um padrão, mas ela vai se firmar à sua ideia se quiser.

Já tiveram várias situações minhas em que eu tinha algo de que me orgulhava, como uma bicicleta ou um computador, e alguém sempre chegava querendo me botar pra baixo e mostrando algo melhor. Eu sempre concordava com a pessoa, sim, esse é melhor, agora estou feliz com esse.

E outra coisa, BFD não são padrões. :lingua

...

Quanto à segunda afirmação, o MM foi baseado em teorias evolucionistas e em fatos biológicos. Se eu falasse "à risca", você teria razão. Mas repare no final de minha afirmação, releia minhas palavras :)

Um abraço!

- Marinho

Ok ok, eu sei que não se pode forçar ninguém, tanto que disse que não sabia da eficácia, só disse que existe o padrão para isso.
E quanto ao BFD ser ou não um padrão eu não posso garantir, até porque sou iniciante em PNL, mas ele é tratado como um, pelo menos em alguns tópicos aqui no PB (Padrões proibidos, por exemplo).

Na segunda questão, eu entendi perfeitamente o que quisesses dizer, mas continuo discordando, existe casos e casos.

Mas tudo bem, apenas opiniões diferentes, não vou seguir pra não continuar desvirtuando a dúvida do nosso amigo.

Abraço Marinho :ae

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#383178 Cara como vc disse eu não posso forçar ela a nada.
Pq ela não pode terminar com o atual namorado por vontade própria(induzida por mim),mesmo que ela esteja infeliz com ele para ficar comigo?
pq nao posso mostrar para ela que eu a quero e que faria ela mais feliz se estivesse comigo?
e se ela terminar com ele primeiro ela não estará traindo pq ela terminou com ele e depois ficou comigo. :ae

eu realmente não estou enxergando o que vc quer me passar :grump

Mais muito obrigado pelas respostas e opiniões,Valeu msm!! :yaaah