Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#22231 A gente sempre acaba bolando algo particular para fugir dos enlatados( e depois enlata!), mas pelos colegas, vale a pena.

É o seguinte: a hb tá lá e vc quer falar com ela de modo o mais natural possível, mas tem ou quer parecer que tem pouco tempo(restrição de tempo), manda essa:

ceceums: vc tem um belo sorriso, qual o seu nome?

hb: carla, e o seu?

ceceums: (agora vc estende a mão para ela com confiaça, claro...),prazer, ceceums...sabe, vi num site outro dia o significado desse nome e foi sinistro, mas não lembro direito agora. Vc me pareceu interessante, quero te conhecer melhor, pena que não tenho muito tempo agora, pois vou...(inventa uma desculpa qualquer, cara, mas de preferência que aumente teu valor. Aí puxe o celular do bolso)- Fala teu número aí...
Se ela negar, diga: por que acha que não merece que eu tenha seu número? Se ela der, vc tem duas opções: emenda com uma história qualquer, ou vai embora mesmo.

É isso aí, ainda não usei, mas estou sempre tentando inventar minhas próprias situações, pois me sinto mais à vontade. Comentem. :yaaah :mau :mau
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22251 Eu duvido que isso funcione a não ser que a HB apaixone a primeira vista!

ceceums escreveu:ceceums: você tem um belo sorriso, qual o seu nome?

Começar se apresentando... nem sempre é bom fazer isso, mostra interesse.

ceceums escreveu:ceceums: (agora você estende a mão para ela com confiaça, claro...),prazer, ceceums...sabe, vi num site outro dia o significado desse nome e foi sinistro, mas não lembro direito agora.

Parte da rotina dos nomes. Se não lembra o significado não tem porque falar isso, por mim vai parecer bem forjado.

ceceums escreveu:você me pareceu interessante, quero te conhecer melhor, pena que não tenho muito tempo agora, pois vou...(inventa uma desculpa qualquer, cara, mas de preferência que aumente teu valor. Aí puxe o celular do bolso)- Fala teu número aí...

Aqui agora fica evidente que é Direct. Não tem porque uma mulher dar o número dela para um cara que não tem nem 30s que ela conheceu!

ceceums escreveu:Se ela negar, diga: por que acha que não merece que eu tenha seu número?

Isso é a mesma coisa que ajoelhar aos pés dela, juntar as mãos em forma de piedade e implorar pelo número...

De boa, só uso essa rotina depois de ver feeds de tests.
Pode ser que funcione, eu não sou de usar Direct, então não sei muito sobre ele. Mas na dúvida eu uso o Indirect!

Boa sorte,

Tremere.
Dante

PUA EXPERT

#22253 Da pra dar uma ajeitava e melhorar, pra jogo direct em ambientes tranquilos, tipo day game, vo pensar num jeito bom de melhorar isso, depois posto aqui, vo dormi agora. ausdhaushduashd :)

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#22291 Foi bom ter colocado ela aqui. É verdade que a ideia dos nomes eu tirei de outra rotina, mas ter uma resposta pronta para o nome dela pode parecer meio falso, sem contar que é mais difícil saber sempre.

tenho que tomar cuidado mesmo para não parecer que dependo muito do numero dela, mas como trabalho num call center e as mulheres lá me veem como um cara maduro(31 anos), sem contar que é um lugar calmo, dificilmente se negariam a me dar um número. É bom para fazer com hb que já esteja te olhando e mostrando interesse. O fato de vc não falar na hora o signicado do nome dela pode deixá-la curiosa.

Gostei da análise acima, vamos testar e ver o que dá.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22308 Elas ficariam muito mais impressionadas se você falar o significado do nome dela. Provavelmente elas vão procurar o significado depois e se tiver certo, mais um ponto para você. Está certo que é praticamente impossível você pegar um livro sobre nomes e decorar todos os significados de nomes femininos, mas pode decorar os mais comuns.
Acredite, mulher adora essas coisas.

Se a mulher já tiver te olhando, tudo fica mais fácil!

Vou ficar esperando as adaptações.

Abraço,

Tremere.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#22310 Acho que pode dar certo , se fizer o seguinte. Fais issu mesmo mais de ves pedir o telefone , fala que tem que encontra seu primo(wing ) que esta com umas amigas suas, sai e da uma volta , Shopping, festa ,etc. depois na hora que encontrar com ela de novo , nem presisa de oppener jah chega com uma rotina
TheSun

Veterano - nível 3

#83219 Vou dar uma adptada aki
Perguntou o Nome
Hb:Carla.
Pua: Humm interessante...Eu estava lendo sobre os significados dos nomes ( ontem... ante-ontem...século passado ) e não tinha o significado de Carla...
Vc sabe o significado??
Hb: sim...não... sei lá ( vou perguntar pros universitários)
Pua: eu acho interessante saber o significado do próprio nome, dá uma sensação de auto-conhecimento( tenta criar nela o interesse de saber o significado do próprio nome )
se ela disser q sabe... pede o significado e diz q vc vai enviar ele pra onde vc leu...depois pede o telefone dela pro caso de vc nao lembrar dele...
se ela disser q não Diz: " que sem graça " e ejeta
tah meio incompleto pq tive a idéia e me perdi olhando Jô Soares aki hehehehe....
jadao

Aprendiz

#86705 cara...to pensando aqui num jeito disso rolar....pq ñ seria o meu estilo...vejamos:

a parada do nome é de outra rotina, como vc mesmo disse...
falar q ela é linda é basicasso
o telefone, é tão direto qto simplesmente perguntar o tel dela...então se rolava uns olhares, ela vai te passar, senão ñ, e ñ precisa nem enlatar isso
apenas mostrar confiança de chegar e pedir, mas é tão direto q vc vai ter q surpreender mto depois disso...

abraço
pedromartins

Aprendiz

#86707 Gosto de ser sincero e não, não concordo em nada do que disse.

Você estaria cometendo erros de iniciante, tentando praticar a sedução antes da atração, a HB não vai, definitivamente, se apaixonar de cara e meu amigo, ela nunca daria um telefone sem conforto nenhum criado! (aperto de mão não conta).

Você talvez até conseguisse beijá-la na hora, se você for bem bonito, ela ser feia, ou você ter sorte, mas não recomendo que use isso, pois ela jamais lhe daria seu telefone.

Respeito bastante o fato de você vir aqui e perguntar isso, é o que todos devemos fazer, por mais ridícula que pareça a ideia, é bom comentar.

Obrigado por contribuir com a comunidade.

Dante%11304

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
pedromartins escreveu:Gosto de ser sincero e não, não concordo em nada do que disse.

Você estaria cometendo erros de iniciante, tentando praticar a sedução antes da atração, a HB não vai, definitivamente, se apaixonar de cara e meu amigo, ela nunca daria um telefone sem conforto nenhum criado! (aperto de mão não conta).

Você talvez até conseguisse beijá-la na hora, se você for bem bonito, ela ser feia, ou você ter sorte, mas não recomendo que use isso, pois ela jamais lhe daria seu telefone.

Respeito bastante o fato de você vir aqui e perguntar isso, é o que todos devemos fazer, por mais ridícula que pareça a ideia, é bom comentar.

Pior é que concordo contigo agora, mas valeu o feed, assim como todos os outros.