- 24 Jan 2014, 15:49
Ontem estava eu na academia, quando fui comentar com meu instrutor sobre um vídeo muito foda (pra quem curte essa fita de academia, procura por "20 most aesthetics physiques of all time" no youtube), ai ele disse que se pá já tinha visto, comentou sobre mais algumas coisas e então perguntou se eu tinha facebook, eu disse que tinha, apesar de nem usar. Foi nessa hora que aconteceu uma coisa que eu acho que pode ser aplicada como um tipo de estratégia no PU, não sei em qual área se encaixa, mas aconteceu o seguinte :
(Instrutor) - Voce tem facebook ?
(Kzone) - Claro
(Instrutor) - Adiciona la pô, procura por Edson Chico
(Kzone) - Demoro, quando eu entrar eu procuro
(Instrutor) - Sabe escrever Edson né ?
(Kzone) - Lógico caraio
(Instrutor) - Como que escreve ?
(Kzone) - E D S O N (soletrando)
(Instrutor) - Isso garoto, e Chico, também sabe né ?
(Kzone) - Sim =/
(Instrutor) Como que é ?
(Kzone) - C H I C O
(Instrutor) - Então beleza, procura lá
Então ele saiu fora, logo depois que ele vazou, eu percebi o quão submisso eu fui, até dei risada de mim mesmo e achei que essa técnica funciona no mundo PU, talvez como algum tipo de neg, eu não sei, mas achei muito foda. Se alguém souber me explicar isso eu ficaria agradecido, porque acho que pode ser bem útil em início de jogo.
(Instrutor) - Voce tem facebook ?
(Kzone) - Claro
(Instrutor) - Adiciona la pô, procura por Edson Chico
(Kzone) - Demoro, quando eu entrar eu procuro
(Instrutor) - Sabe escrever Edson né ?
(Kzone) - Lógico caraio
(Instrutor) - Como que escreve ?
(Kzone) - E D S O N (soletrando)
(Instrutor) - Isso garoto, e Chico, também sabe né ?
(Kzone) - Sim =/
(Instrutor) Como que é ?
(Kzone) - C H I C O
(Instrutor) - Então beleza, procura lá
Então ele saiu fora, logo depois que ele vazou, eu percebi o quão submisso eu fui, até dei risada de mim mesmo e achei que essa técnica funciona no mundo PU, talvez como algum tipo de neg, eu não sei, mas achei muito foda. Se alguém souber me explicar isso eu ficaria agradecido, porque acho que pode ser bem útil em início de jogo.