Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#839964 Boa noite galerinha, tudo bem com vcs?

venho aqui pq há muito tempo estou precisando solucionar uma dúvida no meu "jogo".

A história é a seguinte: eu sou um cara até que boa pinta e estou fazendo faculdade. Durante as aulas eu normalmente reparo que algumas meninas olham pra mim e eu estou verdadeiramente interessado em uma delas, que é bem gata por sinal.

O porém é que eu sou muito tímido e raramente eu inicio conversa com essas garotas que olham pra mim.
A minha dúvida é se devo retribuir o olhar ou devo simplesmente ignorar bancando o "garotão".

Qual dessas condutas as deixaria mais atraída por mim?
L.Grummt

Aprendiz

#839972 depende parceiro,depende do seu game...mas de uma forma ou de outra você tem que chegar,só assim perde o AA. Vá com um pensamento que eu aprendi com um grande cara: "Vá com o pensamento de que o NÃO você já tem,oque vier é lucro!". Enfim, não é proibido olhar,na verdade da até pra criar mais,como eu posso dizer,mais "carisma" você olhar,pois demosntra que não é grosso ou mitido...porém não de muita trela. Imagem
Lokahi

Veterano - nível 9

#839975 Quando você vai abrir a porta da sua casa você pensa que terá que vira a chave 2 vezes p esquerda,empurrar o portão e entrar? não, você faz isso no automatico, é a mesma coisa em relação com essa timidez,você so vai supera-la praticando,praticando,praticando inúmeras vezes,inúmeras abordagens e conversas com lindas hbs até que ela suma e você entre em 1 estado automático e toda vez que uma linda garota olhar interessada em você a ultima coisa que tu irá pensar é nessa timidez sabe pq? pq teu consciente ja esta familiarizado com abordagens,com conversas com lindas garotas e vai sair no automatico e super natural que você irá se surpreender!
SE7E

Veterano - nível 9

#840003 Ignorar a garota é uma ótima maneira de não se chegar a lugar nenhum. No máximo que ela irá pensar é que não esta interessado ou é um frouxo.

AA não é desculpa, apenas FAÇA!
alexwx

Aprendiz

#840759 Retribua o olhar, se vc ignorar vai parecer que você não está afim dela, aproveite pra olhar e aborde-a usando o método direto!
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#841700 Fala Guerreiro.

-Olhe de volta comprimente ela com a cabeça ou sobrancelha, algo sutil, e quando der tipo intervalo ou fim da aula abre ela e depois se apresente.

Espero ter ajudado, Abraço!
brunswing

Veterano - nível 10

#841709 Sei exatamente do que voce ta falando
Indo nas raizes do MODE ONE, voce pode ignorar, é ignorar e não ser estupido virar a cara e coisa do tipo
Voce pode dar umas piscadinhas pra essa hb, se voce tiver no inner pra isso
Ficar trocando olhares sem bala na agulha vai fazer elas perderem o interesse e voce vai sentir isso
Se voce ta afim da Hb chega nela e fala diretamente que voce quer ela, leva pra um canto e da o papo