Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rockstiff

PUA EXPERT

#520343 Eu experimentei ficar mais de 1 mês sem me masturbar e foi demais, eu parecia um pênis ambulante, só pensava em sexo e abordar garotas para fazer sexo. Eu tava a ponto de abordar a cidade toda mas aí eu me masturbei de novo e de novo e apareceu o mesmo desânimo e estou na luta de novo para parar. Foda é quando você não pode fazer sexo em casa e não tem dinheiro pra pagar um simples motel, só resta a rua ou a casa da HB. Tem alguem assim também? Quero saber o que fazem pra transar sem dinheiro e sem lugar pra ir.
lelex1018

Veterano - nível 9

#520513 Eu acho que tem casos que não precisa disso.
Por exemplo, essa semana eu fiquei 3 dias na roça com a família sem vim em casa, acampando lá. Não tem motivo pra me segurar assim.
Em casos de sair a noite, mesmo que for dar uma voltinha na rua, aí já é outra coisa, é uma boa opção não se masturbar, mas como diz David X: existem dois tipos de homens: Os que se masturbam e os mentirosos.. UHAHAHUHUAHUAHUAHUAHU
Não precisa parar pra sempre, só escolher as ocasiões certas, principalmente se for de dia, e você só for sair de noite, rola também. Bem, essa é minha opinião. hehe
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#520619 Com certeza, a masturbação atrapalha muito nosso desempenho.

Ao ficarmos sem nos marturbarmos, nosso corpo acumula testosterona (principalmente no 7° dia sem se masturbar, quando há uma aumentode quase 100% de produção do hormônio - isso já foi comprovado numa pesquisa, inclusive postada aqui no forum). AS MULHERES NOTAM ISSO!!
Ficamos mais sexuais, mais ousados... Nossa cabeça só pensa em sexo, e isso ajuda muito no flerte e no Olhar de Rasputin.

O problema de ficar muito tempo sem, é que quando formos transar, podemos gozar rápido demais. Por isso, é importante saber se controlar também.