Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#617529 A simplicidade é onde tudo se desenrola e se instala a confiança,na simplicidade é onde tudo se acomoda e nosso ego descansa!

Eu vim escrever este artigo pra falar sobre a simplicidade,coisa que pra mim vale mais que qualquer rotina!

Uma vez eu vi um relato do Instigante em que ele ´´abria´´ com um oi tudo bom e conseguia um KC dentro do onibus!

Eu mesmo não tenho grande experiencia,mas já tive grandes sarges apenas na simplicidade!

Eu acho que se um cara passa o dia lendo rotinas e frases decoradas é porque ele quer impressionar e porque ele ainda não é o premio realmente!
Imagem

Tudo flui com muito mais naturalidade quando você age despregado de resultados e com SIMPLICIDADE!

Honestidade e Simplicdade são os maiores afrodisiacos na minha opinião.

E os outros Sedutores deste fórum,concordam ou discordam?

´´Você SÓ vai comer uma buceta quando se aproximar de uma´´ Vênus-Natal
Gurupua'

Aprendiz

#617540 hum, meu brother boa!, mas tu não pode confundir simplicidade se tu não é bem vindo !, humildade e simplicidade é diferente de ser sociavel!, se tu ser humilde e simples com quem quer pisar em você ! tu ta fudido! então concordo contigo em partes!

aquele abrass!
InSanO

Aprendiz

#617841 Com o tempo e com a experiencia suas interaçoes vao ficando cada vez mais simples.
No começo eh normal o cara querer impressionar, usar super rotinas e fazer a mulher pagar pau pra eles, existem regras, linhas a seguir, uma lista de coisas a se fazer e nao se fazer, como se tudo fosse uma ciencia exata.
como se voce programar tudo chegaria a perfeiçao.

Com o tempo as regras deixam de existir e voce eh guiado somente pelo seu sentimento.

Primeiro passo eh baseado em historias prontas, rotinas metodos e por ai vai.
Mas no final vc acaba descobrindo que para seduzir, voce so basta ser o melhor de voce (ser confiante, saber se comunicar com eficiencia e ter bons mindset e boa personalidade), nessa fase rotinas e tecnicas nao sao mais necessarias, vc nao depende mais dela e de nenhuma muleta.

Quanto melhor voce fica, mais simples sao suas interaçoes.
Porque na verdade o que realmente conquista eh voce, suas subcomunicaçoes nao suas tecnicas.
O cara que fica apoiado sempre em tecnicas metodos e rotinas acaba atrasando sua evoluçao.
MOI

PUA EXPERT

Black door man escreveu:A simplicidade é onde tudo se desenrola e se instala a confiança,na simplicidade é onde tudo se acomoda e nosso ego descansa!

Eu vim escrever este artigo pra falar sobre a simplicidade,coisa que pra mim vale mais que qualquer rotina!

Uma vez eu vi um relato do Instigante em que ele ´´abria´´ com um oi tudo bom e conseguia um KC dentro do onibus!

Eu mesmo não tenho grande experiencia,mas já tive grandes sarges apenas na simplicidade!

Eu acho que se um cara passa o dia lendo rotinas e frases decoradas é porque ele quer impressionar e porque ele ainda não é o premio realmente!
[ Imagem ]

Tudo flui com muito mais naturalidade quando você age despregado de resultados e com SIMPLICIDADE!

Honestidade e Simplicdade são os maiores afrodisiacos na minha opinião.

E os outros Sedutores deste fórum,concordam ou discordam?

´´Você SÓ vai comer uma buceta quando se aproximar de uma´´ Vênus-Natal

quando começei ler este poste, me atrai pela pelo titulo ...que dizia SIMPLICIDADE....
PERFEITO CONCORTO, simplicidade eh tudo, jah me vi pagando o tal, canalha, e no que percebi, q uma das coisas mais adimiravais que existe eh a simplisidade, nao importa onde esteja.
Mas tem momentos que temos q ser cafajestes (no bom sentido) dar uns negs, se caso nao façamos isso, nao teremos tempo para demostrar nossa simplicidade...
gostei do posto,da essencia..massa mesmo, mas quando tu tu ver que nao dah tempo de mostrar essa simplicidade q ha em vc, seja "cafajente" ´para depois mostrar teu lado simples,
Isso chama pre seleçao natural das hb, se vc mostras o lado singelo primeiro talvez te taxe como beta....deixa para depois...quando tiver beijado ela primeiro..