- 01 Dez 2010, 22:39
Conheci o TheSun faz um tempo no grupo de msn do sul e esse kra vem me ajudando desde que conheci ele
Concordo quase que totalmente com o que vc disse a não ser por alguns detalhes...conheci o mundo PU a apenas 5 meses. Tenho 19 anos. Durante o tempo em que eu começei a querer mulheres não mais como "amiguinhas"
(a partir dos 11 ou 12 anos) eu tive períodos alternados de muito Bullying na escola(na verdade até antes disso, a primeira vez que alguém nao gostou de mim foi no prézinho, o kra me dava umas chaves de braço no pescoço) pode até ser engraçado agora mas isso marcou pra mim. O alge foi na 8º série. Mas enfim, a pesar de tudo eu sentia que tinha grande potencial, tanto é que foi na 8º meu primeiro beijo. De la pra ca fui ficando com algumas mas com aquela sensação de não ter idéia de quando aquilo iria acontecer denovo(total de 9 KCs dos 14 aos 18 anos). Hoje em dia eu sei como me defender socialmente, inclusive eu poderia ensinar quem sofre de Bullying a se livrar disso(o Básico é nao buscar aprovação de quem nao gosta de vc, e sim ignorar e se afastar. Arrumar amizades verdadeiras, mesmo que sejam poucas. Isso da inicio a um processo de melhoria no social proof que te leva de volta a vida). Desde o começo do ano passado minha vida mudou totalmente, arrumei amizades verdadeiras e me libertei por completo da antiga pressão negativa contra mim tanto é que os ultimos 2 KCs dos 9 foi virada do ano passado pra esse, e arrumei uma namorada HB9,5(+1 KC -->namoro durou 4 meses, ela era d outra cidade era dificil se ver só fds e também eu tinha alguns comportamentos inadequados). Então conheci o PU em julho, e nesse pequeno tempo como disse o TheSun eu aprendi muita teoria, eu disse MUITA ^^ entre textos, videos, auto-aperfeiçoamento etc. Tive mais 2 KCs e varias tentativas que nao consegui resultados esperados(como dizem, nao existe ERRO). Acredito que estou melhorando cada vez mais. Sobre os métodos eu uso como base o MM (pois com ele é possível saber as fases em que vc está) e vou agregando a ele todos os outros conhecimentos e métodos PU(EX: C&F da pra usar no MM inteiro mas principalmente em A2). Eu lembro pouco de coisas que eu fazia naturalmente que davam certo, mas resumindo meu estilo natural éra mais direct(eu me dava bem com olhares, mas eu acabava estragando por nao chegar ou chegar muito nervoso) em algumas vezes deu certo de uma forma muito natural que daria pra chamar de indirect ou seja foi meio misto minhas poucas experiencias espontaneas. Só sei que uns meses antes de conhecer esse mundo eu estava começando a ficar melhor naturalmente de forma mais direta, mas nao sei se eu chegaria a ser um natural isso é uma duvida que vou ter pra sempre(é mais provável que eu nao me tonaria um natural ^^). Como disse o TheSun, desde que eu aprendi um monte de teoria eu bagunçei tudo não sabendo como agir correntamente na hora H. Agora o que estou fazendo é usando mais indirect(to gostando, aprendi a ser mais eu. Mesmo usando esse método. Eu utilizo poucas coisas prontas, como se fosse brincadeiras que aprendi, e o resto sou eu, histórias minhas mesmo), mas estou pensando em misturar com direct(o estilo do David X é bem claro e sincero, eu estaria sendo eu mesmo de maneira melhorada). Acredito que seguindo da forma com estou seguindo vou chegar ao meu estilo perfeito misturando um pouco de cada estilo e deixando de lado oq nao dar certo pra mim. Até por que se eu fizer Reset nao ia ter muito o que aproveitar