Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

carlos alexandre

#439928 OLA A TODOS EU SOU ALEXANDRE.AMO AS MULHERES E TUDO QUE ELAS TEM PARA ME OFERECER.DURANTE O PERIODO ESCOLAR FUI ESNOBADO E TIRADO PELAS GAROTAS MAIS LINDAS E TOP DAQUELA EPOCA.TAMBEM PUDERA QUE CARA MAIS SEM GRAÇA E SEM VISÂO QUE EU ERA, POBRE, SEM DINHEIRO PARA COMPRAR UMAS ROUPAS LEGAIS
,RAQUITICO E SEM VISÂO PARA INVESTIR EM UM CORPO MAIS MASCULO,SEM SAGACIDADE PARA INVESTIR EM UM PAPO SEDUTOR E ATRAENTE,FUI POR MUITAS VEZES TIRADO PELAS GAROTAS E SÓ AGORA AOS TRINTA ANOS COMECEI A ENTENDER QUE EU NAO TENHO QUE DESEJA LAS E SIM FAZER DE TUDO PARA SE TORNAR UM CARA DESEJAVEL A PONTO DE FAZE LAS SE SENTIREM PODEROSAS AO MEU LADO. SÓ QUE GALERA ULTIMAMENTE TENHO TIDO SUCESSO COM MULHERES DE 22 A 40 ANOS,QUE JA FORAM CASADAS,CARENTES,EXPERIENTES POREM COM OS HORMONIOS FERVENTES,QUE TENHAM FILHOS.PORRA CANSEI DISSO E QUERO PARTIR PARA UM NIVEL MELHOR,QUERO AS PATI,AS ESCULTURAIS,AS TOP,AS MODELOS VC ME ENTENDE? ME AJUDEM POR FAVOR,AINDA NAO TENHO CARRO MAIS ESTOU PROJETANDO TER UM, POIS SEI E TENHO CONCIENCIA DA IMPORTANCIA QUE ESSE TIPO DE MULHER DA A SEGURANÇA QUE UM AUTOMOVEL PODE PROPORCIONAR.ME AJUDEM COMO PEGAR AS PATRICINHAS.
Alphino

PUA Avançado

#439971 verdade aqui no pua vc vai encontrar oque é nessecesário mais
eu nunca precisei de dinheiro e nem de alto-movel para pegar garotas mano.
se você sabe conversar com elas disendo coisas que querem ouvir, não precisa de dinheiro.

dinheiro não traz felicidade a não ser que elas paguem para nós :D
da uma lida nos RC,s e aprenda com a agente :ae
carlos alexandre

#445219 cara como eu coloco minha foto