Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nicholas-Oliveira
#699760 Olá Boa Noite, Primeiro quero dizer que esse topico pode ir contra muitos daqui,

Seguinte, aqui no forum, o tempo todo leio sobre, o poder de isso,
o poder de aquilo, e o poder da porra toda, gente ensinando os usuarios do forúm,
que se você for confiante terá resulta,[ Isso é fato] ,
pessoas dizendo que se você ter um BL otima terá resultado, ´[Fato tb],
o problema disso tudo é que: Isso são Ações muito forte, que não se consegue Simular,
sim não é possivel simular certos sentimos, ai a projetidepua, lê que precisa ser confiante ai coloca uma cara fechada,
um peito pra frente tipo pombo, e sai por ai encarando diversos caras, mala, quando chega o primeiro que
retribui a encarada dele, ele abaixa a cabeça e começa trupitar nas pedras,

Então eu Te Pergunto, será que é possivel simular certo sentimos ?

Ta Bom entendi, agora como eu consigo esses sentimos sem ser Simulados ?

Amigos, Primeiro precisa"mos" Entender que não existem formulas especiais que façam
oque queremos, para tudo que temos vontade de conseguir precisamos lutar muito,
precisamos ter força de vontade, precisamos dar a cara para bater, enfrentar seus maiores medos, suas crenças limitantes, sabe essa sua zona de conforto ai, então sai dela, simples não pense como vai ser fora dela, apenas sai dela.

agora, que você sai, pro combate, você vai evoluir vai ser devagar, sim vai, mas com o tempo você, vai se tornar foda,
ai é que você vai conseguir, os sentimos que você tanto quer, o de confiança, isso de verdade nada de simulação,
então para de tentar simular o super foda, e não aguentar um simples olhar, seja confiante e :

Lembre disso, Humildade e Sinceridade, isso é tudo que precisam.