Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

estrategista

Veterano - nível 7

#134768 Olá Queridos !

Como diz Mystery, para criar atração é preciso ter conforto, e para ter conforto de uma HB acompanhada, é preciso que vc tenha a aprovação de seus obstáculos, seja:
Não isolando a amiga de seu alvo
Fazendo a amiga de seu alvo dar risadas
Mostrar-se gentil com a amiga de seu alvo, por vezes, ignorando até mesmo o alvo
Etc..

Bom, criei uma técnica bem simples para simular a aprovação declarada da amiga da HB, eu testei duas vezes e pelo que parece, é interessante. Gostaria da opinião de vcs, querido colegas. Mas é importante que:
1. Esta técnica seja usada em lugares barulhentos (é, isso mesmo)
2. Seja usada após certo conforto (talvez no ponto de partida para pré-atração)
3. A HB esteja descontraida e seja humorada

Técnica recomendável para quando:
1. Estiver sem um wing por perto
2. A amiga da HB mostrar que quer ir embora
3. Vc não quiser ou não tiver como isolar a HB
4. Vc quiser encurtar um indirect

Bom vamos lá:

Vc se aproxima do set com um opener se possível engraçado (ex. briga de mulheres na porta da balada).. não curto muito os openers do tipo “gostaria de uma opinião”.. mas vai de cada um =]]
Após certo tempo de conversa, após ignorar levemente seu alvo e dar atenção para a amiga da hb, comece uma rotina qualquer com o alvo, após terminar fique dançando ou finja distraido com algo qualquer, quando o alvo não estiver olhando pra amiga, se aproxime da amiga da hb e faça um comentário qualquer de modo que ela de risada e responda algo pra vc. Após isso, de uma risada bem longa... certamente a HB alvo irá perguntar oq vcs falaram, lembre-se que o lugar deve ser barulhento, vc simplesmente responde pra HB (se ela não perguntar, fale do mesmo jeito):

Você: sua amiga heim... haha acabou de dizer que a gente combina!
( risadas da HB alvo)
Você: vê se pode, acho que ela quer se livrar de vc ou esta tentando te empurrar pra mim hahaha
Você: bom, eu estava vindo pra cá com meus amigos e... (aqui vc inicia uma rotina RÁPIDA e logo que terminar inicia uma rotina de ATRAÇÃO) seguidamente!

A HB vai achar que vc foi aprovado pela amiga e irá ficar muito mais aberta para atração

Atenção 1: é super importante que após vc falar que amiga dela falou que vcs combinam, vc comece imediatamente uma rotina ou metralhe ela de comentários seguidos.
Desta forma vc não corre o risco dela perguntar para amiga se ela disse aquilo mesmo, então o segredo é não dar tempo dela pensar, faça o comentário e mude de assunto rapidamente!
Atenção 2: Quando vc acabar de fazer este comentário, leia os sinais de sua HB alvo, se ela der IDI, vc esta na dela.. se ela olhar feio para amiga, fique esperto, não gostou da idéia!
Atenção 3: Não utilize esta técnica logo após ignorar o Alvo. Vai parecer que amiga da HB ralmente falou isso pq ela não curtiu vc e esta te empurrando para seu alvo.. DVI pra vc. Então, utilize isto no meio de uma rotina com o alvo.

Variações para esta técnica:

1. Vc pode realmente perguntar para a HB-Amiga se ela acha que vcs combinam, independente da resposta, fale pro Alvo que ela comentou que vcs combinam, não fale que vc perguntou para a amiga, isso pode soar como DVI. O bom é que a amiga pode realmente falar que vcs combinam (ponto pra vc!)
2. Quando o obstáculo comentar ou demonstrar que quer ir ao banheiro ou sair fora e levar a amiga, peça mais um minuto com o alvo e mande esta técnica, logo em seguida fale pra ela que VOCÊ precisa ir embora, e mande uma rotina rapida de atração e tente KC.

Dica: Cuidado para que o Alvo não faça leitura labial e perceba da Amiga e que é uma simulação.

Aguardo Feeds e Testes desta técnica !! Obrigado!
Estrategista
Sharkx

Pickup Artist

#134787 Cara,parabens pela tecnica....tu esta fazendo jus ao seu nick de estrategista....com essa tecnica por a amiga dela supostamente te aprovar vai realmente rolar uma atraçao instantanea....mais tem o outro lado da moeda ela e realmente perigoso....mais eu que gosto de correr risco quando eu tiver oportunidade eu vou testar....parabens continue assim .
droop mx

Aprendiz

#136408 Muito bom,na hora que falasse para o alvo "sua amiga disse que agente combinava"era massa dizer em seguida"eu é que acredito"que aí parece mais natural ainda.Abraços irmão!!! :ae
playstation

Aprendiz

#136428 isso eu vi no MM. Desarme os obstáculos ganhando a aprovação deles e pegue seu alvo. O seu mérito está em detalhar todo o processo de desarme e as variáveis que podem ocorrer usando estratégia para conquistar o obstáculo, depois o alvo.

Interessante o terceiro ponto de atenção que você citou e constesto. Quando a HB obstáculo te joga pro alvo imediatamente sem fazer seu Social proof nem sempre é DVI. Isso ocorre porque o obstáculo é fraco e cai fora rápido, te deixando livre pra atacar diretamente o alvo. De resto concordo contigo :ae
-VLaD-

Veterano - nível 1

#147385 Cara ADOREI!

Eu acho q uma variação interessante seria:

1º Perguntar pro obstaculo se vc e alvo combinam .. se a resposta for sim vc dá risada e olha pro alvo dexando ela curiosa.

2º AI fala pro obstaculo .. "entao vamo fze assim, vc fala q ja volta pra sua amiga, vai ateh o banheiro rapidinho e me deixa 2 min com ela" (ela vai topar a brincadeira)

3º VC começa a falar com o alvo e ela vai quere saber oq vcs tavam falando dela. Ai vc fala pro alvo "Sua amiga falou q as meninas sempre vao juntas ao banheiro, mas dessa vez ela abriu uma excessão pq eu sou legal"

mto legal essa ideia cara. :ae