Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JDOG

Aprendiz

#703396 Boa Noite Galera! Acabei de chegar aqui no fórum, mas tenho lido materiais de PUAS tanto internacionais como nacionais a algum tempo.Bem... a questão que quero discutir com os experientes PUAS deste fórum é a seguinte: Todas as garotas que eu consegui namorar até hoje foi porque eu comecei "brincando" de ser o namorado dela e a trata-la como tal e confesso que muitas vezes mandando mensagens românticas tarde da noite, abraçando de leve e etc.Gostaria de saber as opiniões de vocês, se isto constitui uma técnica PUA relevante ou seria pura sorte minha.hahahhaa

Criador do tópico

JDOG

Aprendiz

#703422 Ah e eu esqueci de mencionar que nestes casos as HBs entraram na brincadeira e com o tempo passaram a sentir ciúme, mandar mensagem dizendo que tava com saudade, tudo começado com uma simulações de relacionamento sem "nenhum interesse de minha parte".hahaha
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#703430 voce faz isso naturalmente, talvez voce aprendeu vendo alguem fazer isso, ou isso é da sua natureza mesmo!

Bom, é preciso mostra-las nossas intençõe, mas de uma forma divertida, sem mostrar carencia, e de uma forma bastante natural, bricando com ela, divertindo ela vai Sacar nossas intenções, então se ela estiver a fim
vai ficar muito facil pra darmos o bote!

Excelente topico amigo, Pequeno, mas de grande valor!!
Muito boa sua visão pelo assunto, eu tambem ja pensei nisso por algumas vezes, eu tambem brinco com elas assim
de uma forma descontraída, e quase sempre me dou bem kkk! é bom isso!
Vou te dar um Joinha, Abraço!
matheus.sarti

PUA Avançado

#705260 "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"

Joseph Goebbels

Mas cuidado, comigo isso nunca funcionou, eu geralmente quando fiz isso, acabei por ser "grudento" e passava o domínio do relacionamento pra elas.
Mas ainda assim, gosto deste estilo. Mas deve ser feito com cuidado.

Sucesso :ae
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#705286 kkkkk Eu faço a mesma coisa faz parte de uma estratégia do jogo brincar que ela é sua namorada, dar kino com abraço. Muito Pua faz isso garanto :)
Na parte de manda mensagem eu já descordo prefiro ligar e marcar um corpo a corpo, ou simplesmente ligar (deu pra vê que você é romantico) e falar que é bom ouvir a voz dela por isso ligou !!! Fica mais macho, seguro e confiante também :legal

Mas eu particularmente quando quero puxa um namoro, deixo as coisas acontecerem dou o KC falo essa rotininha:
Gostei disso, espero que seja o primeiro de muitos, pois senti algo especiar (abraçando ela apertado e beijo denovo pra não dá chance dela responde).
Com isso se vc for bom ela vai começar a ficar pensando com vc e garanto que vai ter flash back's :D
Nunca falhou kkkkk :)
Só tem uma objeção num dá pra usa se vc acabou de conhecer a HB numa festa!! :grump