Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafael_jr
#505323 Acho mto bom ser sincero nas intenções para que ela saiba o que vc pretende, sem joguinhos de sedução. Mas até que ponto essa sinceridade é benéfica?
Acho que não fui 100% sincero desde o começo...então queria saber a opinião de vcs...
Antes do KC, falar tudo o que sente é uma cilada não é? Demorei pra closar, falta de atitude e insegurança, e agora me vejo obrigado a me abrir (no bom sentido), até pra tirar um peso das minhas costas. Tenho medo de falar tudo isso pra ela e ela perder o interesse, e eu me sentir ainda pior. ela tem namorado... Qualquer ajuda ja agradeço
elliyazz
#505331 Cara depende do que estiver acontecendo, mas na maioria das vezes é bom não falar tudo, mas jogar sim. Porque o mistério faz parte da sedução; mas há casos em que vcs se identificam independente de outras coisas, mas são muito raros
mesmo que vc não saiba dos "jogos" vc ainda faz seu próprio "game".
John008
#505339 Existe uma linha tênue que vai te separar entre um necessitado e um cara tranquilo com o que sente. Também é preciso que as vezes tenhamos que apelar pro nosso BOM SENSO e VALOR PRÓPRIO antes de tomarmos certas atitudes.
Não sei o que você tem em mente pra dizer pra essa garota... "amor te amo?" Bom, na minha opinião se for isso esquece, não diga. QUalquer coisa nessa linha NÃO DIGA. A não ser que ela seja uma menina MUITO inocente ou totalmente desvinculada da atenção de outros caras qualquer coisa que siga essa linha acho extremamente improdutivo.
Você mesmo já disse que sofre de insegurança em falar as coisas que você quer pra essa mulher, e pode ter certeza amigo que se continuar assim qualquer coisa que você disser vai estar impregnada pelo seu medo de perder ela!
Desvincule-se dela bicho, realmente foda-se se ela te quer ou não... esteja disposto a aceitar isso.
Tomado esse primeiro passo, seja sincero com teus sentimentos. Fale pra ela que você a deseja, e sinceramente, não pensa em outra coisa além de estar beijando ela naquele momento.. e se ela sorrir, vai lá e beija porra... ela vai adorar saber que você gosta dela.

E mais uma coisa FODA-SE se ela perder o interesse (aliás ela tem algum por você? ) vocês nem ficaram ainda... qual o medo afinal? Como você teme perder algo que nunca teve!?

Abraços
elliyazz
John008 escreveu: Como você teme perder algo que nunca teve!?

Abraços[/i]

gostei dessa parte, por isso não devemos ter medo de sargear.
nyll08
#505631 Tem que ser sincero mesmo. Apenas não demostre a sua sinceridade. Lol
tanao
#507313 Cara.. depende da sua personalidade!
se você é uma pessoa que joga sempre limpo, não pare com isso... se você é um jogador totalmente indireto, desculpa.. você ainda terá muitos problemas! hahahaha..
Mas cara.. ninguém comento, mas você não pode esquecer de um detalhe:
ELA NAMORA!...
eu tenho alguma experiência com mulheres comprometidas, elas parecem me adorar hahahahaha..
mas é sério... você acha que a garota vai querer um idiota enchendo o saco dela?... falando sobre sentimentos? se você está flertando com uma garota que namora, eu acho e espero que você não queira nada de muito sério com ela!..
Quer deixar ela na sua?.. seja o que o namorado dela não é.. nem fique falando abobrinhas pra garota... olhe no fundo do olho dela e beije!.. (sim, não é fácil... no começo parece a coisa mais dificil do mundo, mas quanto mais praticar, mais você vai perceber quer kc é tão fácil quanto escovar os dentes!)
Não seja como todos, seja diferente.. não se importe com o que o mundo pensa, com o que ela pensa.. você precisa achar a sua segurança do seu interior... isso é a verdadeira segurança.. se você se sente seguro pela opinião das outras pessoas, isso é EGO! ;)
abraço. (pega a hb e me enche de orgulho!)