Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#730237 Boa noite pessoal...
Venho pedir a opinião de vocês com relação a siceridade! Bom eu sou um cara sincero falo o que penso, e minhas amigas dizem que sou escroto, sou sincerdo do tipo "nossa "amiga" vc ta com um vestido muito curto pau fico duro na hora aqui" entendem? sou assim tambem nas redes sociais e nao sei se isso ta me prejudicando, devo ser quem sou ou devo da uma maneirada? abraços galera :yaaah
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#730238 Tem que ter acima de tudo bom senso.
Ser sincero e ser sem noção são duas coisas totalmente diferentes.
Ser sem noção queima o filme não apenas com mulheres mas tambem na vida profissional e pessoal.
zodiaco - MEMBRO EXCLUSIVO
#730240 Eu diria que você tem uma qualidade, mas com um único tipo de estratégia você vai pegar um único tipo de mulher. Eu penso que tu deveria continuar sendo sincero, mas ter cuidado como expressa essa sinceridade.
canovas

Veterano - nível 2

#730262 Se a sua sinceridade deve fazer parte da sua personalidade agradável como um amigo heterossexual.
Por exemplo,se vc fosse homossexual,e mandasse o comentário do pau duro,a reação dela seria outra,obviamente.A piada não traria a tona qualquer insinuação sexualmente agressiva da sua parte.

No mais,é como já lhe foi aconselhado:Bom senso e moderação na hora de estabelecer suas brincadeiras (especialmente com mulheres,muito mais sensíveis!)

Boa sorte ae malandragem :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Fabricio Mello escreveu:Boa noite pessoal...
Venho pedir a opinião de vocês com relação a siceridade! Bom eu sou um cara sincero falo o que penso, e minhas amigas dizem que sou escroto, sou sincerdo do tipo "nossa "amiga" vc ta com um vestido muito curto pau fico duro na hora aqui" entendem? sou assim tambem nas redes sociais e nao sei se isso ta me prejudicando, devo ser quem sou ou devo da uma maneirada? abraços galera :yaaah

Dá para ser sincero e brincalhão muitas vezes, mas sem ser muito vulgar como no exemplo que você deu. Dá para brincar com HBs usando duplo sentido ou coisas mais indiretas, adaptando seu exemplo: "nossa amiga, você tá com um vestido muito curto, ops... agora tenho que dar um tempo para levantar da cadeira... :P" (isso é claro, com uma amiga mais aberta a brincadeiras, com outras tem que maneirar mesmo assim)

Na nossa sociedade nem sempre se pode ser totalmente sincero, pelo contrário tem que se omitir muitos comentários, essa é a realidade, por mais que o que você possa estar dizendo seja a mais óbvia e pura verdade. Por exemplo, você não vai falar para uma mulher gorda que ela é gorda, pois ela vai tomar a sua frase como uma ofensa e vai te achar um escroto.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#730353 Pois é INFELIZMENTE na sociedade prevalece o falso moralismo, outro dia coloquei uma frase no face assim "Falar de pau e buceta é escroto mas da-los indiscriminadamente é uma coisa super legal" toooodos/as falam de buceta e pau, mas quando ouvem se sentem agredidos, isso me deixa um tanto chatiado pela falsidade, entendo que certas coisas nao precisam ser ditas, ainda mais em redes sociais onde tem mae de familia, no começo eu esplanava, cheguei ater por a frase de um humorista "mulheres vcs nao sabem o poder de um boquete" entendo que isso agride maes de familia, religiosos que usam tambem o facebook, mas mulheres normais? vadias? se assustar com isso? ai é muita sacanagem, dpois reclamam dos homens mentirem, acho que daqui pra frente vou ser meio Marcelo Nascimento ( o maior golpista/mentiroso do brasil) ai vocês podem me perguntar, mas velho vai largar sua personalidade de lado pra agradar aos outros? em faço essa pergunta todo dia e cheguei na conclusão que vivo em uma sociedade, onde a minha "vitoria" depende da aceitação dos outros, do que adianta eu ser sincero e os outros acharem escroto? nao sou minhoca nao tem como eu reproduzir comigo mesmo, camaleao social essa é a palavra, aprender a agradar a maior massa, mas do meu jeito (eu ia ter que continuar subindo o morro, so que eu ia armado parceiro, e de farda preta ) UHASHUSAUAH nada a ver a frase, mas me inspiro nela vlw galera sorte com as BUCETAS
matheus.sarti

PUA Avançado

#730355 Você está fazendo tudo ao estilo David X!

Hahah
Continue assim, pelo menos você jamais vai cair na friendzone!

Só pega leve em público, ou em comentários no facebook. Onde todo mundo vê o que você faz.

Nesse caso, as HB's não vão querer nada. Pois vão saber que vc fala isso para "todas".
Heitor Araujo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730373 É amigo, acho legal ser um cara sincero e dizer o que pensa, mas dai também dizer coisas assim não pega bem né... você pode até falar, mas com outras palavras e algumas coisas você tem que guardar pra você mesmo. abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Fabricio Mello escreveu:Boa noite pessoal...

Eu sou assim.

Tudo tem que ser levado pelo bom senso e pelo momento, falar algo como:

nossa "amiga" vc ta com um vestido muito curto pau fico duro na hora aqui

É válido, porém no momento e ambiente certo, nada de falar isso na frente de outras pessoas...

Abs