Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#449228 Fala galera.

Essa quarta dei um KC monstro numa HB 8,5 ; agente deu uns 30 KC. E o fato de ela ter me deixado doido nem é tanto a beleza (apesar de ser gata), é que ela é sexy d+. No KC ela começava a morder meu lábio, e passar a unha nas minhas cotas, PQP.

E eu fiz tudo certo, tomei conta da situação, fui um verdadeiro alpha. Conversei com os amigos dela, amigas e etc. Td OK.

Só que no outro dia, eu tava meio que com uma paixonite por ela. Só pensava nela. E ai comecei a ficar beta cara, comecei a dar mais valor a ela do que a mim. Eu liguei pra ela 2 vezes no dia, conversamos as 2 vezes, mas eu tava muito estranho, bem betinha auhuauha.

Ai no MSN ainda falei isso...

Zap: Ei e ai sexta vai dar pra sair?
HB: Sim
Zap: Mas ó, vou deixar de ir numa festa pra ir no cine em. Então nada de bolo.
HB: Não amr, eu disse sim pra outra coisa, no cine não vai dar pra ir e tals.

Só sei que meu valor caiu bastante perante ela. Vamos dizer que no dia do KC meu valor tava 11 e o dela 10, enquanto que agora o dela ta 10 e o meu uns 7.

Agora deicidi blockear ela no msn, e não ligar pra ela, até ela me ligar. Deixar ela sentir minha falta.

O que acham da minha atitude?

Abraço
Maninho

PUA Avançado

#449230 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Zap... você tomou um toco(um fora) dessa hb. O segredo agora é fazer ela sentir a sua falta, mas não demais, pois pode terminar estragando tudo. Se cuida![/font] :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#449302 Vlw galera, é realmente almentei d+ o valor dela.

Mas rlx que hoje vou sair, dar uma esparecida, e quem sabe não rola uns KCs haha.

Abraço