Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

#195319 Prezados amigos,

Eu estava fazendo um artigo sobre o efeito da música na construção de um innergame, impactos nas HBs e efeitos de sarge. Quando eu estava no meio me deu uma doida, mudei o tema, apaguei tudo e reescrevi.

Hoje eu vou tentar falar um pouco sobre estímulos múltiplos. Você já deve ter ouvido aquelas frases do tipo:

"Esse perfume tem um cheiro doce..." Sensação olfativa e degustativa.

"Que voz áspera..." Sensação auditiva e tátil.

Pois bem, sinestesia é um fenômeno que consiste em associar sensações percebidas por diferentes órgãos dos sentidos. Existem pessoas que são extremamente sinestésicas e por isso são altamente influenciáveis por estímulos diversos no dia a dia.

Sabia que para cada seis mulheres sinestésicas existe um homem sinestésico? Bom, vai ser muito difícil você encontrar uma gata realmente sinestésica e isso seria até estranho, pois ela falaria com você misturando todas as sensações. Descrevendo sensações com cores, etc. e seu relacionamento seria no mínimo bizarro, ou nas palavras dela algo como "uma relação marrom e com gosto de café sem açúcar".

Vamos à parte que me/nos/te interessa.

Fiquem felizes, as mulheres com suas cargas hormonais e suas experiências culturais embutidas, seu toques femininos e etc.; essas nossas delícias de guerra, alvos de nossas investidas táticas e árduas são muito mais sensoriais e perceptivas aos simples sinais do dia a dia.

O que me leva ao verdadeiro assunto do artigo:

A importância de múltiplos estímulos na conquista (e após a conquista).

Ambientalmente, nossa geração já é condicionada a responder a diversos estímulos diariamente, estamos constantemente trabalhando ao mesmo tempo em que conversamos no MSN, ouvimos música, conversamos etc. Bombardeados por diferentes informações o tempo todo, fica muito difícil encontrarmos algo que nos prenda a atenção.

A mesma coisa vai acontecer no teu Field, na tua sarge, com tua namorada, tua pegadinha fixa o que quer que seja. Se você for um cara (ou uma guria, pro caso das PUA girls) monótono, normal, regular, você acha que suas chances de sucesso são as melhores? Creio que não.

Então é sempre importante trabalhar cada uma das sensações percebidas pelo nossa máquina humana! (Chique isso hein)... Muito daqui você pode ler e pensar que já viu em algum material, mas eu procurei não ler nada para escrever o artigo, e detalhar o pouco de cada dica, com base nas minhas experiências pessoais.

Vamos classificá-las em Sensações Visuais, auditivas, olfativas, degustativas, Tactivas e espaciais (Segundo o Wikipédia).

Visuais:
Acho que é de praxe dizer, se vista bem! Investir no seu visual não é apenas um cuidado básico, é realmente um investimento. Faz parte da imagem que você procura construir e comunicar a cada investida. Transmitir a mensagem correta implica em ser reconhecido subconscientemente como uma pessoa que valoriza sua auto-imagem.

No marketing, por exemplo, muitas vezes os produtos não são exatamente o que procuramos, ou nem sempre satisfazem nossa necessidade completamente, mas sua apresentação visual é tão impecável que nos rendemos ao impulso da compra. COMUNIQUE VALOR, e tenha sempre em mente que essa sua imagem deve estar em sintonia com sua linguagem corporal, tua postura. Não importa se você quer comunicar o fodedor da banca, ou se seu estilo é o geek descolado, faça com que a tua postura e teu visual "conversem".

Auditivas:
Voz firme meu amigo, vozes graves e firmes são subcomunicadores de altos níveis de testosterona, o que significam alta virilidade e fertilidade, as mulheres são programadas para procurar em seus parceiros sinais de segurança e fertilidade, o que garantem boas crias; são questões primitivas de evolução e garantia de prosperidade mesmo.

Olfativas:
Que tal gastar uma grana naquele perfume foda que você viu na vitrine do shopping? Assim como nós adoramos aquele cheirinho gostoso na pele de uma gatinha, elas adoram o cheiro de um bom perfume masculino.

Degustativas:
Boca sempre refrescante, sempre em dia e pronta para eventuais investidas, conversas de rosto colado e felizes kisses. Tem coisa melhor do que aquele hálito refrescantemente doce?

Tactivas:
Kine, toque, encoste, faça contato, estipule conexões, a pele humana possui milhares de terminações nervosas que se ativadas da maneira certa fazem maravilhas. Se quiser ler mais sobre a importância do Kino especificamente fica a dica de outro artigo: (a-importancia-do-kino-ciencia-t19963.html)

Espaciais:
Abuse de time constraints, distorções de tempo, troca de ambientes, seja uma pessoa dinâmica que transpira dinamismo. É importante lembrar que dinamismo é diferente de nervosismo ansiedade. Seja seguro e assertivo nas suas mudanças de ambiente, nas suas escolhas. Lidere. Trabalhe com o ambiente ao teu favor, abuse de lugares com músicas estimulantes, prefira ambientes charmosos, cheirosos, onde uma interação mais próxima seja uma abordagem bem vinda.

Os estímulos múltiplos e a sinestesia.

Eu sei que muito do que está acima é bem obvio e qualquer um que leu materiais de PUA pode dizer, "Ahhh, isso é óbvio". Pois bem, por tão óbvio muitas vezes esquecemos todas essas ferramentas. É claro que um kino aqui, um toque ali, um perfume etc. são todas ferramentas poderosas.

O sucesso está no fato e na capacidade de incorporar a maior quantidade de bons estímulos e sub-comunicadores de valor ao nosso game, ao nosso dia a dia, a quem somos. Uma vez que você é um cara ativo, seguro, bem arrumado, perfumado, que não tem medo de tocar as pessoas, transparece confiança, tem seus amigos, tem sempre um lugar na manga, sempre um truque escondido, tem pegada, bla,bla,bla,bla (acho que vocês entenderam a essência do parágrafo)... Você será uma metralhadora de intenções sexuais, você se aproxima significativamente do macho alfa interior que tanto procuramos. Não é uma fórmula secreta, é uma reeducação, um processo de adaptação.

Imagine naquele grupo de amigas, aquele grupo de HBs que você conhece, você não sabe como é poderoso e satisfatório instigar nas garotas comentários como:

"Esse cara exala sexo..."
"Nossa, o que esse cara tem de tão instigante..."
"Esse cara é meu..."

Meus amigos, acho que me alonguei muito e talvez ainda assim tenha sido vago e incompleto, mas a mensagem é essa. Pratique sub-comunicar valores e trabalhar com diferentes estímulos no dia a dia, com seus alvos, colegas, amigos etc. Você vai ver que seu valor percebido torna-se outro.

Um grande abraço.

C T Troy
Kïng

Pickup Artist

#195675 Que conteúdo bom meu champz. Puta que pariu. :louco

É igual à origem do DNA e suas derivações da matéria Genética, pessoas conseguem sentir sensações que o corpo passa para o outro através dos cinco sentidos.

A voz grave, suave.
O aroma delicioso.
A pele quente, macia.
O hálito refrescante.

Etc e tal.

Ou seja, isso está no nosso sangue. Somos pré-destinados a ser atraídos por tais atributos, não só a Mulher propriamente dita. O Homem em si, nos seus dois "sentidos"(mulher&homem).

Vlw por compartilhar Canalha,

É nózes :yaaah
In-Motion

Aprendiz

Eu sei que muito do que está acima é bem obvio e qualquer um que leu materiais de PUA pode dizer, "Ahhh, isso é óbvio". Pois bem, por tão óbvio muitas vezes esquecemos todas essas ferramentas. É claro que um kino aqui, um toque ali, um perfume etc. são todas ferramentas poderosas.

É apesar de tudo muito óbvio, um post como esse vem sempre a somar.
Vlw