Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#620760 Boas a todos guerreiros puas td beleza ? obg por lerem

Queria colocar uma duvida vi um conceito num dos videos do David de angelo que fala em "Sinking with resistence" ou ir ao fundo com resistencia, gostaria de saber se alguem ja estudou este conceito ou se conhecem alguns conceitos praticos dele.........

O que acham ?

Obg

:)
hono157

Veterano - nível 5

#621047 Não tenho conhecimento ainda sobre isso !
se conseguir posta ai para agente ! abraços...

fico impressionado que ninguém deu FEDER ainda.. =//

abraços
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#621967 Essse conceito especifico não vi ainda.

Mas eu gosto do David de angelo, principalmente como ele tenta fundir o estilo indirect, natural e direto.

Por exemplo, vi um seminario dele muito bom. gosto muito do conceito de PNL

O subconsciente não diferencia experiências reais e mentais, ou seja, é extremamente importante em PNL.

Muito raramente, ou nunca, eles o farão executar algo fisicamente; ao invés disso, eles vão sentar com você, fazer com que você imagine coisas, criar algumas imagens e experiências em sua mente, criar algumas âncoras, e no fim, você estã mudado. É quase mágico.

Ancoramento, aliás, é uma parte fundamental de PNL. Ser capaz de controlar seus estados emocionais é uma ferramenta muito poderosa. Frequentemente eles farão com que você experimente algo desagradável, e depois experimentar esse situação novamente utilizando uma âncora, como confiança, felicidadee ou coragem. Isto mudará completamente sua avaliação desta experiência.

Acho fundamental para começar o jogo, ter o controle de suas emoções, ansiedade e ter recordações boas (ancoragem) de seus approachs.

recomendo que veja o seminario dele, você pode baixar em qualquer site de torrent.

Abs,

KINGRJ