- 25 Jul 2011, 01:24
#316971
Vi esse texto no http://papodehomem.com.br/ e decidi compartilhar com vocês
vale a pena ler o texto todo, é mt engraçado
aqui ta só uma parte,o resto vc encontra no link lá embaixo
TEXTO INTEIRO AQUI >> http://migre.me/5l7X8
vale a pena ler o texto todo, é mt engraçado
aqui ta só uma parte,o resto vc encontra no link lá embaixo
Uma coisa simples de notar no cinema atual é que quase tudo gira em torno de fórmulas. Seja qual for o gênero, a direção ou roteiro, é fácil perceber que existem receitas que sempre são seguidas e permitem que a gente adivinhe cada passo dos protagonistas, coadjuvantes e figurantes.
Numa comédia romântica, os mocinhos vão sempre se conhecer, se tornar inimigos, ter algum problema e depois se reconciliar. Num filme de ação, o ator principal sempre vai tentar evitar um conflito, ser forçado a se envolver com ele e, no final, matar um monte de gente.
Num filme do Michael Bay, as coisas vão explodir, explodir, continuar explodindo e no final vão parar de explodir, pra gente saber que o filme acabou e é hora de sair do cinema. Como eu disse: fórmulas.
De todas as escolas do cinema, nenhuma é mais refém das fórmulas do que o pornô. A pornografia, esse campo cinematográfico tão antigo e que tanta influência tem em nossas vidas. Que outro tipo de filme te obriga a limpar o histórico do seu navegador? É, de todos,o o que apresenta menores variações em sua estrutura narrativa, seu campo temático e seus métodos de atuação.[..................]
TEXTO INTEIRO AQUI >> http://migre.me/5l7X8