Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zer0

#231479 Fala galera!
Tudo tranquilo? tenho certeza que sim.

então, indo direto ao ponto, meu problema é que eu faço tudo certo. Crio atração, percebo os IDI's, sinto a hora que devo avançar...mas ai eu travo.

Eu melhorei em 100% minhas desde que vim a universidade, consegui até um FC mas foi porque eu criei tanta atração na garota que ela mau consegui esperar eu fazer algo mais ousado.

Então pessoal, você tem algum conselho para me dar?

Obrigado desde já. :yaaah
yuri14

#231522 Travar na hora do beijo pode indicar timidez, vergonha e muitas outras coisas que não parecem ser o seus problemas.

Se conhece a regra "3 seconds" agora você vai usar a regra "no seconds" quando chegar a hora não dê tempo daquilo BEIJO MAIS NÃO BEIJO passar pela sua cabeça, aja sem pensar :ae

Amanhã você diz como é que foi :legal
Angello

Veterano - nível 3

#231617 Eai Zer0, blz?

Cara, a grande pergunta é porque você trava?

Te da insegurança se a mina quer ou não?
Bate timidez na hora?

Você precisa entender o motivo disso p/ resolver, não adianta procurar solução se não entende o problema. Posta ai o que acontece na hora que a gente tenta ajudar melhor.

Abraço
Angello
futsed

PUA Avançado

Angello escreveu:Eai Zer0, blz?

Cara, a grande pergunta é porque você trava?

Te da insegurança se a mina quer ou não?
Bate timidez na hora?

Você precisa entender o motivo disso p/ resolver, não adianta procurar solução se não entende o problema. Posta ai o que acontece na hora que a gente tenta ajudar melhor.

Abraço
Angello

Angelo, casos assim geralmente é timidez ou medo da menina não gostar msm, digo pois já passei por isso.

então zer0, se eu tiver certo, vc ta passando por algo que eu já passei, meu consselho é: ignore essa inssegurança e a beije, ela vai gostar.

espero ter ajudado.