Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#829567 Fala ae galera! Beleza?
Tenho tido grandes problemas nas minhas ultimas "sarges", porque sinto muita AA quando saio com meus amigos e acho alguma garota interessante no círculo social dele. Aliás, sinto AA com todo o grupo, fico sem assunto e o papo simplesmente não rola, fico travadasso e não consigo progredir em nenhuma interação, seja com homens ou mulheres.
O pior é que qdo tô sozinho tudo rola numa boa, sarge em DayGame consigo controlar a AA de boa e abordo várias garotas, na rua no shopping no mercado. Mas qdo se trata de NightGame, e especialmente qdo saio com amigos.... NADA!!!

Sei lá, fico pensando no que eles vão pensar e acabo não agindo naturalmente, FODA.

E ai galera alguém tem alguma dica boa?

Abraços.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#829572 Cara,ja passei por isso.Foda demais.Quando morava em Londres costumava sair com 1 cara que morava na mesma casa que eu.Era meu parceiro de sarge la.O cara era muito cara de pau e eu fui aprendendo isso com ele.Chegamos num nivel de cara de pau que dava ate orgulho.Juntos a gente se divertia e abria um set atras do outro.Mas quando as outras pessoas que moravam na nossa casa resolviam sair com a gente era foda.Nos ficavamos travados e a noite nao rendia nada.Dai resolvemos que era melhor pro nosso jogo que nao saissemos com essa galera pros lugares que costumavamos sargear.Abraco.
rodrigo831

Aprendiz

#829585 Apenas pare de pensar demais. Pare de tentar forçar uma interação com rotinas decoradas, pare de pensar que está "sargeando".

Divirta-se, conheça as pessoas verdadeiramente, do que elas gostam, como elas são. Fale das coisas que você gosta. Conte as piadas que você achar engraçadas.

Resumindo, seja ALFA. AA não existe, ta tudo na sua cabeça. Quando você parar de pensar tanto e começar a focar no que faz você se divertir, as pessoas ao seu redor também vão se divertir e as coisas vão rolar naturalmente.

Claro, se quiser usar um opener ou uma rotina só pra quebrar o gelo inicial, beleza. Mas depois disso, apenas aproveite o momento.

Abraços!
Lipeee!

Veterano - nível 9

Oliver.Dias escreveu: Sei lá, fico pensando no que eles vão pensar e acabo não agindo naturalmente, FODA.

essa é a raiz do seu problema. trate pela raiz ao invés de tentar travar a inútil luta com os galhos

Você tem de ficar pensando que vc não esta la para agrada-los e sim para se divertir.

Cara pensa bem. Ninguem esta preocupado se vc tomar um fora ou não se falar alguma besteira ou não. Cada um esta preocupado com a imagem que passa de si mesmo dentro do grupo em que vc está. Mas no seu caso essa preocupação com a imagem que você quer passar é exagerada.

Relaxe cara. seja voce mesmo! pare de se importar com o que vão pensar de você !

Abraço Lipeee!
Imagem

Só mais um conselho: Aproveite e Divirta-se

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#829681 Galera valeu mesmo pelos feed's!! Toda vez que eu sentir isso denovo, vou ler isso aqui e tenho certeza que isso vai me animar!!
:D

Abraços!!!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Oliver.Dias escreveu:Fala ae galera! Beleza?
Tenho tido grandes problemas nas minhas ultimas "sarges", porque sinto muita AA quando saio com meus amigos e acho alguma garota interessante no círculo social dele. Aliás, sinto AA com todo o grupo, fico sem assunto e o papo simplesmente não rola, fico travadasso e não consigo progredir em nenhuma interação, seja com homens ou mulheres.
O pior é que qdo tô sozinho tudo rola numa boa, sarge em DayGame consigo controlar a AA de boa e abordo várias garotas, na rua no shopping no mercado. Mas qdo se trata de NightGame, e especialmente qdo saio com amigos.... NADA!!!

Sei lá, fico pensando no que eles vão pensar e acabo não agindo naturalmente, FODA.

E ai galera alguém tem alguma dica boa?

Abraços.

Estudando Circulo Social por anos posso lhe dizer com grande certeza que o problema esta em você.
O Que acontece é que em analise, quando você não esta muito confortavelmente adaptado socialmente, você costuma levar bloqueios. A Pressão Social das Pessoas em conjunto com seu EGO, começa a te limitar.
Você sai alone Sarge e consegue grandes resultados por estar acostumado.
Quando sai com grupos principalmente aqueles que você não conhece. Sua Mente começa a dar sinais a você que você não esta acostumado com isso e isso gera nervosismo e tensão.
A Minha dica para esses casos é Saia mais com grupos e acostume-se a estar socialmente ativo.
* Muitos Instrutores Pick Up Ensinam para você sempre estar abordando alguém porque isso vai ajudar você a ficar acostumado e lidar com a pressão.
a pressão nunca vai sumir, mas você pode tentar aprender a lidar com ela.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#829787 Man, BATA FORTE para resolver essa AA.

Defina um timer e uma penitencia caso você não aborde uma garota em x minutos.
É prática, encare como treino e saia inicialmente apenas para resolver isso.
AA é uma forma de medo, algo do seu EGO, da sua auto-imagem formada irreal.
Approach não tira pedaço e você só terá beneficios em abordar.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

alemeirelles escreveu:Man, BATA FORTE para resolver essa AA.

Defina um timer e uma penitencia caso você não aborde uma garota em x minutos.
É prática, encare como treino e saia inicialmente apenas para resolver isso.
AA é uma forma de medo, algo do seu EGO, da sua auto-imagem formada irreal.
Approach não tira pedaço e você só terá beneficios em abordar.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Valeu pela dica brother!!
Vou praticar esse método e posto aqui os resultados.

Abraços.
Prem

PUA EXPERT

#829807 Man, teu problema é bem simples: tu nunca te sentiu a vontade, descobriu o PU e tudo mudou pra ti. Mas para as pessoas que tu já conhecia, tu tem medo de mostrar essa tua mudança, o que acaba sobrando para o circulo social deles tb. Basicamente hj, existem dois "tu": o teu personagem Oliver.Dias, que é o maior sedutor do mundo, e td dá certo nas suas interações, seja com homem, seja pra seduzir mulheres, e existe o teu tu normal, que é o cara que sempre foi com quem tu já conhece há tempos. Mais ou menos como se fosse Bruce Wayne e Batman, saca? Esse teu tu normal ainda não evoluiu, continua sendo a mesma pessoa de sempre.

A solução é simples: tu tem que entender que Oliver.Dias nada mais é do que TU, dps de mto treino, pesquisa e melhora, e começa a ser a mesma pessoa com tds, sejam novos ou velhos amigos, em qualquer circulo social que tu esteja presente. Tu tem que juntar as duas pessoas e voltar a ser uma pessoa só.

Cheers,

Star
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830118 Concordo com o Prem. Se você não sente AA em daygame e consegue abordar em night game fora do círculo social, é porque você criou um personagem destemido, mas no fundo vc ainda tem medo.

Eu acho que se você continuar saindo fora do círculo social esse "personagem" (seu novo eu) vai se consolidar e qualquer dia você não vai mais ter medo de abordar dentro do círculo de amigos. Acho que essa é a melhor forma de agir, afinal o mundo é muito maior do que os círculos sociais que vc já frequenta.

Mas se vc realmente quiser bater de frente, faça o que o Alexandre Meirelles sugeriu, encare o medo até vencê-lo.

Um abraço.