Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
João Oliveira escreveu:Meu inner game não é alto, será que o problema é o inner game?

Eu já trabalhei estas crenças, eu sei que: Não devo ligar para o que os outros falam [alias eles nem falam].

Mais quando eu saiu as pernas pesam, eu fico ancioso pensando que o povo está me julgando [eu sei que não está].
MAIS AI QUE ESTÁ O DETALHE O QUE EU FAÇO PRA MUDAR ISTO???

SIM O PROBLEMA É INNER GAME SIM!

E A SOLUÇÃO TAMBÉM ESTÁ NO INNER GAME.

Na maneira como você vê o jogo e acessa seu subconsciente para alcançar e modificar essa crença arraigada nesse nível.

Aqui você foi direto no ponto: "ansioso pensando que o povo está me julgado". Para modificar isso é necessário você atacar esse pensamento com estratégia por dois lados.

O primeiro é aprendo a relaxar e a ficar num estado onde você não é tão levado pelos pensamentos, esse estado é associado a um comportamento alpha, naturalmente é um estado ALPHA (8 a 10 Hz ou ciclos cerebrais) existem varias maneiras de você acessar estado sem depender de meio externos ou que possam ser prejudiciais como alcool ou drogas. Existem exercicios simples especificos para você entrar nesse estado como relaxamento progressivo e ancoragem entre outros que só requerem um pouco de determinação e disciplina. Em estado alpha esse tipo de pensamento não te arrasta ou mesmo nem surge. Usando sua linguagem corporal de uma nova maneira é uma ótima maneira de entrar em alpha.

O segundo elemento da estratégia é sabendo acessar seus subconciente e lá naquele nivel modificar a programação limitante por uma nova forma de ver o jogo que te ENTUSIASME e te dê expectativa positiva. Isso não é algo que você tenha que ficar pensando, mas algo automático que você sente em resposta a essa crença subconsciente.

Você se tornar como um auto-programador que acessa o sistema interno do seu computador (cerebro) e modifica os programas e softwares obsoletos que estão atravancando seus avanços e criando conflitos no sistema interno.

Simplesmente assim.

Em breve gravarei um audio demostrativo sobre o poder da ancoragem.

Para exatamente COMO você pode acessar esse lado subconsciente e estimular atitudes e sentimentos que te entusiamem. Fique a vontade para me add:

[email protected]
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#663139 O problema parece ser a AA. Não creio que você tenha que se sentir rejeitado e talz... O que pode estar acontecendo é que você estudou metodos demais, e esqueceu de trabalhar você como pessoa... Tente ler alguns tópicos dos foruns que trabalham esse tipo de assunto, mas não se esqueça se você tá estudando você ja deveria ter começado a treinar... A pratica é 90% disso aqui

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Sedutor Alpha escreveu:
João Oliveira escreveu:Meu inner game não é alto, será que o problema é o inner game?

Eu já trabalhei estas crenças, eu sei que: Não devo ligar para o que os outros falam [alias eles nem falam].

Mais quando eu saiu as pernas pesam, eu fico ancioso pensando que o povo está me julgando [eu sei que não está].
MAIS AI QUE ESTÁ O DETALHE O QUE EU FAÇO PRA MUDAR ISTO???

SIM O PROBLEMA É INNER GAME SIM!

E A SOLUÇÃO TAMBÉM ESTÁ NO INNER GAME.

Na maneira como você vê o jogo e acessa seu subconsciente para alcançar e modificar essa crença arraigada nesse nível.

Aqui você foi direto no ponto: "ansioso pensando que o povo está me julgado". Para modificar isso é necessário você atacar esse pensamento com estratégia por dois lados.

O primeiro é aprendo a relaxar e a ficar num estado onde você não é tão levado pelos pensamentos, esse estado é associado a um comportamento alpha, naturalmente é um estado ALPHA (8 a 10 Hz ou ciclos cerebrais) existem varias maneiras de você acessar estado sem depender de meio externos ou que possam ser prejudiciais como alcool ou drogas. Existem exercicios simples especificos para você entrar nesse estado como relaxamento progressivo e ancoragem entre outros que só requerem um pouco de determinação e disciplina. Em estado alpha esse tipo de pensamento não te arrasta ou mesmo nem surge. Usando sua linguagem corporal de uma nova maneira é uma ótima maneira de entrar em alpha.

O segundo elemento da estratégia é sabendo acessar seus subconciente e lá naquele nivel modificar a programação limitante por uma nova forma de ver o jogo que te ENTUSIASME e te dê expectativa positiva. Isso não é algo que você tenha que ficar pensando, mas algo automático que você sente em resposta a essa crença subconsciente.

Você se tornar como um auto-programador que acessa o sistema interno do seu computador (cerebro) e modifica os programas e softwares obsoletos que estão atravancando seus avanços e criando conflitos no sistema interno.

Simplesmente assim.

Em breve gravarei um audio demostrativo sobre o poder da ancoragem.

Para exatamente COMO você pode acessar esse lado subconsciente e estimular atitudes e sentimentos que te entusiamem. Fique a vontade para me add:

[email protected]

Falo tudo!!! Só adicionar!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#663158 cara eu no começoo era assim... Isso e tudo jogo interno nao adianta vc ver mil rotinas se nao trabalhar seu jogo interno... Tenta coisas simples:
*começe olhando as pessoas nos olhos
*depois ao olhar essas pessoas nos olhos diga um oi
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#663184 ande mais em locias publicos
ande até se acostumar DE VERDADE com o ambiente
quando voce estiver a vontade no ambiente,voce pode começar a conversar com as pessoas perguntando coisas simples,como um lugar ou as horas,etc.
e dai pra frente,voce vai progredindo e aumentando o contato com as pessoas
é simples assim,voce que esta complicando
porisso que voce precisa primeiro se sentir a vontade no ambiente em que voce ta pra depois fazer uma abordagem
Jajaslima

Veterano - nível 5

#663195 Liga o botão do foda-se alguns segundos antes de abordar e caia pra dentro, procure realizar seus exercicios nas hbs caixas de supermercados, atendentes e vendedoras de lojas ou nas filas do comercio, eu abria por exemplo perguntando, "Vc é nova aqui, pq é tão seria ,mudou de horário, ta muito cansada hoje, ou bonita a cor da sua unha etc algo de cunho pessoal. Vai se surpreender com os resultados algumas garotas vão até esticar a conversa se ficar muito nervoso ,coloque restrição de tempo e saia fora, não precisa ser robotico, improvise foi assim que comecei, hoje tenho autocontrole da minha AA e não deixo mais ela interfirir na minha vida . A mundança tem que ser de dentro pra fora.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#663335 E ai brow! Fui dando uma olhada por cima do que o pessoal te falou, sinceramente não tenho mais nada a acrescentar. E realmente fazer o mesmo e se esperar o diferente não vai te acontecer nada... Nada vai cair do céu se não lutar.

Cada dia que passo venho dado pequenos passos, sei que posso além, mas não me cobro para não colocar pressão alguma.

Reflita sobre o que nossos amigos te falaram e veja que sem dor, sem conquistas.

Dá uma lida nesse tópico que criei e não é o mesmo caso mas sei que vai tirar a mensagem que precisa! :D

http://www.puabase.com/forum/assim-sao-mortos-os-sonhos-t60300.html

Abraço e muito sucesso pra ti!
taurusg

Veterano - nível 6

#663336 Isso é ego.
e é isso que o pua cria em você, personalidade, identificação com a mente,
ou seja ego, se sentir inferior ou superior aos outros é ego, o máximo que você vai conseguir e virar a moeda (se sentir superior) oque eu faria? abandonaria todo esse conhecimento aprendido e iria viver por mim mesmo.
abraço.