Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#663075 Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês hahaha
ESTOU EM UM MOMENTO CRUCIAL NO MEU JOGO. ESTOU TRABALHANDO MINHAS CRENÇAS...EU JÁ TENHO UMA BASE PARA O JOGO...O QUE FALTA É COMEÇAR A PRATICAR...

Mais ai que tá o problema!

Quando eu saiu na rua para um day game [sempre saiu sem colocar pressão pra min abordar, eu abordo se eu quiser, sem forçar].
Mais acabo não abordando nunca, porque eu me sinto inferior...não apenas com as mulheres mais com os homens também, ou melhor dizendo pessoas normais, eu já me sinto inferior [EU SEI QUE NÃO DEVO ME SENTIR SUPERIOR A NINGUÉM!!!]

Meu inner game não é alto, será que o problema é o inner game?

Eu já trabalhei estas crenças, eu sei que: Não devo ligar para o que os outros falam [alias eles nem falam].

Mais quando eu saiu as pernas pesam, eu fico ancioso pensando que o povo está me julgando [eu sei que não está].
MAIS AI QUE ESTÁ O DETALHE O QUE EU FAÇO PRA MUDAR ISTO???

DEIXA O FEED E EU AGRADEÇO :legal
strongman

Veterano - nível 9

#663088 Tou com um poblema quase igual!

Eu abordo , converso pakas tou fazendo o stylelife só que de uma semana pra ca parei de fazer o desafio !

Até falo que vo fazer mais chega no dia , não vou. isso ta me colocando pra baixo, Nao sei o que fazer :/

Estou me sentindo um merda , bundão que nao cumpre palavra!
lexus

Aprendiz

#663090 Sabe o problema cara, vc ta pensando muito nisso, quanto mais voce pensa nisso, mais forte se torna, esquece isso se diverte e faz o que der na telha, qdo vc conseguir isso, sera uma pessoa livre de seus proprios pensamentos.
Flw

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

lexus escreveu:Sabe o problema cara, vc ta pensando muito nisso, quanto mais voce pensa nisso, mais forte se torna, esquece isso se diverte e faz o que der na telha, qdo vc conseguir isso, sera uma pessoa livre de seus proprios pensamentos.
Flw

Igual eu falei no tópico, eu saiu sem a intençãooooo de abordar, eu não fico pensando nisso!
lexus

Aprendiz

#663095 Sera mesmo que nao esta pensando nisso? Entao pq vc n tem atitude na hora que precisa? Pq ta pensando, se vc nao pensar vc faz qualquer coisa, bota ate mao no fogo, leva tiro, e mata outra pessoa se necessario. É como uma barreira invisivel, util pra vc nao fazer cagadas, inutil para te estagnar no mundo. Flws
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Tú disseste que trabalhaste as truas crenças... Tenho que discordar disso, se você se sente inferior as pessoas é porque não trabalhaste as tuas crenças e o teu jogo interno está fudido. Faça bom proveito:

motivacional-duma-forma-que-voce-nunca-viu-t48500.html

como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html

leitura-proibida-approach-machine-t64558.html

Castor

Veterano - nível 3

#663106 É cara, já aconteceu isso comigo, mas isso é fácil de resolver. NUNCA DEIXE O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE TE DOMINAR. E quem disse que você não pode se sentir superior? Tem que ter a auto estima, confie no seu taco. (Não confunda falta de humildade com se sentir superior).

Como dizia a minha titia: Se você não gostar de você, quem vai gostar de você?

Cara ta vendo seu corpo? É isso que você tem, não tem como conseguir outro, você tem que gostar desse. Se orgulhe
Editado pela última vez por Castor em 17 Jul 2012, 16:47, num total de 1 vezes
AlexIn

Aprendiz

#663113 João, pensa bem, tu tá dizendo que se sente inferior às outras pessoas.
Mas quantas delas já te trataram ou vem te tratando como inferior? Quantas delas te respondem mal a uma pergunta?
Quem, desses estranhos, não te responde quando tu fala um bom dia? São pessoas de verdade? Ou são teus próprios pensamentos?
Quer dizer, tu te sente inferior por pensar que as outras pessoas estão te achando um alguém que não merece respeito.
E isso, João, é chamado de projeção.
A projeção é quando a gente acusa os outros de fazerem aquilo que nós pensamos, mas não temos coragem de fazer. Então a gente põe a culpa no outro para aliviar essa vontade de a gente mesmo fazer.
Vou te dar um exemplo pra ficar mais fácil. Lembra de uma situação em que tu está no ônibus lotado e chega uma velhinha. Tu pensa: porra, tanto lugar pra ela querer ficar em pé e ela escolhe logo aqui ao meu lado. Então, tu vira o rosto, finge que tá dormindo, se roi por dentro porque não quer sair do lugar... Porque acha que a velha quer sentar.
Entende uma coisa, são apenas teus pensamentos. Ou melhor, é a tua forma original de agir. Por mais cruel que pareça, é verdade.
Aí eu te pergunto: adianta fazer exercícios para melhorar o innergame momentaneamente e dpois de um ou dois dias voltar tudo a como era antes?
Se tu quer realmente um conselho, aí vai: pensamento é só pensamento, não é a realidade. Mas existem alguns que incomodam muito porque são as representações de como nós mesmos agiríamos, só que os que os faz incomodos é a censura alheia. Existem coisas que temos vontade de fazer que não são bem vistas pela sociedade.
O que fazer? Ignorá-los não vai adiantar, uma hora ou outra eles voltam. O melhor a fazer é encará-los, entendê-los, compreendendo porque eles ocorrem. Porque seus pensamentos são a sua maneira de enxergar a vida.
Abraço.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

AlexIn escreveu:João, pensa bem, tu tá dizendo que se sente inferior às outras pessoas.
Mas quantas delas já te trataram ou vem te tratando como inferior? Quantas delas te respondem mal a uma pergunta?
Quem, desses estranhos, não te responde quando tu fala um bom dia? São pessoas de verdade? Ou são teus próprios pensamentos?
Quer dizer, tu te sente inferior por pensar que as outras pessoas estão te achando um alguém que não merece respeito.
E isso, João, é chamado de projeção.
A projeção é quando a gente acusa os outros de fazerem aquilo que nós pensamos, mas não temos coragem de fazer. Então a gente põe a culpa no outro para aliviar essa vontade de a gente mesmo fazer.
Vou te dar um exemplo pra ficar mais fácil. Lembra de uma situação em que tu está no ônibus lotado e chega uma velhinha. Tu pensa: porra, tanto lugar pra ela querer ficar em pé e ela escolhe logo aqui ao meu lado. Então, tu vira o rosto, finge que tá dormindo, se roi por dentro porque não quer sair do lugar... Porque acha que a velha quer sentar.
Entende uma coisa, são apenas teus pensamentos. Ou melhor, é a tua forma original de agir. Por mais cruel que pareça, é verdade.
Aí eu te pergunto: adianta fazer exercícios para melhorar o innergame momentaneamente e dpois de um ou dois dias voltar tudo a como era antes?
Se tu quer realmente um conselho, aí vai: pensamento é só pensamento, não é a realidade. Mas existem alguns que incomodam muito porque são as representações de como nós mesmos agiríamos, só que os que os faz incomodos é a censura alheia. Existem coisas que temos vontade de fazer que não são bem vistas pela sociedade.
O que fazer? Ignorá-los não vai adiantar, uma hora ou outra eles voltam. O melhor a fazer é encará-los, entendê-los, compreendendo porque eles ocorrem. Porque seus pensamentos são a sua maneira de enxergar a vida.
Abraço.

Falou tudo cara! Era isso que eu queria. :ajoelhar :ajoelhar

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Ghost Rider escreveu:
Tú disseste que trabalhaste as truas crenças... Tenho que discordar disso, se você se sente inferior as pessoas é porque não trabalhaste as tuas crenças e o teu jogo interno está fudido. Faça bom proveito:

motivacional-duma-forma-que-voce-nunca-viu-t48500.html

como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html

leitura-proibida-approach-machine-t64558.html

Valeu mano! Vou ler os topicos e assistir os video.

Castor escreveu:É cara, já aconteceu isso comigo, mas isso é fácil de resolver. NUNCA DEIXE O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE TE DOMINAR. E quem disse que você não pode se sentir superior? Tem que ter a auto estima, confie no seu taco. (Não confunda falta de humildade com se sentir superior).

Como dizia a minha titia: Se você não gostar de você, quem vai gostar de você?

Cara ta vendo seu corpo? É isso que você tem, não tem como conseguir outro, você tem que gostar desse. Se orgulhe

Legal cara!
Muito importante saber disso :yaaah :yaaah