- 20 Nov 2012, 01:55
Cara eu tenho 1,79 e ainda assim não me considero alto.
Preste atenção no que você falou, "caras grandes fazem sucesso com mulheres"
Caras grandes são uma coisa, homens altos são outra.
Você pode ser grande sem ser alto e ser alto sem ser grande.
Pense um pouco nisso, se você se sente inferior você é inferior, mas se você se sente superior é superior.
Abraço.
- 20 Nov 2012, 17:48
Isso como voce disse é uma crença limitante! Mano tem nada a ver isso de ser baixo ou alto ! O teu ego tenta te fuder , se voce é alto , cara voce nao consegue porque voce é alto demais! Se for baixo , vc é baixo demais , e tem de tudo cara , fica tranquilo isso tem nada a ver !
Vai na fé , que isso é só teu ego mano!
Vai na fé , que isso é só teu ego mano!
- 20 Nov 2012, 18:53
Tenha pensamentos positivos, meu caro. Use tudo o que possues a teu favor!
Nao importa o quao baixo tu sejas ou o quao gordo sejas, afinal elas nao se importam tanto com a aparencia fisica quanto a atitude e confianca que tu demonstras ao chegar nelas!
Nao se intimide por isso, ser baixinho representa superar-se cada vez mais obtendo resultados esperados. No fim, o esforco para ter aquilo que quiser se torna algo prazeroso!
Abraco,
Mtigre
Nao importa o quao baixo tu sejas ou o quao gordo sejas, afinal elas nao se importam tanto com a aparencia fisica quanto a atitude e confianca que tu demonstras ao chegar nelas!
Nao se intimide por isso, ser baixinho representa superar-se cada vez mais obtendo resultados esperados. No fim, o esforco para ter aquilo que quiser se torna algo prazeroso!
Abraco,
Mtigre
- 20 Nov 2012, 19:25
Cara,chega de paranoia,isto è so uma desculpa criada pelo seu sub-consciente pra justificar o seu medo de sargear.Velho olha,o Tom Cruise por exemplo,ele nao è alto,mas olha como o cara è o alpha da situaçao,ou atè o Pharrel Willians tbm q é um cara muito alèpha tbm,o Antonio Banderas,Robert Downey Jr,Justin Theroux,Gary Oldman e o Elijah Wood ou Al Pacino.Porra cara,esses caras sao mò alpha e nao sao "altos",entao cara è mehlor vc arrumar outra desculpa pq essa nao cola.So te digo uma coisa,conheço um monte de Alpha,Phoda,catador,pegador oque vc quiser.E conheço um monte de cara alto que nao pega porra nenhuma,conheço um cara em particular que è baixo mas è u catador da porra.Entao deixe de paranoia e se consentre nos seus pontos de força.Abraço e sucesso cara.
- 21 Nov 2012, 02:32
Tenho 1,65 tb e isso me atrapalhava até meus 18, hoje com 20 eu nunca que quero crescer, amo minha altura, é perfeita pra mim. Minha altura só me limitava quando eu achava que ficava limitado por conta dela. Quando vc assume a liderança, não importa a altura dos outros, eles te veem como lider (scarface foi uma inspiração pra mim huahauhauah).
Não leve a serio algo que não merece ser levado tão a serio, vc ja é baixinho, se ficar com cara de preocupado ai que vai dar merda mesmo (zuera).... estufe o peito e erga a cabeça pq graças a deus, existe muito cara alto molengão por ai.
flw, abraço
Não leve a serio algo que não merece ser levado tão a serio, vc ja é baixinho, se ficar com cara de preocupado ai que vai dar merda mesmo (zuera).... estufe o peito e erga a cabeça pq graças a deus, existe muito cara alto molengão por ai.
flw, abraço
- 21 Nov 2012, 02:35
Valeu cara eu acho que depois de tanto sofrimento(inútil) eu estou tomando jeito.
MUITO OBRIGADO.
leokbrg escreveu:Tenho 1,65 tb e isso me atrapalhava até meus 18, hoje com 20 eu nunca que quero crescer, amo minha altura, é perfeita pra mim. Minha altura só me limitava quando eu achava que ficava limitado por conta dela. Quando vc assume a liderança, não importa a altura dos outros, eles te veem como lider (scarface foi uma inspiração pra mim huahauhauah).
flw, abraço
Valeu cara eu acho que depois de tanto sofrimento(inútil) eu estou tomando jeito.
MUITO OBRIGADO.
- 21 Nov 2012, 03:33
Cara, a altura não importa EM NADA.
Isso é coisa criada pela matrix, dizendo que tem que ser forte, alto, bonito, rico etc.
Evolua seu jogo que a altura não vai fazer diferença.
E a propósito, sabe quanto o Style tem? Se não me engano a mesma altura e pior:
- Ele é careca.
- Magrelo.
- E velho.
Mas o jogo dele? PERFEITO. Evolua seu jogo e o resto não vai fazer diferença! ²
Porém se tu tá tão mal assim, compra Palmilhas Elevator tu pode ganhar até uns 7cm com elas.
Isso é coisa criada pela matrix, dizendo que tem que ser forte, alto, bonito, rico etc.
- Ele é careca.
- Magrelo.
- E velho.
Porém se tu tá tão mal assim, compra Palmilhas Elevator tu pode ganhar até uns 7cm com elas.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 21 Nov 2012, 04:03
Eai cara, beleza? Tambem tenho 1,65 e vou te falar, isso pode atrapalhar um pouco, mas como disseram ai em cima, tenta usar roupas que valorizem a altura e o papo da palmilha. Tem outra, sapatos sociais costumam ter um "salto", isso ajuda bastante e serve como peacocking, ja que mulheres reparam nesses detalhes. Faça academia tambem, mas nao se preocupe muito com isso, sempre tem mulheres da nossa estatura por aí, alem do mais conheço amigos que são esse esteriótipo de "beleza" da TV e não pegam ninguem por causa de AA e crenças limitantes, basicamente, MEDO. Então não preocupe por que caso tu fosse alto, iria arrumar outra desculpa pra justificar o teu medo! É isso aí brother!
- 21 Nov 2012, 18:57
Isso mesmo!
Eu tenho 1,66 irmão... taca o FODA-SE!
Abração.
Zantt escreveu:Cara, a altura não importa EM NADA.
- Ele é careca.
- Magrelo.
- E velho.
![]()
Isso mesmo!
Eu tenho 1,66 irmão... taca o FODA-SE!
Abração.