- 23 Nov 2012, 01:16
Olá Marcos vinicios!Tudo certo?Espero.
Bem,antes de mais nada eu queria dizer que eu já passei pelo mesmo problema que o seu.Hoje eu sou um cara alto e recentemente fui aprovado em uma agência de modelos.Mas nem sempre foi assim.Minha idade óssea é 2 anos menor que a minha idade cronológica.Isso quer dizer que eu tenho 19 anos mas meu esqueleto tem 17 anos.Essa é uma das razões pelas quais eu só comecei a ficar mais alto aos 16 anos de idade.Só cheguei a 1,80m aos 17 anos.
Sofri um pouco de bullyng por causa disso.Talvez tenham sido apenas brincadeiras de mau gosto mas ainda sim,isso era péssimo para mim.Quando eu era pequeno o médico disse que eu seria alto mas minha avó fazia questão de me inferiorizar e até de gritar comigo dizendo que eu seria baixo.
Eu também sempre sonhei que seria alto e até me imaginava como sendo um cara grande.Por alguns momentos perdi essa esperança mas felizmente consegui crescer.
Bem,como você mesmo disse,isso é uma CRENÇA LIMITANTE da sua parte.Existe um número enorme de pessoas de estatura média que fizeram muito sucesso na vida.Inclusive na vida social.vou dar alguns exemplos para você:
Adolph Hitler era um cara baixinho e vivia defendendo a superioridade genética de pessoas altas.Foi um dos maiores ditadores da história,influenciou muita gente e foi o responsável por um dos maiores casos de genocídio da história.EU NÃO ESTOU DEFENDENDO Hitler.Mas ainda sim um 'tampinha' daqueles influenciou milhões de pessoas.
Jean-Claude Van Damme é um dos grande atores do cinema de ação dos anos 80.É um grande lutador de karatê,foi fisiculturista,dançarino e é,sem dúvida um dissidente.Ele tem 1,62m de altura.Mais baixo do que você.
O Prince é um grande cantor pop e tem pouco mais de 1,50m.Ele também fez muito sucesso com as garotas.
Enfim cara,fazer sucesso com as garotas não tem nada a ver com a sua altura.Você pode resolver isso com PNL e autohipnose.
Sem falar nas inúmeras formas de se aumentar a sua altura.
Espero ter ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.