Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Vejo que este é um dos mais comuns - senão o maior - obstáculo na vida de muitos estudantes/praticantes de sedução: a intitulada AA (Ansiedade de Aproximação).

E quero compartilhar aqui uma notícia por muitos jamais esperada: sim, eu, apelidado "Instigante" desta comunidade SINTO AA.

Todas as vezes em que abordo.

Em abordagens de diversos graus de dificuldade/desafio.

Por exemplo: neste meu último relato (que consegui vários FCs após apenas 1 semana e meia), o que vocês acham que eu senti exatamente na fração de segundo que decidi que iria abordar? PORRA CLARO, SENTI AA!

Senti borboletas no estômago.

Suei frio.

A garota era deveras bonita e atraente, oras, ERA PRA EU SENTIR ALGO FORTE MESMO!

Pra mim, esses sinais todos (possível tremor, suor frio, borboletas no estômago, etc) pra mim só significam UMA coisa: ALERTA de AÇÃO!

Para muitos da comunidade, a AA significa ansiedade, ausência, estacionamento, congelamento.

Para mim, no fundo da minha alma, é um gatilho sensacional: é o meu ALERTA de AÇÃO gritando para mim AJA AGORA!

Que se dane a regra dos três segundos.

Três segundos pra mim são 3 mil milésimos de segundo, e 3.000 milésimos de segundo é tempo DEMAIS pro meu cérebro me sabotar.
Ou seja, é AGORA, NESSE milésimo de segundo. Em 3 segundos eu já fui e voltei.

Uma garota atraente para do meu lado, eu sou solteiro, acho ela atraente, na mesma hora a AA percorre meu corpo: ABORDAGEM IMEDIATA! É o que eu chamo de ALERTA de AÇÃO, ou seja, "AJA AGORA". E AGORA não é daqui 3 segundos.. é no milésimo de segundo ATUAL porra!

Um exemplo babaca.

Hoje chegou uma estagiária nova no meu departamento.

Tem umas 65 pessoas no meu departamento, dessas pelo menos uns 40 são homens, majoritariamente betas.

E ela estava na sala de descompressão/café, junto tinha uns 7 babacas betas disfarçando que não a estavam vendo: NINGUÉM FALOU COM ELA!!!

Eu imediatamente (em fração de segundo) analisei o cenário, cumprimentei um beta que ainda não tinha visto pra disfarçar, e fui lá e cumprimentei ela.
Me bateu uma rápida AA, e como já disse AA pra mim é Alerta para Agir!
Por que nenhum beta conseguiu se apresentar e cumprimentar com beijo no rosto? Por que só eu?
Isso acontece com frequência perto de garotas incrivelmente gostosas: vários betas ficam sem ação, paralisados como se tivessem tomado uma injeção de 1 litro de botox, e só eu tomo iniciativa e AJO, me apresento!

De quem ela vai se lembrar agora? Dos betas que no máximo olharam sua bunda ou do macho que a foi receber e dar as boas vindas?

Quero finalizar deixando-os com as palavras do que é, para mim, o maior Artista de Sedução de todos os tempos: Badboy.

"O Mito da Ansiedade de Aproximação"“Ansiedade da aproximação” como é chamada, na verdade não é“ansiedade” nenhuma. É uma emoção que tem sido deturpada pela bosta da comunidade.

Quando você vê uma mulher bonita,você sente algo forte, não é? Quanto mais gostosa ela é, mais forte é essa emoção. Você quer lá do fundo do seu ser se aproximar da mulher para ter uma companheira em potencial.

Você acha que os homens da caverna percebiam essa sensação como sendo o medo? Não. Eles interpretavam isso como um desejo e motivação.

Mas hoje em dia, por causa da repressão da sociedade moderna, nos foi dito para manter essa emoção de forma suprimida e a termos medo dela. Falaram que é “errado”. Isso é como a sociedade nos controla.

Se você tivesse duas empresas, onde em uma delas todos os caras transam o tempo todo e outra onde os caras nunca transam, qual seria a mais produtiva? Os caras que não transam são muito mais produtivos, compram mais coisas e seguem as merdas da sociedade do que cara que está completamente satisfeito e transa feito um astro do rock.

Não compre a mensagem que a sociedade te vende, de que você não deveria sentir esses fortes sentimentos e agir de acordo com eles. Eles estão lá pra te motivar e te ajudar a pegar a garota.Não tenha medo destes sentimentos. Eles estão enraizados naturalmente em quem você é como homem e deveriam ser respeitados por isso.

É por isso que nós defendemos a abordagem direta; ela é CONGRUENTE com essa energia que ocorre de forma natural e está enraizada no que você está sentindo de verdade.

Já que esta energia parte de um lugar honesto enquanto ao mesmo tempo está comunicando qualidades Alpha, é um modo bem coordenado e natural de alinhar suas qualidades internas e desejos com sua técnica externa.

BB

Senhores, obedeçam seu Alerta para Ação!

Um abraço,
Instiga.®

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ines Perience escreveu:Instigante, tenho pensado muito em AA ultimamente,
teve zilhões de vezes que tive a oportunidade perfeita e não abordei.

Existe algum modo de reverter esse pensamento de "nossa to com AA" para "nossa que gostosa , vou la agora" ?

Sim.
Mas depende de pessoa para pessoa.
Alguns "se libertam" mais fácil, outros têm motivos psicológicos fortes enraizados, crenças limitantes, baixa auto-estima... Daí o buraco é mais embaixo, mas tem solução também, embora demande mais trabalho de Inner-Game.

Você tem que ter em mente o objetivo "final". Qual é a grande meta para voce?
Exemplo, para mim, hoje em dia, meu objetivo maior é sexo. Se tiver algo a mais que sexo, ok, senão já to feliz.
Como eu vou penetrar uma mulher que eu tenho medo? Ela não vai sentir emoções fortes comigo e por conseguinte não vai dar para mim, e sim vai dar para um alfa que confia nas próprias bolas.

Ou seja amigão: sempre que você pensar "nossa to com AA", retruque para si imediatamente "é ALERTA de AÇÃO" e AJA, vá em direção da garota, dê um leve sorriso, encare-a nos olhos e diga "oi".

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Muito importante saber que até os grandes Puas tem AA.
E o mais legal é saber como você reage com a AA, isso é maravilhoso e vou colocar isso na minha cabeça, AA tem que ser a minha aliada e não a minha inimiga.
AA é o que impede todos nós de sermos grandes Puas, todos nós temos um MPua dentro de nós, basta libertar ele.
Mais pra isso precisa de tornar a AA sua aliada.
Fazer ela se tornar uma motivação para você abordar.

Valeu cara.
Sim, todo homem creio eu, ao avistar de perto uma mulher incrivelmente gostosa e bonita, diferente da imensa maioria, sente um calafrio por dentro.
Caralho!
É isto que nos diz que somos homens (machos heterossexuais).
Senão não sentiríamos porra nenhuma.
O barato é agir exatamente por esse motivo.
Pra mim, AA é igual a "Abordar Agora!".

ModeONE escreveu:E ainda fica gente falando que consegue perder o AA...

Só se for um Mestre da PNL...

Melhor tópico que eu já aqui no PB!!

Não tem jeito, sempre quando vou abordar também sinto esse TREMOR.

Pois é.
Quero ver o cara ir abordar uma Panicat e não sentir porra nenhuma dentro de si.
Das três uma: ou o cara é gay, ou ele vai sentir algo e ficar paralisado, ou vai sentir algo e sorrir e dizer "oi" com um leve kino.

KINO!

Agora esse "Tremor" eu adoro sentir.
Pois se eu senti é por que a guria é deveras gostosa, estou desejoso dela, logo é muito motivo a mais pra eu seduzí-la!

anymind escreveu:Valeu cara meus maiores problemas são a aa e o ego seu topico me ajudou a cerca da aa.

Disponha.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

C. Rico escreveu:
Instigante escreveu:Em 3 segundos eu já fui e voltei.

Porra Instigante... Ejaculação precoce? Ta foda em! hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foda né?
Que nada, pelo menos 10 minutos sem gozar eu fico kkkkkk

C. Rico escreveu:Brincadeiras a parte, o tópico está excelente. Sempre tratei a AA como algo bom, algo motivacional, uma sensação maravilhosa te empurrando, ao invés de medo!

Valeu Rico!
Vindo de um Wing (sim, tu ainda é meu wing, embora faça um ano que nao caçamos) vale mais ainda.
É isso, um sentimento percorrendo a espinha tipo "uau! que gostosa!... TENHO que cumprimentá-la e dar a ela a chance de dormir comigo". hauhauha

Velhão, to ligado que tu tá viajando o Brasil pela tua carreira, e digo por aqui em público o que te falei na MP:
Ser alpha é mais que comer bucetas diferentes sempre. Ser alpha é também ser um homem bem-sucedido e de bom poder aquisitivo.
Lembre-se disso nas horas de muito trabalho, velho.
To me "fudendo" na carreira também, mas assim como você em prol de uma vida próxima mais "pró$pera".

Abraços do seu macho!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

don conejo escreveu:Grande instiga!!! Simplesmente instigando a rapaziada a tomar atitude (e honrando seu apelido :louco )

ahahaha boa Don Coelho!

don conejo escreveu:Claro que AA é natural e digo mais, é nossa reação a ela que determina tudo.

Exatamente velho.
É natural e é nossa inação (paralisação) ou impulso frente à AA (que eu chamo de Alarme para Ação) que temos os resultados ou a falta deles.

don conejo escreveu:Tipo quando vejo uma onda se formando na minha frente.
Poucas pessoas que não surfam vão entender, mas cara.... estar ali sentado, olhando para o nada, esperando, e de repente num passe de mágica surge uma rampa de água vindo em sua direção é simplesmente ALUCINANTE!

O que difere os "pregos" dos habilidosos no surf é que esses não se emocionam tanto ao sentir aquela pequenina adrenalina na veia, agindo com frieza, remando, dropando e dominando a onda... enquanto aqueles, os pregos, se emocionam tanto que dropam com o olho arregalado, duros como robôs (ou como se tivesse injetado botox kkkkk) e surfam de forma descontrolada e feia.

Deve ser muito louco, tenho amigos que surfam, um deles foi surfar na Indonésia velho!!!!! De barco de ilha em ilha, 9 dias. Só macho e surfista kkkk e água e ondas gigantes (lá tem tsunami) :o

don conejo escreveu:Na sedução acontece a mesma coisa e foi quando criei gosto por esse tantinho de adrenalina que finalmente atingi um nível de jogador que jamais imaginei chegar.

Exatamente Don.
A CALIBRAÇÃO é tudo para nós.

Valeu teu feed velho.

Abraço!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Straight. escreveu:Muito bom Instiga, gostei da parte que fala que a sociedade que reprime nossos sentimentos e instintos naturais os quais nascemos com eles, hoje se tem muito mais betas do que alfas por conta disso.
Outra coisa, esse sentimento de excitação que sentimos é necessário pois isso quer dizer que a mulher que nos atraiu tem valor e será boa pra nós, se não sentirmos nada, qual é a graça?? Isso quer dizer que aquela não é a mulher certa.
Abraços man

Você entendeu perfeitamente, Straight!!!

Abraços

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

JOHNNY MESTRE escreveu:grande Instigante, um dos melhores do forum, sempre com bons artigos e relatos......

Valeu o apoio Johnny! :ae

tyler d escreveu:Muito interessante, nunca tinha pensado por esse lado , acabei de mudar meus pensamentos e crenças sobre AA , obrigado por isso

Valeu cara, bom saber que mudou o conceito de alguém para melhor.

Shevchenko escreveu:Todos tem AA, o que devemos fazer é aprender a conviver com os nossos medos e sensações, uma coisa que impede muito a evolução é ficar pensando "Vou estudar mais um pouco pra fazer uma abordagem perfeita, ler mais livros, relatos de campos, etc..."

Sim, TODOS tem. O que difere é como cada um administra ela, uns usam como combustível e gatilho (alerta para AÇÃO), outros como congelamento, paralisia.
E para ficar bom é necessário tocar o "foda-se" e meter as caras.
Nenhum livro, eu repito NENHUM livro vai te dar a experiência que a prática te dá.
O livro só é bom para você testar ele na ação.
Ler um livro e não praticar não leva A LUGAR ALGUM.

Shevchenko escreveu:eu acho que o improviso é sempre melhor do que preparar uma fala.

Sim, sempre!
No teatro eu aprendi improvisar, procurem no YOUTUBE coisas sobre improviso, vai ser útil.

Depois dou mais feeds, agora tenho que sair.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

OnL1 escreveu:É impressionante como ser natural direto e não ter enrolação funciona, hoje por exemplo uma mina no meio da rua que estava com fones de ouvido e cara fechada. Mas cara, que tesão eu senti por aquela mina, nem que fosse pra eu tomar uma bota eu precisava abordar ela.

E NÃO É QUE UM SORRISO CAFA, UM SIMPLES OI, fizeram ela tirar os fones de ouvido, abrir um sorriso e começar a conversar comigo ? Haha

Sem dúvida que ser natural direto é a fonte de poder natural do Homem Alfa.
E funciona por que ativa os circuitos naturais de atração na mulher.
Se liga no melhor opener de todos os tempos aqui => melhor-opener-direct-t59598.html

OnL1 escreveu:AA é foda, e eu até me sinto melhor em saber que os grandes gurus também tem esse sentimento.

AA é o teu melhor amigo!
É a força dentro de ti que diz: "auuurrrr que delícia de mulher! vou abordá-la AGORA!"

E grande guru não existe.
Existem caras normais que estudaram e praticaram até ficarem bons.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

AllisonTurk escreveu:Eu até hoje não consigo superar a AA, vejo uma gata penso em chegar aí lá vem o pensamento " porque essa topzinha ia me dar moral ?"

Só tem um jeito.

Imagine que você está prestes a pular de um avião a 3.000 pés de altura, com um para-quedas nas costas e só.

O para-quedas pode dar pau e você morrer, mas a chance disso acontecer é mínima.

É mais a adrenalina do salto que te trava.

Alguns homens jamais saltarão de para-quedas.

Alguns saltarão, e, após alguns saltos, viciarão naquela adrenalina.

E você, vai ser mais um que jamais saltará por medinho da adrenalina?

Imagem