Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737103 Já não sei nem se isso é uma regra ou uma orientação, como você disse primeiro, Ryan Max.

Se é uma orientação, não há problema algum em não seguir. Já que é só uma forma considerada melhor pelos administradores de facilitar o movimento do fórum, pois as dúvidas seriam sanadas muito mais rapidamente e com, talvez, mais gente ajudando.
Quando o post é grande, quase ninguém ajuda. A orientação tem como objetivo aumentar a dinâmica do fórum, só isso. Logo, isso contribuiria para que todos post sejam respondidos; e um tópico menor tem mais chances de sê-lo.

Se é uma regra, já acho que é passível de banimento ou uma punição. Toda regra quando desrespeitada e descoberta pelo administrador, gerará consequências para o indivíduo.

Acho que o seu post é desnecessário se isso for somente uma orientação.

Agora para o autor do tópico, eu acho que você esta totalmente para baixo.
É óbvio que você percebeu que isso é uma merda e tá querendo voltar a velha forma, ou até melhor. O que fazer? Foque nas coisas boas! Não pense no fator negativo (a doença e a perda de massa). Pense que você vai voltar a ser como era, que vai voltar melhor. O pensamento positivo é um dos teus principais aliados nessa luta contra o marasmo. Se tu continuar focando em coisas tristes tua vida VAI SER TRISTE. Esse primeiro link que o felipe master indicou é realmente bom; não li tudo, mas passei o olho agora e realmente ele te dará uma boa direção.

Abraço
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#737111 Ahh veei, num para naum, volta a praticar que eh assim q vc vai voltar ah ser a ser alfa, voce ficou alfa praticando tendo atitudes alfas, volta pra academia, e para de viadage, kk brincandoo !!

FAALOO !!
Foxy

PUA EXPERT

#737232 Nem eu nem ninguém vai bater tão forte quanto a vida.
Mas não se trata de bater duro.
Se trata de quanto você aguenta apanhar e continuar tentando.
É assim que se consegue vencer.

Reflita sobre isso.
Abraços.
Reey

Veterano - nível 4

#737237 Cara! Á vida vai tentar te derrubar várias vezes mas à escolha é sua se vai ficar ou não no chão, supere-se, faça tudo de novo e ainda faça melhor!

Só te desejo Sorte!