Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#738895 Não sei o que é esses lance que rola comigo, sempre me dá uma depressão do nada, e eu venho aqui em busca de alimentar meu ego ;( ! Eu to me sentindo mal, vazio por dentro, com aquele aperto no peito, e o pior me olho no espelho e penso '' por que eu sou feio assim ? '' estou sendo detonado e não sei mais o que fazer, axo que vou em busca de um psicólogo.

Abraços.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738900 cara não vai ser eu nem psicólogo nem ninguem nesse fórum que vai te fazer sentir melhor ou melhorar sua atitudes...

isso tem que vir de dentro de você , se você não quer mudar você vais ser o mesmo merda de sempre , mas basta querer que nós estamos aqui para te ajudar....
BASTA VOCÊ QUERER...
você quer mudar de atitude?

forte abraço...
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#738904 Eaii cara blz??
Te recomendo ir em um psicólogo pois esse vai te ajudar concerteza ... hoje em dia é muito normal ir ao psicólogo , para de se lamentar e vá logo . Já tentei te ajudar uma vez e pelo visto não deu muito certo ... espero que não tenha desistido de fazer aquelas coisas que te falei ... pois se desistiu , desculpa mano mas me responde uma coisa : Você realmente quer mudar ?? parece que não ... te garanto que se você acreditar naqueles exercícios ja vai ter uma melhora muito boa ! :emburrado

Ryan Max escreveu:cara não vai ser eu nem psicólogo nem ninguem nesse fórum que vai te fazer sentir melhor ou melhorar sua atitudes...

isso tem que vir de dentro de você , se você não quer mudar você vais ser o mesmo merda de sempre , mas basta querer que nós estamos aqui para te ajudar....
BASTA VOCÊ QUERER...
você quer mudar de atitude?

forte abraço...

Exatamente como nosso colega disse ... Você quer mudar ??

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#738907 Única coisa que sinto no momento é vontade de chorar, não é disso você quer mudar ?

Não tem o que mudar, eu me sinto assim, vou mudar como ? Não tem um jeito de mudar isto. Não é como emagrecer, ou se arrumar, ou chegar em garotas.

é coisa de dentro, inner, não sei, axo que não é possível mudar esta amargura por dentro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Powerzitoo escreveu:Única coisa que sinto no momento é vontade de chorar, não é disso você quer mudar ?

Não tem o que mudar, eu me sinto assim, vou mudar como ? Não tem um jeito de mudar isto. Não é como emagrecer, ou se arrumar, ou chegar em garotas.

é coisa de dentro, inner, não sei, axo que não é possível mudar esta amargura por dentro.

cara nada é inpossivel , basta querer , se você mesmo acha que tu não tem jeito mais , não vai ser eu nem ninguém aqui que vai achar...você não acha?

mude esse pensamento...

você ja tentou fazer o desafio style?
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#738916 Se você não acreditasse que pode mudar , você nem teria criado esse tópico irmão! Atualmente eu to com um inner game MONSTRUOSO, e sabe como eu fiz isso ? Preenchendo meu tempo com coisas que eu gosto, já reparou que sempre que você passa aquele dia corrido você se sente super bem ? Reproduza isso. Dança, teatro, caridade, espiritualidade, leitura, estudo. Seja o melhor que você pode ser e manda esse EGO pra puta que pariu! Abraço
romariolima

Veterano - nível 9

#738917 olhe e procure dentro de vc! E falta de amigos? falta de HB´S? Falta de sair? Alguém te magoou? Tristeza e vazio existem mas sempre vem com algo acompanhando! Por exemplo eu estou quase igual a vc, com um vazio, um pouco de tristeza também, mas eu sei por que e, e algo relacionado a amigos. E vc sabe o que e que te deixa assim? por mais que vc diga que não sabe, tente procurar e me fale depois, eu vou te ajudar como eu puder brother! me add no face>>>>>> http://www.facebook.com/romario.dossantoslima
Vagner013

Aprendiz

#738921 Mano eu tmb toh me sentido mau(nesse momento). Eu nunca fui o tipo de pessoa de consegue as coisas facil, sempre com um maior nivel de dificuldade possivel, ate que comecei a querer mudar. Eu comecei a fazer coisas que me deixavam desconfortável, e com o tempo me acostumei( com algumas coisas). Eu tambem me sentia mt mau, poque eu guardei dentro de mim anos e anos de negativismo e dó de mim mesmo. Quando eu comecei a entrar no pu eu conseguia destruir um pouco do negativismo, mais ainda faltava a ultima barreira que erra a mais dificil. Eu consegui acabar com ela a pouco tempo(não foi nd facil, muito dicicil mesmo), eu destruir ela enfrentado sentimentos e fazendo coisas q mais gosto, ouvindo musicas que me deixa muto feliz e etc. O pua me ensinou uma coisa muito importante é sobre mim mesmo, como realmente se sentir bem, se gostar, sentir amor proprio, ai depois disso vem a parte da sedução( pelo menos foi o q eu fiz). Eu poderia te mandar um monte de frases de motivação mais não pq eu sei que no começo vc vai se sentir bem masi depois vai voutar tudo de novo, pois a motivação tem que vir de vc mesmo. Por isso faça coisas novas diferentes, use momentos de reflexão para pensar, se descubra e se sinta mais confiante.

mano uma forte abraço e espero ler outro topico seu dizendo que vc consegui reverter tudo isso :ae :ae
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
Powerzitoo escreveu:Única coisa que sinto no momento é vontade de chorar, não é disso você quer mudar ?

Meu Velho! Só te digo UMA coisa: "Quer você diga que pode fazer algo, quer diga que não pode, você está certo" - Anthony Robbins

Pergunto: Antes de qualquer coisa, pra mudar tu tem que saber O QUÊ exatamente tu quer mudar. Tu sabe O QUE tu quer mudar?
Se é um estado, tem alguma coisa que te deixa naquele estado. Diga O QUE tu quer, dO QUE tu precisa. Se já souber, posta aí e daí vamos te ajudar.

Manda mp se quiser. Tenho bons materiais pra esses casos.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#738928 Cara quando eu entrei aqui eu era o cara mais merda do mundo! Eu me achava assim e consequentemente as pessoas tbm me viam assim!

Eu pensava que não tinha jeito... até que um dia meu inner game aumentou e parecia que tudo tinha mudado. Foi só as pessoas me julgarem ou rolar uma zoação de leve que eu ficava pra baixo. Poooooow meu inner caia e eu voltava a ser um lixo.

Aí o que eu fazia? Entrava no fórum, lia tópicos motivacionais e voltava até um inner bom ,ATÉ... alguem me julgar e eu voltar a ser um lixo.

CARA É MUITO SIMPLES.

Você tem que se amar em primeiro lugar e acima de todas as coisas! Tem que acreditar em si mesmo! Não tem que depender da opinião de ninguém para se sentir bem, se falarem mal de vc, FODA-SE. Se falarem bem FODA-SE também! Vc já sabia mesmo!

Hoje em dia meu inner game é sólido. Não é perfeito mas é sólido, eu me amo, me acho foda e foda-se o que os outros pensam.
Eu percebi que o meu erro era depender de elogios e evitar ser julgado. Pq caso eu fosse julgado, já era meu inner.

Então, acredite em vc sempre! Você é o cara, vc pode ser quem vc quiser. Eu juro cara, to escrevendo de coração pq eu superei isso tudo. Eu enfrentei esse obstáculo e estou aqui escrevendo com a alma pra vc! Liberte-se.

É pra mudar a partir de agora. E que mané feio o que cara. Mulher não liga pra beleza. Liga se vc tem atitude, papo, se vc é ATRAENTE.

Atraente = cheiroso, usa um bom perfume importado, bem vestido, roupas bonitas, acessórios. Aí sim cara. Isso tudo compensa ser feio ou não, foda-se.

Mude agora, não perca tempo. To aqui escrevendo isso tudo pra te ajudar pq eu que era um lixo hj em dia sou vencedor. Esperei muito tempo pra me libertar e não quero que mais ninguém espere tanto tempo! Você pode parceiro! Acredite em você, eu acredito, Deus acredita! Abração,não espere pra mudar, tudo depende de você mesmo e de mais ninguém.