Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leviatã

Aprendiz

#237546 Senhores Puas, estou aqui digitando, pedindo sua valiosa opinião. Após ler o "Volta ás aulas arrombando" do Zera, decidi por em prática o que lí. Porém me enfiei numa enrrascada, um problema que todo Pua passa um dia; sair atirando pra todo lado! Isso as vezes prejudica, meu caso.
Na minha sala tem uma hb, e sargeando com ela, acabei por fazê-la acabar com o namorado(beta), sem saber, meu amigo me contou, depois, contou á ela que me contou. Até aí, beleza sem complicações, o problema é que uma hb maravilhosa; loira, olhos verdes,super legal que eu tô sargeando, estuda na sala ao lado, sargeava com a outra, mas, só quero "curtir', já a outra, 'relacionamento". Eis o problema, atendo a pressão das amigas da outra marquei um encontro na saída com ela,não liguei muito na hora, vocês sabem como é! Mandei a sarge já tinha conforto, Idi's dela, e o maior Idi(ela ter rompido com o namorado, por mim), mandei a rotina da "você é vingativa?"(rotina aprovada) e... ela em um estado de frenesi, KC. O problema é que ela tá apaixonada, e, eu também, pela outra.
Resumindo não quero que a da sarge, estrague o meu game com a outra, sabe como é mulher né! Elas costumam brigar por carne que é delas, não sei o que faço! A sala toda viu, e isso vai se espalhar como o vento. Amo uma, e quero "comer" a outra, fudido, e se a outra descobre? não dá pra ter uma namorada em uma sale e outra na do lado!
Por favor opinem!
grato,Bruno.
Poeta Love

Veterano - nível 9

#237554 Quase toda mulher é safada sugiro a hb que você goste.
que você seja sincero com ela se ela topar beleza não topou fica com a outra.

Te falo isso porque eu iria ficar com uma hb no final acabei ficando com a amiga dela .

depois ela veio de palhaçada eu como alfa coloquei a culpa nela mesma e ficou por isso mesmo .