Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#525610 Bom dia gurizada. Tudo Tranquilo?

Um dia desses um wing meu veio falar comigo. Estava com problemas pra jogar diariamente. Ele joga bem, abre com facilidade, mas disse que demorava pra abrir o primeiro set.

Então apresentei uma ideia que tenho posto em prática. O sistema de troca de pontos. No outro dia, ele me respondeu, dizendo que tinha dado muito certo. E que eu devia compartilhar no Forum. Então, aí vai.

O sistema consiste em ganhar pontos em coisas relacionadas ao pua, e trocar esses pontos pelo direito de realizar outras atividades de lazer. Por exemplo:

Para ganhar pontos:
-Abrir set;
-bonus por resultado (por troca de fases a-c-s, ou por tempo);
-Primeiro set do dia;
-Networking (conhecer pessoas e manter contato);
-Exercício físico.

Usar os pontos:
-hora de jogo (me refiro a jogos digitais aqui);
-hora de PC;
-Sexo solo;
-Sexo solo com estímulo audiovisual (Custa mais pontos);
-Comer pra caralho;
-Beber
.

O sistema te incentiva a jogar diariamente. Ele muda o objetivo da interação.
Abrir um set, sem pensar no Close, mas na pontuação, facilita a abordagem.

Construa sua própria tabela.
-Defina suas missões e recompensas por elas.
-Defina também em que tu gastará os pontos. Geralmente teus vícios são mais eficientes

Dica:
Deixe o jogo fácil. O objetivo é te incentivar, e não te obrigar a jogar. Se divirta com o jogo.
Se um set aberto, por exemplo, te permite duas horas jogando no pc, fica fácil. Mas eu duvido que tu se
conforme com a pontuação. Afinal, não importa se tu ainda tem 99 vidas.Tu sempre vai querer pegar
todas as moedas
.

Atenciosamente,

Mendigo13.
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#525624 Legal cara, que nem eu falei num outro post, os caras diferenciados são os que se automotivam.
Provavelmente esses são os que vão errar mais, mas vão conseguir muito mais tbm.

Abraços.