Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pimentel

Aprendiz

#557415 Sei que o site é de pua mais foco mais em PNL
Entrei no Pua pela curiosidade é ate bom , alguma coisas aqui ja utilizava
No estudo de Engenharia Social e umas PNL (Algumas leigas)
-
Mas sem delongas
Gostaria de sites sobre PNL , e , ou , Mentalismo
Nao importa o qual seja , Memorização , Hipinose
ou um proprio Forum para isso , fico grato.
Quanto mais melhor.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557521 Fórums de PNL brasileiros, eu creio que não existe. E, se existe, não é muito ativo. Mas tem a área de Neurolinguística aqui no PUABASE mesmo, e tem muito conteúdo.
programacao-neurolinguistica-e-hipnose-f76.html

Abraços;
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557572 -
Aqui esta man, logo lá em baixo é material sobre PNL :
links-novos-mini-acervo-pua-para-donwload-t53150.html :ae :ae :ae
__________________________________________________________________________________

Te ajudei ? agradeça :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

Criador do tópico

pimentel

Aprendiz

#557727 Irmao , Pode ser Ingles ou Portugues , eu Agradeço os link ja da PUAbase
Queria um de mentalismo mesmo e de pnl , Ingles ou Portugues , Blog , site , Discussoes
Qualquer Coisa sabe ?
-Max-

Veterano - nível 9

#558558 Estou sem tempo para passar os links exatos, ma deixo minha contribuição abaixo...

Livros sobre mentalismo:
1.Existe sites pra baixar que tem de tudo, então as vezes vou direto no 4shared.com, é só digitar algo como "leitura fria" e booom!

2.Existe um ótimo curso em áudio pra baixar chamado "O fator raio x", do Robert Abraham ( ele têm vários cursos e um ótimo de inglês fluente em 30 dias, o Speed English)

3.Existem vídeos no you tube do mágico Chronus e a série do fantástico na Globo chamada "Operação bola de cristal " toda no you tube pra baixar..

4.Recomendo o melhor deles, Derren Brown.Existem vídeos incríveis dele no you tube e alguns legendados.Livros inteiros e em partes dele voce baixa no 4Shared.com em inglês que voce traduz no Google com 75 % de eficácia.

Livros sobre PNl e sites:

Os melhores sites são o Golfinho.com(como dito) e o site Possibilidades.

Os melhores livros para começar são: Poder Sem Limites e Desperte O Gigante Interior de Anthony Robbins.Ótimos para Inner Game.
Um autor brasileiro muito bom pela simplicidade das explicações é Lair Ribeiro, com vários livros e vídeos no you tube.
Existem muitas opções inclusive os complexos livros dos co-criadores da PNL, mas não recomendo no ínicio porque é díficil.
De qualquer maneira se você quiser PNl pura e fácil de entender, recomendo "Intoduçao a Neurolinguistica" de Joseph O'Connor e os livros dele.

Espero ter ajudado...