Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#878258 Semana passada eu estava na academia manipulando no banco uns alteres e uma HB 9,99999 se aproximou apontando para uma barra que estava longe de mim.

Perguntou:

- Você tá usando essa barra?

Eu só consegui dizer "Não pode pegar" e baixei a vista em direção a barra.

Tenho quase certeza que ela sabia que eu não estava usando essa barra ... mas na possibilidade de estar ou não, o que vcs diriam?

Eu passei a semana inteira lamentando porque sei que perdi uma ótima oportunidade de puxar conversa sem me preocupar com AA já que ela abriu intencionalmente ou não a oportunidade (outra: ela falou com um timbre de voz bem fino, mas quando vi ela falando com outra pessoa lá vi que a voz dela era mais grossa)
Murdher

Aprendiz

#878268 Cara, na academia é muito comum de se perguntar isso, é questão de educação, pode ser por isso a voz mais suave entendeu?
Mas vc podia ter abrido com: -A gente pode revezar, q tal? Por mais parecer bobo, já abriu né.
Tenta acompanhar os próximos dias, qualquer coisa vc abre. Se ver q ela fica te olhando, quando ela for tomar uma agua chega junto, tenta acompanhar na esteira e tal. Vc vai saber o q fazer. Abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878295 Cara, como a academia é um ambiente meio tenso (as vezes) é normal que uma guria ao se aproximar de você fale com um tom mais "agradável" já que você poderia mesmo estar usando a barra, se ela demonstrar interesse em você outras vezes, ou até se você estiver afim mesmo, fale com ela quando ela for beber água, chegar/sair do treino, espere momentos em que ela esteja receptiva ao seu open, só que EVITE AO MÁXIMO tentar abrir ela no meio da série.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#878423 Obrigado, mas vcs sabem desanimar uma pessoa não é? kkkk

Chegar nela eu não vou ter coragem por enquanto. Só se fosse o caso dela ter interesse em mim, mas como vcs explicaram esse não é o caso
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Dr. Sheldon escreveu:Obrigado, mas vcs sabem desanimar uma pessoa não é? kkkk

Chegar nela eu não vou ter coragem por enquanto. Só se fosse o caso dela ter interesse em mim, mas como vcs explicaram esse não é o caso

Não vai ter coragem?
Então esquece mano!
Sem mais.
Att.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#878465 Pois é cara, não é porquê você leu um livro, assistiu um video e se registrou aqui no PUA BASE que magicamente você virou um PUA e agora as meninas vão olhar pra você e ficar interessadas. Pede ajuda porquê ta com dúvida e depois diz que não tem coragem?!

Tem que dar a carinha a tapa fera!!! ^^
OPEN SET \O/
OPEN SET \O/
OPEN SET \O/

Só assim se evolui'
''Mas se ela me rejeitar???"

EXPERIENCE BABY!!! Se a galera rir, que se foda, vai ser inveja porquê no fundo eles é que queriam ser o porra loka que teve coragem de chegar na mina mais gostosa da academia!!!
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Sheldon escreveu:Obrigado, mas vcs sabem desanimar uma pessoa não é? kkkk

Não é desanimar, é tentar vê por todos os lados, mais uma coisa é certa, ela falando com intenção ou não, vc perdeu uma chance ! Imagem

não tente pensar que não vai ter coragem, que não é capaz, " O que vc está pensando hoje moldará seu futuro "... tenta ser mais otimista e acredite mais em você, se não der certo... vc ganhará mais do que se não fizer nada.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#878528 obrigado pelos comentários, mas minha intenção aqui era saber que tipo de coisas vcs fariam em uma situação dessas

Já li um artigo em um blog em que uma mulher dizia que não gostava de ser cantada em academia por homens suados. Então tem que se ter cuidado

No meu caso, tenho muita AA e medo de parecer arrogante

Por exemplo, se ela diz:

- Posso revezar?
- Vai precisar desse peso?

O que eu poderia dizer ou fazer além de sorrir?
Takay

Veterano - nível 9

#878533 Esses artigos e blogs que mulheres falam o que pensam só da merda, pra começar um PUA não canta ninguém, pelo amor de Deus, dar cantada, que termo mais ridículo para se referir ao início de uma interação, respondendo sua dúvida, no meu caso cara que gosto muito do direct, eu usaria um mais de leve e diria:

HB: Você está usando a barra?
Eu: abriria um sorriso de leve e diria, que coisa engraçada hein garota.
HB: Como assim? / Porque? / não to entendendo? / adoro churrasco de carne moída......
Eu: Eu te vi mais cedo e sinceramente, te achei muito atraente, estava indo conversar contigo agora mesmo, quando do nada você aparece aqui querendo a barra, sei não viu, acho que você já estava sentindo isso......

Daqui pra frente eu tentaria descontrair mais o papo, pois ao interagir com uma mulher gostosa na academia fará com que todo mundo fique te observando, e mesmo que você toque o foda-se e não fique incomodado, a garota vai ficar.

E é isso meliante, agora se você quer apostar só meia ficha no jogo, saiba que quando ganhar, seu prêmio será proporcional à sua aposta, se você classificou a mulher como 10, tem muito cara querendo chegar nela e não tem coragem, seja o diferencial, o resto é consequência.

Abraços...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#878542 Rapaz é so conversar naturalmente com ela,mulheres não mordem e conversar com ela não quer dizer que você esta tão interessado assim...so se você colocar ela em um pedestal e ficar gaguejando.Voce podia dizer:pode usar o peso depois eu pego novamente com você ,porque vou usar...e depois engatilha um outro assunto tudo flue naturalmente .

Abraços!