Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
manet1865
#501896 Como proceder?
O jogo está rolando, mas para o beijo acontecer ela precisa estar próxima, qual o gancho utilizar para se sentar ao lado dela sem se desvalorizar?
The69Eyes
#501903 Não acredito que li isso.
SyN
#501915 já na hora de sentar eu procuro ficar perto da hb...

use alguma disculpa diga que num consegue ouvi-la diretio e sente-se mais perto
ou diga que vai mostrar algo para ela e imende alguma rotina que tenha kino
é facil champs..

abrass
felipebjj
#501925 É, não tem muito o que explicar..
Se está só vocês 2 em um bar, mas ainda não rolou KC, provavelmente o que falta é apenas uma 'oportunidade' melhor
O que você tem que fazer é primeiro escalar fisicamente, converse sempre com mini-kinos..
Depois dê alguma desculpa (tipo não está escutando direito) e sente-se mais perto..
Aí fica moleza, só criar mais tensão sexual e partir pro KC
Ladie's Man
#501979 Não acredita no quê? Amigo, essa dúvida, com certeza é muito pertinente.

Imagine a situação: Você com a HB que conheceu faz pouco tempo, combinam de sair, e ela não está tão confortável ainda com a tua presença, considero uma boa sentar frente a frente com ela.

Beijar por cima da mesa é uma má ideia. Já li relatos aqui que os PUA's usaram de maneiras excelentes para aproximar-se de forma sutil, pena que não lembro em qual relato foi.

Sentar mais próximo dela pode ser uma boa opção, mas lembre-se que nem sempre é possível, e aí?

Tens que entender que há mulheres e mulheres, nem todas são decididas e confiantes a ponto de se sentirem confortáveis perto de um homem que demonstra as intenções abertamente.
D R A K E
#501985 Meeu amigo, esquece isso de "DVI"

poorque teeem que complicar uma coisa tao simples ??
poorque vooce nao pode simplesmente estar lá ee "gata to afim de vc, tem algum problema??"
James LUK
#501993 Se ela aceitou sair com vc, o jogo está faltando ser finalizado de maneira sem se perceber tipo, tudo coincidencia, inventa brincadeiras para ela sentar mas perto, e vai kinando ela sempre
O Kino demostra tensão sexual e interesse e tira tensão, então kine ela, e vai indo quando vc ver ja beijou

abraços
Amauri Jr.
#502019 Meu amigo... sua duvida pode ser a de muitos aki, mais falta uma boa explicação criativa! Pois pra postar um tópico aqui precisamos ter um objetivo concreto.
RESPOSTA:
Crie tensão sexual, toque nela, aproxime-se mais nunca incline seu corpo a frente.
Acho que isso eh soh o básico!
Bruno Machado
#505773 Tente ser criativo, fale coisas que a façam rir, a empurre de brincadeira em oportunidades que tiver e tente fazer algo para segurar sua mão. Após conseguir segurar sua mão, se ela não resistir a isso, significa que meio caminho foi conseguido, após isso, acaricie sua mão, e continue sendo divertido, e tente levar o assunto a algo que você posso elogia-la e se for bem aceito, tente o KC!

Bom, isso eu me baseio em experiência que já tive, e funcionaram, gostaria de saber se estou certo ou se posso melhorar isso!
Bruno Leo
#510378 E aí meu xará!

Se vocês foram para o resturante e ainda não rolou o KC e você não está confortável para sentar do lado dela, se tudo isso é verdade então evloua seu jogo durante o jantar, rode rotinas, dvs, jogos, escale kino, deixe tudo pronto para ir sentar do lado dela e finalizar ou que fique tudo pronto para voce finalizar depois que levantarem dali. Aproveite o momento para voces se divertirem juntos, esses momentos são legais, não fique obsecado em finalizar e usufrua tudo o que é bom no flerte.

Abraçooo