Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#851275 Galera, por esses dias coloquei esse post falando sobre minha situação com a HB.
http://www.puabase.com/forum/fiz-merda-t87224.html

Oque aconteceu acima foi na segunda a tarde. Entre seg e hoje eu peguei o cel dela e conversamos rapidamente pelo face.
Pois bem, ontem (to fora do Brasil, pra mim já é quinta de manhã) rolou um almoço na casa de um amigo e ela estava lá. Conversamos algumas bobagens lá mas nada de mais. Quando eu, meu 2 amigos e ela e uma amiga estamos no ponto do busu, bateu o frio do baralhoo!! Fui me aproximando dela, colocando a cabeça no ombro, passei as mãos nos cabelos, mas não percebi um retorno. E quando subimos no busu, que estava com vários lugares livre, ela sentou do lado da menina (achei que ela iria sentar cmg =/). Na saída, tbm nem dei ousadia, dei um beijo na bochecha e me mandei. Hoje a noite vamos sair de novo com a galera pra o mesmo lugar que ficamos semana passada. Um dos meus amigos que mora cmg me disse pra eu ir com calma e da a ideia pra ela antes de começarmos a beber pra ver se ela ta afim ou só ficou pq semana passada pq nós 2 estávamos bebendo . Enfim, to sentido que to perdendo essa HB...oque faço??? Imagem
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#851285 Sera que ela ficou com remorso de compra??Vamos partir da premissa que não necessariamente...mais no seu relato não percebi você seduzindo ela ou deixando ela suficientemente atraida,então...cada aquela boa conversa com ela,demostrando seus valores superiores?Crie uma conexão emocional com ela, se estão viajando,faça com que isso seja inesquecivel para ela ,que seja lembrado pela vida toda e você estara presente nesses momentos...

Criatividade garoto!

Abraçoss!
al qaeda

Veterano - nível 10

#851287 Ta perdendo porque ta dando mole. Mas tem volta!

Do meu ponto de vista eu vejo que ela ta vendo que você ta desesperado!

Brother, quem é o prêmio? Não! é você! Tu ta achando que ela mano? Tu é um Alpha ou um Beta? Se tu ta achando que ela é o prêmio, qualquer resposta dada aqui será lixo, pois não valerá de nada!

Mas na prática, o que eu faria:

Chegaria de boa no PUB, e porra, eu aposto o que você quiser que você ta com uma BL fraca, carente e desesperado, completamente sem confiança, se você já deu KC, era pra ela ta na tua, se não está, é por esses motivos que falei, ela já percebeu sua falta de confiança! Confiança é tudo! TUDO!

Hoje a noite seja confiante, use um pouco de C&F, não fique "correndo atrás" dela, chegue e de aquele beijo no rosto:

3:40 até acabar a parte do comprimento... veja ai
http://blogdozera.com/2011/09/20/seduca ... abordagem/

E deixa rolar, de Kc denovo, dessa vez tem que ser mais fácil, e deixe ela te procurar, pega, da uns amassos e da um gelo, finge que não ta nem ai, ela vai querer sua atenção!

Boa sorte!

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#851295 Vlw pela ajuda, galera. Na verdade to fazendo intercâmbio pela Uni. Ontem descobri que ela vai ser da mesma sala que eu no curso. Que ironia do destino. rsrs
Enfim, essa semana estamos no break aqui da uni e estou aproveitando pra sair. A galera deve ir no clube hoje tomar um banho de piscina e é provável que ela esteja. Vou tentar já mudar minha postura para não perde-lá hoje a noite. Realmente, al qaeda, acho que está faltando um pouco mais de confiança, acho que acabei passando essa sensação pra ela.
al qaeda

Veterano - nível 10

Papito escreveu:Vlw pela ajuda, galera. Na verdade to fazendo intercâmbio pela Uni. Ontem descobri que ela vai ser da mesma sala que eu no curso. Que ironia do destino. rsrs
Enfim, essa semana estamos no break aqui da uni e estou aproveitando pra sair. A galera deve ir no clube hoje tomar um banho de piscina e é provável que ela esteja. Vou tentar já mudar minha postura para não perde-lá hoje a noite. Realmente, al qaeda, acho que está faltando um pouco mais de confiança, acho que acabei passando essa sensação pra ela.

Elas sentem de longe a insegurança, bota umas musicas que gosta no mp3/mp4/celular e ouve antes de chegar lá!

Não se esqueça do like! Imagem

recomendo: foofighters - the best of you