Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Keije

#740506 Digae galera do PUA base. Venho aqui hoje desabafar e pedir a opinião de vocês. Não necessariamente como PUAs, mas como homens.

Eis a minha situação.
Acabei com minha ex-namorada ja faz mais de um ano. Nesse meio tempo passamos uns 6 meses sem se falar, ela namorou outro cara, eu fiquei com outras mulheres e tal, e quando ela terminou ela me procurou, me pedindo desculpas por ter se afastado depois de começar a namorar, mas que sentia minha falta como amigo (eramos muito amigos antes de começar a namorar, e terminou rolando) e etc e pá. Isso já faz algum tempo.

Depois de um tempo nos falando, meus sentimentos por ela começaram a voltar, e comecei a estar sempre "alfinetando" ela, até que um dia eu cheguei dei a real a ela, e tudo que ela me disse é que gostava muito de mim, mas que não podia ficar comigo, além de não querer assumir nada sério, pq ela vai se mudar pra outra cidade no final do ano.

Tudo "certo", até que essa semana ela veio conversar comigo e disse que estava ficando sério com um colega dela que vai se mudar para a mesma cidade que ela, e queria que eu soubesse por ela. No dia não disse nada e dei um jeito de me sair do lugar. No fundo fiquei na merda, não vou mentir. Até peguei o carro pra ficar dando umas voltas pra esfriar a cabeça antes de voltar pra casa.
Hoje ela me mandou uma mensagem pedindo que agente conversasse, eu respondi que não precisava conversar, que ela não tinha feito nada de errado e que não me devia nada, e oque ela me respondeu foi que não me queria fora da vida dela, principalmente numa reta tão dificil (ela é vestibulanda e ta tentando passar em uma faculdade fora, ta meio complicado). Disse a ela que não podia prometer isso, que era meio foda a situação e tudo, e ela insistiu que agente conversasse, que não me queria longe, etc.

Meu "dilema" é o seguinte:
Normalmente, como eu fiz da primeira vez, eu me afastaria dela... Não preciso dizer a ninguém como é uma merda estar perto da mulher que gosta sabendo que ela tá com outro cara.
Mas por outro lado, esses são os dois últimos meses dela aqui, depois disso não vou ter a oportunidade de conviver com ela. E, sentimentos e tesão a parte, ela é uma amiga muito próxima, e ambos nos acostumamos a sempre contar um com o outro, por nos conhecermos muito bem.

Além disso, ela ta fazendo oque ela pode pra me manter perto e não me magoar, oque me faz descartar a teoria de alguns amigos que dizem que ela só me mantem perto pra eu encher o ego dela.

Agente ainda não sentou pra conversar sobre isso, mas to na dúvida se engulo ela estar com outro cara por mais 2 meses e aproveito a companhia dela no tempo que ela ainda tem aqui ou faço oque devo fazer mesmo e "aquele abraço"?
cariokkaa

Veterano - nível 9

#740513 situaçao ruim né parceiro.

a cidade que ela vai morar é perto da sua? pelo seu realato eu acredito que não, e responderei como se não fosse.

manter contato com a pessoa que você ja gostou, ou que ainda gosta, sempre é complicado. isso pode, e muitas vezes acontece, impedir você de ter outro
relacionamento duradouro com outra pessoa.

se eu fosse você eu iria sim conversar com ela, até por que vocês dois sao civilizados. Quanto a convivência, bom, isso vai naturalmente desgastando aos poucos. você pode deixar ela no seu msn e no seu face, so não fiquei você começando conversas com ela. deixe que ela te procure. quando ela te procurar trate ela com você sempra a tratou, que aos poucos o caminho de vocês naturalmente irá se afastando, e você se lembrará dela com afeta (e vice versa) mas sem intenção romantica (ou pelo menos com bem menos intenção romantica).

como seu pedido de conselho não foi sobre PU o que eu tinha para falar era isso, espero ter ajudado.

abraços e tudo de bom
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#740518 Cara, tudo bem!?
Entendo esse seu lance de ela ir embora, é dificil mesmo.
Mas vou dar minha opnião.
Eu encontraria ela e iria pra cima pra ve se ela aguenta a pressão mesmo( primeiro que ela jah foi sua ex,vc deve conhecer ela muito bem e segundo se ela quer vc por perto é porque ela tem segunda intenções)
Mas na boa cara , ela na minha opnião não presta.

Vc deve tá me perguntando , o que esse mané ta falando!? :louco

É bem simples meu caro, vc percebe que vc se declarou pra ela , vc se mostrou verdadeiro HOMEM , sobre seus sentimentos; E o que a espertinha fez!?TE NEGOU SEXO!(FORMA DE EXPRESSÂO :louco ), mas como ela fez isso!?(VC DEVE TA PERGUNTANDO?)simplesmente ela disse: " eu quero vc por perto".
E outra meu querido, a espertinha tá ficando com outro CARA!

(VC NÃO TEM QUE ACEITAR SER O RESERVA!MULHER SEMPRE MANTEM UMA ESTREITA AMIZADE COM CERTOS AMIGOS, POIS SABE QUE ESSES TEM FUTURO POTENCIAL , PARA SE TORNAREM AMANTES!!

POR ISSO SE NUM PRÓXIMO RELACIONAMENTO A SUA NAMORADA , MANTIVER ESTREITO LAÇOS COM OUTROS HOMENS, OU VC DÁ O ULTIMATO OU VC SERÁ TROCADO; ASSIM QUE ELA PERCEBE QUE VC ESTÁ ESCRAVIZADO SENTIMENTALMENTE POR ELA.

A MELHOR MANEIRA É VC LANÇAR A REAL!
VC DIZ: " SE VC CONTINUAR COM ESSAS AMIZADES , VOU CONSIDERAR NOSSA RELAÇÃO COMO ABERTA") XEQUE MATE NELA! :legal ( ELA TERÁ QUE SE MOSTRAR A VERDADEIRA FACE, VC AVISOU ELA SOBRE PUNIÇÃO, ENTÃO ELA IRÁ ENTENDER COMO QUE FUNCIONA)

As espertinhas jogam com essa ambiguidade cara, pare e pense!!!Vc tem apenas um único jeito!!!FORÇAR ELA MOSTRA A VERDADEIRA INTENSÃO DE ELA QUERER VC POR PERTO!
Se ela quiser ela vai ir na sua!Mas meu amigo , se vc ve que ela ta dando o "doce" e tirando o "doce"...ela ta jogando com vc!(presta atenção)

COITADO DO CARA QUE ELA TA FICANDO, O QUE ELA FEZ COM VC ,CONCERTEZA IRA FAZER COM O CARA!
Te dou 1 conselho que aprendi com tudo que li e vivenciei, E HOMENAGEM AO DON CONEJO TB!!!

PRATIQUE O DESAPEGO MEU IRMÃO!QUANDO VC ATINGIR ISSO!VC VAI VER QUE AS COISAS MUDAM!!!

INFELIZMENTE VIVEMOS NO MUNDO, ONDE MULHERES QUASE 90% SÃO AS ESPERTINHAS E OS 10% SERIAM AS SINCERAS...

OU VC APRENDE OU VC VAI SE DAR MAL PRO RESTO DA SUA VIDA, A ESCOLHA É SUA QUERIDO!

Dr.Kodi
flameman

Veterano - nível 2

#760048 Eu aconselho a você a conversar e explicar que precisa se afastar para não se magoar, você deve ser sincero e dizer que não aguentará ser apenas amigo dela e saber que ela tem outro homem, melhor que você se afaste para não sofrer, é negócio que você se afaste, tenha amor próprio, afastar da sua vida coisas que lhe fazem mal é uma das atitudes de quem se ama.

É difícil, mas antes que ela sofra sem sua amizade, do que você sofrer por "amar" ou "gostar" dela sabendo que ela só quer sua amizade e tem um outro homem na vida dela.

Boa sorte pra segurar essa barra amigo !

Abraço !
caio_sp

PUA EXPERT

#760057 Cara, lendo seu texto eu senti até aquele calafrio, relembrando coisas parecidas que já passei...

Eu acho que vc deve se afastar dela! Tudo tá se desenhando pra que isso aconteça, e tá na cara que ela mexe muito com vc.

Continuar próximo dela só vai alimentar esse sentimento frustrado e impossível, de saudade... De ficar com a cabeça no passado.

Se vc corta relações, vai doer mto no começo. Mas depois passa!
É essa a hora de sargear e conhecer HBs.

Depois vcs até podem retomar contato como amigos, ou sei lá... Numa relação futura. Mas o momento pede uma mudança drástica, na minha opinião.