Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diver - MEMBRO EXCLUSIVO
#696089 Nesse sabado minha familia fez um churrasco pq era aniversario da minha vó.
Veio um monte de familiar, minha prima levou uma amiga e que uma vez fiz um comentario com um marido de uma outra prima que achava ela gostosa. Falei de bobeira.
Ai, um primo chegava e botava pilha pra eu chegar, outra prima falava ''leva ela pro mato'' bla bla bla.. e começaram as brincadeiras..
Só que entre familia eu sou uma pessoa, entre meus amigos outra. Entao eu tava em um conflito de personalidade, pq eu não teria cara de chegar na garota na frente de toda minha familia.

Eu tinha uma festa pra ir a noite, mas era só uma social entre amigos, ai como era longe eu pedi uma carona e elas (minha prima e a amiga) deram, chegou lá elas entraram e viram que tinham pouca gente e sairam.

Eu não tive chance de chegar nela. Mas nem falei muita coisa pra desenrolar com ela pq eu tava meio que tendo um conflito de personalidade (sou mais social com os amigos e mais contido com familia). Chegou lá e tinha um amigo meu fumando maconha e eu fiquei pensando ''ela (minha prima) vai pensar merda''... Então...

Agora eu cheguei em casa e ficam me perguntando se eu peguei a garota, minhas outras primas ficam perguntando por facebook e isso ta sendo bem chato.

Eu fiquei frustrado pq eu nao fiz NADA. Simplesmente falei com a garota normalmente, sem chegar, sem criar rapport nem nada. Foi uma bosta.

Estou bem irritado pra falar a verdade, pq as pessoas ficam perguntando e eu tem que falar ''não, nao peguei''.

E na verdade eu fiquei pensando que mesmo se nao fosse essa fator da ''familia'', minha conclusao é que eu nao consigo pegar mulher fora de boate!! Eu simplesmente nao sei.