Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#848030 Eae brothers blz? tentarei resumir de forma que entendam e possam me ajudar,se quiserem claro !

Basicamente eu estou namorando a 4 meses uma HB de 15 anos,virgem....Ela veio pra minhas mãos sem nem saber beijar de língua.Digamos que ela é um diamante bruto e eu estou lapidando à minha forma,eu já to num estágio que rola o sexo oral em mim e nela ela faz do jeitinho que eu gosto e eu retribuo..
Más o foda é que não passa disso,agente fica nessa de um masturba o outro,eu já gozo na mão dela e as pohha e isso ta ficando rotineiro! tanto é que na ultima vez que ficamos demorou quase 2 h p eu gozar.Sendo q ela me chupou umas 8 vezes..To perdendo o tesão por causa desse comodismo.Toda vez que eu fico entre as pernas dela e masturbando ee usando o dedo indicador ela fica de boaa,basta eu fazer o gesto de tocar no meu amigão que ela recua...
E ai uma ajudinha please..

Obs:tudo isso acontece onde não tem nenhuma condição de FC ,pq na casa dela é cheia de gente e nós fazemos isso com o povo acordado no quarto lol neh? más é radical kk
obs 2: eu fiquei totalmente sozinho com ela 1 vez só e ela n deixou eu tirar a calcinha,pq eu acho q vacilei..Más deêm uma sugestão ae..Ajudem esse humilde irmão vlw !
koreancb

Veterano - nível 9

#848034 cara, voce tem que fazer a mente dela, dizer coisas especiais para reverter o momento e tirar essa resistencia. Talvez ela esteja com medo, diga que vc quer um momento especial com ela, que ficará marcado eternamente na sua, e na mente dela, quebre essa resistencia conversando com ela
LilWayne

Aprendiz

#848049 da um Ultimato pra ela, diz que vc quer comer ela, e se ela não dar vc ira procurar outra mulher que te satisfaça! não aceite cu doce de mulher... se fosse um Cafajeste que não estivesse nem ai pra ela, ela daria sem problema algum... pense nisso!
Scorpio26

Aprendiz

#848051 então mano... uma situação parecida aconteceu cmg um tempo atras...
eu comecei a pegar um HB 9, 18 aninhos, linda... e ela tinha namorado 4 anos com um maluco, pensei: booa, 4 anos de namoro deve dar que nem chuchu na serra né? rs
fui acampar com ela, na beira de um rio e tal, maior clima!
sendo q na hora do vamo ver ela começou a dar pra trás, ou melhor, nao dar nem pra tras nem pra frente... e daí fui desenrolando com ela, criando tensão sexual, sei que foram mais de duas horas de tentativas e conversas até que ela cedeu... aaaí eu descobri, ela era cabacinho! rs
é só conversar, fazer ela se sentir importante pra ti e criar mta, mas mta tensão sexual nela...deixe-a a vontade...
obs: essa mina nao era minha namorada e a gnt só estava saindo fazia um mês!

espero ajudar mano! e boa sorte no FC
reptile

Aprendiz

#848061 Ela não esta tendo conforto para o proximo nivel. Faz o seguinte, quando acabar de chegar no local que vcs ficar só, faz isso q vc fez e tenta fc nela, tente umas duas vezes no máximo, se ela resistir pare tudo acabe a tensão, e dê tipo uma falsa restrição de tempo: vista as calça ou a roupa e fale pra ela assim: Tem razão, eu entendo.." fale que pra voce( Lescorpion) tbm tem que ser especial e no "momento certo" ( fale isso e abuse do kino), depois disso finja que esta indo embora e a chame pra ir embora. Isso vai deixar ela mais confortavel...

Ah se vcs tiver sozinhos é mais fácil, pq talves se a casa de vcs é cheia de gente ela talvez tem medo de alguem pegar vcs..