Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#919896 Boa noite rapeize, estou me relacionando com uma hb e ontem em uma conversa sincera e ela coloco umas coisas na mesa.
Por certa parte eu estou confiante diante do que ela falou mas sei que devemos ver atitudes e nao palavras, mas pela conversa que vo mostrar, diz ae oque vcs acham da minha situação.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esses 2 fdps são amigos mas um tenta pegar a msm grta que o outro, que é a minha hb, sei que ela nao deveria dar ideia mas fazer oque,esse matheus ela só quer amizade msm e o Caio é um ex dela.
Imagem

Esse lance da duvida é que uns meses atrás quando começamos ela falo que eu ajudei ela a esquecer e superar o namoro dela de 2 anos, conheci ela, quando conheci ela tinha terminado a um mês.
Esse Caio é um ex dela de tempos atrás, paixonite de escola e ela chego a falar que ficava mexida entre eu e ele mas que priorizava a mim.Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Bom, realmente nao entrei na briga da carne, pq as duas mulas estavam disputando quem chamava atenção dela, se aparecendo e eu smp deboa saindo com ela, na minha, sendo eu msm e claro agindo o mais alpha possivel, dando várias emoçoes pra ela.

Eai, oque vcs acham?
Vinizor

PUA EXPERT

#919905 Eu acho que cê tá pulando na mão dela mas pulando baixo!
Ela está jogando com você e provocando ciúmes... E não venha me dizer que não tá funcionando pq vc criou um tópico no fórum pra isso.

PS:Ela falando "o errado é o Caio e o certo é você.", entendedores, entenderão.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#919921 N entendi, pulando na mao dela?

Pode se dizer q gero u?m pouco e ciumes mas n mostro pra ela.

E o caio e o errado e eu sou o certo, entendo como eu sou a prioridade? É isso
MindSet

Veterano - nível 9

#920025 Eu sempre acho piada como nós homens caímos sempre no erro de tentar convencer por meio da lógica uma HB. Eu acho que ela gosta do Caio e como é óbvio ela não vai dizer-te isso. O que elas dizem e o que elas sentem e fazem são coisas completamente diferentes. Você pode dizer 100 vezes que tu és o certo e ele é o errado ou que ele não é bom para ela, e ainda assim isso não vai mudar nada. A atracção é uma resposta emocional e não lógica. E mulheres mentem o tempo todo para ter a sua imagem limpa. Ignora os aspectos lógicos, e não entres no drama dela. Ela está a puxar-te para o drama e tu como queres ser o namorado exemplare fazes-te de psicólogo terapeuta para a fazer sentir melhor. Se queres que ela se sinta bem , tenta fazê-lo mudando a vibe da conversa e mudando a própria converssa. Ao teres perdido tempo a falar sobre o outro só alimentas-te mais a vibe negativa. E o pior é que ela transferiu essa energia negativa para ti. Lidera-a sempre por meio das emoções e não pela lógica.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#920078 Poise MindSet chega ser tosca essa atitude, sabemos da realidade e é algo que ainda caimos de vez enquando.
Esse maluco foi uma paixonite do carai na infancia dela, nos tempos do ensino fundamental e a merda é que descobri que quando ela quis se vingar do ex dela durante o namoro ela traiu ele com esse Caio ¬¬ esse merda ta envolvido na vida ela a tempos.
Disso que oq dizem e sentem é totalmente diferente eu sei e nao acredito nas palavras dela, já botei na minha cabeça que só vou me basear pelas atitudes dela e, eu nao tentei convencer nao man, ela que falo que eu era o certo e ele o errado e quando falo fiquei quieto.
Okay que parei pra conversar e posso ter bancado uma de terapeuta mas isso nao é smp, eu smp evito ao máximo de falar desse maluco, nem falo.
O lance da vibe normalmente não é esse de falar dele nao tlg, conversamos deboa, meu jeito é de ser engraçado mas não bobalhao entende, conversando as vezes sem intenção ela ri e os carai gargalha.
Nossos encontros procuro smp animar, dar emoção, de moto é fácil, agr estou escalando severamente a tensão sexual e ja toquei no assunto de motel, ela nao reagiu mt mal mas tbm nao quis aceitar de cara, mas isso acredito que seja normal, nao namoramos ela nao quer ser chamada de vagabunda, agr basta em um determinado momento de pegação eu sugerir e levar´.
valeu pelo feed man :D
Vinizor

PUA EXPERT

#920088 Vou te dizer a realidade, pula fora desse caso, quem tá sendo feito de otário é você, se esse Caio assoviar ela volta pra ele.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#920094 Nao man o lance n é ele assoviar q ela vai,n é ela q rende pra ele, ele rende pra ela,ele é tipo step.
Ele fica em cima dela e o outro o Matheus tbm, o ex dela fez merda ela traiu ele com o Caio. Maldito capacho
Vinizor

PUA EXPERT

#920104 Eu tenho até medo de comentar tópicos assim por ser mais extremista, EU não namoro mulher que fica de conversinha com ex, EU não me sinto a vontade em namorar uma guria, olhar pro sujeito e imaginar que ele conhece ela intimamente como eu conheço, essa ultima print ai 'só querem comer', tu acha bacana dois sujeitos querendo passar a mironga na sua mina e tu querendo brincar de casinha com ela?

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#920156 Sendo q esses n comeram, eles querem.
E fogo a situaçao, realmente é foda.
Como ve nas prints ela diz q n ta mais com papo com eles e falei q eles so querem comer pq eles ficam disputando, e sobre eu dxar oq posso fazer? Repreender? Ela pode vir e dps falar q n conversa mais e msm assim conversar pelas minhas costas, dou total liberdade a ela pra ser sincera pra q n faça pelas costas, devido essa lo
Iberdade ela ja me conto mt coisa, acredito q seja por eu passar pra ela q pode confiar.
Estou errado?

E lembre- se, eles n comeram, ja testei ela diversas vezes durante conversa pra ver se caia e ela em todo meio q tento pegar ela e a msm, só transo com o ex dela q traiu com o caio, ela n traiu fazendo sexo.
Esse ex namorado foi de 2 anos, começo com 16 cabo esse ano e ta cmg.