Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Winchester
#923941 Fala galera!

Estou numa situação que sinto-me de mãos atadas, gostaria de saber suas humildes opiniões sobre o assunto. Acontece que estou faz um tempo saindo (não é relacionamento sério) com uma HB mais velha, 30 anos. Como ela tem essa personalidade independente, experiente, apesar de já ter dormido com ela várias vezes, na casa dela, eventualmente ela sai "por ai", assim como eu faço. Ai nessa semana aconteceu algo que fiquei chateado. Nos encontramos numa festa de um amigo em comum nosso (mais amigo dela na verdade) e durante a festa INTEIRA ela me tratou como se eu fosse o cara mais desconhecido ali do grupo, me senti como fosse um "penetra". Ficou uma situação tensa, como se ela estivesse encomodada com minha presença ali (apesar que na semana passada ficamos, fora todas as noites de conchinha e blablabla).
Questão é, gostaria de tirar essa história a limpo com ela, perguntar o que houve, se ela tem receio de misturar as coisas (no caso peguete "eu" com os amigos). Que vocês acham que devo fazer? Conversar ou usar a velha tática da indiferença, como se nada tivesse acontecido e "esperar ela vir?"
Freddy
#923943 Cara vocês já saíram juntos com alguns amigos/amigas dela por perto? Ela tem filhos?

Pode ser que ela não queira que o circulo de amizades ou os filhos dela descubra sobre vocês dois, talvez pela diferença de idade, imagino que você seja bem mais novo que ela, e talvez por isso ela se sentiu incomodada com a sua presença na festa.

Não vejo problemas em você conversar com ela sobre isso na próxima vez que se encontrarem.

Abraços bro
Winchester
#923944 Não, ela não tem filhos. O que me incomoda é que ela nem se despediu na saída da festa, mais uma vez como eu fosse um estranho e nem trocamos mais mensagens depois disso. Pensando em mandar alguma mensagem perguntando sobre o fato, pois minha ansiedade e angustia é pelo fato que nem sei se continuaremos saindo. Por outro lado, penso na famosa situação de fazer isso e acabar ficando "por baixo", parecendo necessitado, grude, beta, e todas aquelas coisas que sempre conversamos aqui.
Duque .
#923948 Se fosse no meu caso eu colocaria as cartas na mesa, ainda na festa eu chamaria ela e perguntaria oq ta acontecendo o porq dele estar tratando desse jeito, e que não gostei da situação. Eu acho que é o melhor a se fazer, ser sincero e objetivo assim você vai '' adestrando'' ela com uma atitude de Homem ;) espere e veja se a situação acontece de novo, ai sim você da esse puxão de orelha nela (Y) e lembre-se de ser sutil ao falar com ela disso
Jacob Finch
#923949 Eu também não curto muito o modo que as coisas funcionam atualmente... É bem chato isso, mas hoje funciona assim.
Vc fica com a mulher, e quando se encontram num local público, ela prefere que finjam ser apenas conhecidos. Acontece muito comigo... E quando eu quero ficar novamente com ela, curto a festa tranquilo, e mais pro final da festa eu a abordo, como se fosse uma nova abordagem, com todo aquele meu c&f, e a conquisto novamente.
Se ela estiver apresentando resistência, aconselho a usar uma rotina que eu pessoalmente já usei duas vezes, e em uma das situações eu estava igual a vc, tenho 19, a mulher 32, concursada, pós graduada, tem ap, carro... E quando a encontrei na festa estava apresentando muita resistência, e no fim usei uma rotina que vi no filme "spread", que aconselho muito...
Eu: "Que isso, HB... Então eu vou te ajudar a me dar o fora, já que vc está tentando me dar o fora, mas não tá conseguindo nem tirar esse olhar de desejo do seu rosto."
HB: Ok...
Eu: me diga que nesses últimos dias que não nos vimos vc se casou.
Hb: não, bobo...
Eu: então me diga que está perdidamente apaixonada por alguém.
Hb: também não.
Eu: então me diga que vc mudou de time, só quer saber de mulheres agora. (esse tipo de coisa precisa de um frame muito bom, ou ela pode entender errado.)
Hb: Hahaha, não bobo...
Eu: Então fala pra mim que meu beijo é horrível, e que vc não pensa mais em mim.
Hb: vc sabe que de todas essas coisas essa seria a maior mentira.
Eu: Então não existem motivos pra vc ficar aí me querendo e tentando resistir, tentando sem sucesso ainda. E KC.

Vale ressaltar que pra uma HB dessas, mais velha, independente, a idade julga muita coisa, principalmente perante os amigos. Quando comecei essa interinteração interação acima, ela estava rodeada de amigas, que com o tempo ajudaram muito e nos deixou isolados. Essa HB é muito top, adoro esse dia. E ainda vale ressaltar que eu tinha uma HB 10 nessa cervejada, eu fiquei com ela na noite anterior, a convidei pra ir comigo pra cervejada, ela fez igual a sua aí fez, não quis e preteriu ir com amigos, quando cheguei e fui cumprimentá-la, ela fingiu que nem conhecia. Mas depois me contou que ficou a festa toda de olho em mim, e como ela não apresentou sinais mesmo depois de horas, eu fiquei com a HB do início do relato, e logo quando me virei a HB 10 tava olhando, ficou fazendo hora, começou a conversar com vários caras pra tentar chamar a atenção, eu só ignorei. No outro dia a HB 10 estava lá em casa, já na hora do almoço. Esse dia foi muito top... Uma 10 atrás e uma 9.5 reconquistada. Haha, devia ter escrito um relato desse dia. Kkk

Espero que tenha ajudado.
Abraços,
Jake.
gui.gui
#923956 Vocês foram juntos para a festa ou se encontraram por acaso? Se for a segunda opção, ela não tem a obrigação de ficar com você afinal, vocês não saíram para um encontro. Também pode ser o fato de alguma pessoa do interesse dela estar presente. Assim como pode ser o fato de que ela não quer misturar as coisas (ela tem a vida pessoal dela e você não faz parte disso).

Como o lance de vocês não é nada sério, eu sugiro ficar na sua e continuar como se nada tivesse acontecido. Se esse tipo de atitude continuar ou você quiser que a parada fique séria, eu conversaria com ela já que pode ser sinal de que ela está perdendo o interesse.
Freddy
#923972 É exatamente isso ai que o Jacob disse.

Acho que não há problema em procurar ela agora como se nada tivesse acontecido e marcar alguma coisa, somo sempre fizeram.

Abraços bro