Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

#855898 Bom pessoal estou passando por uma situação bastante inusitada e altamente complicada Imagem e preciso muito da ajuda de vocês,o fato é o seguinte,existe uma HB que trabalha comigo(Sou funcionário publico ela trabalha no mesmo órgão porem somos de setores distintos.)Alem de trabalhar no mesmo lugar ela tmb estuda na mesma faculdade que a minha e já pegamos ônibus juntos diversas vezes, o problema é que na época uns 6 meses atrás eu não tive qualquer interesse, justamente por estar dedicando minha energia a outra!Agr to querendo chegar nela mais pelo fato de nos conhecermos de vista a tanto tempo, isso me deu um AA do caralho!Só peço conselhos oque vcs acham,como devo agir nessa situação!
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855904 Cara se vocês já se conhecem de vista então comece a investir em conforto com ela
Não tem muito segredo,é só mais uma HB que você conhece coisa e tal
Se ela disser numa possível aproximação:"Porque não chegou em min antes" você diz:"Eu estava num relacionamento sabe"

Você pode começar uma interação direta dessa seguinte maneira:

Olha sinceramente,a gente trabalha no mesmo lugar e estuda na mesma facul e eu te observo já tem um tempo e te acho muito atraente sabe,eu gosto do seu estilo...Só não falei antes porque estava enrolado.De longe essa situação é altamente complicada vei por favor.

Fica a dica
Abraços
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Marco Santini escreveu:e eu achando que ele estava sendo caçado por 4 namorados furiosos por ele ter trovado as namoradas deles quando li o"situacao complicada ao extremo"

Hilário o comentário hahahaaha
Roco

PUA EXPERT

#855927 Hahahahaha mano, sua situação não tem nada de complicada!

O que você fez foi voltar toda a sua atenção para essa garota especificamente, isso te da uma expectativa e a expectativa de uma resposta positiva e o medo de uma resposta negativa é que gera a AA. O resultado é que provavelmente você não será nem um pouco natural conversando com ela e isso levará a rejeição.

A solução pra mim é parar de pensar sobre o modo que ela irá responder a suas aproximações. Simplesmente as faça. O que eu penso na verdade é que a chance dela me querer beira os 100%. Sabe quando aquela gordinha fica te dando papo e você sabe que pode pegar ela a qualquer hora, qualquer hora que você nem dá muita bola pra ela? Esse pensamento deve ser transferido para a mulher que você quer pegar entende?

Fica tranquilo e divida sua atenção. Nenhuma mulher merece toda a sua atenção!

Um abraço!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855949 Realmente extremamente complicado essa situação. Mas acho que posso te ajudar.

De um "oi" e comesse a conversar com ela! PRONTO.

¬¬

Só tem pose na fotinha heim.
EngLeo

Veterano - nível 3

#855958 Isso eh uma questão rotineira.... Não tem nada de complicado.

Pra mim eu acho mais fácil chegar em HB que ja conheço de algum lugar... Como o pessoal falo, manda um oi e diz que faz um tempo q estava de olho nela... A partir dai a conversa rola normalmente e vc faz o jogo q esta acostumado.

Abraço
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

nosrewy escreveu:Realmente extremamente complicado essa situação. Mas acho que posso te ajudar.

De um "oi" e comesse a conversar com ela! PRONTO.

¬¬

Só tem pose na fotinha heim.

kkkkkkkkk...... Imagem .
E eu aqui montando equações diferencias e física quântica aplicada á interação de pessoas pra tentar ajudar esse cabra.
MaestroE

#856392 Primeiro.
Quanto mais tempo você passar pensando nela, sem tomar atitude, mas vai aumentar a ansiedade e ficar mais difícil na hora de se aproximar.
Segundo.
Se ficar pensando muito nela tem um perigo de depois que conhecer, ficar muito interessado, desenvolver um sentimento e cair em friendzone.
Terceiro.
Você nunca vai saber se vai conseguir algo se não tentar.