- 10 Abr 2012, 23:23
Então Marinho... Foram pra mim sim, e ela postou aquelas coisas chateada pq já se passaram uma semana e eu ainda n falei com ela...
Pra resumir a bronca é a seguinte:
Ela deu em cima de mim no show, só que na segunda, pelos comentários do face, tentei falar com ela mas ela morgou a conversa... Eu não me dou mto bem com rejeição, qualquer sinal disso eu logo deixo a historia pra lá. Passaram alguns dias e percebi que não deveria ter deixado de lado a história, pois ela é uma pessoa que eu deveria tentar namoro. Só que resolvi esperar, pois ela ficou de ir na minha igreja proximo domingo, e lá falaria com ela... Só que ontem e hoje ela postou aquelas coisas no face e foram pra mim, pois ficou chateada com o tempo que passou sem eu falar com ela... Mediante a situação fico em dúvida se devo ligar pra ela, dar uma indireta no face, esperar domingo chegar, ligar pra ela na sexta ou sei lá oq... É complicado pq não sei se devo dar atenção logo apos essas indiretas, ou se devo esperar ela falar comigo pois ela me rejeitou na segunda... enfim... Oq axas? Abraços...