Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#582630 Então Marinho... Foram pra mim sim, e ela postou aquelas coisas chateada pq já se passaram uma semana e eu ainda n falei com ela...
Pra resumir a bronca é a seguinte:
Ela deu em cima de mim no show, só que na segunda, pelos comentários do face, tentei falar com ela mas ela morgou a conversa... Eu não me dou mto bem com rejeição, qualquer sinal disso eu logo deixo a historia pra lá. Passaram alguns dias e percebi que não deveria ter deixado de lado a história, pois ela é uma pessoa que eu deveria tentar namoro. Só que resolvi esperar, pois ela ficou de ir na minha igreja proximo domingo, e lá falaria com ela... Só que ontem e hoje ela postou aquelas coisas no face e foram pra mim, pois ficou chateada com o tempo que passou sem eu falar com ela... Mediante a situação fico em dúvida se devo ligar pra ela, dar uma indireta no face, esperar domingo chegar, ligar pra ela na sexta ou sei lá oq... É complicado pq não sei se devo dar atenção logo apos essas indiretas, ou se devo esperar ela falar comigo pois ela me rejeitou na segunda... enfim... Oq axas? Abraços...

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#582634 Esse é o maior problemas dos PUAs... Só se relacionam com as mulheres de uma forma totalmente fria... Não estou apaixonado, estou apenas cativado. Se ela ligar pra mim agora dizendo que não quer mais olhar na minha cara, não vou sofrer uma grama por causa disso. Mas se tivermos algo, ficarei bastante feliz com a situação, pois ela me cativou e de uma forma racional, chamou minha atenção... Assim desenvolvi sentimentos por ela, mas certeza que paixão não é... Para alguns Puas, qualquer sentimento pra uma mulher é paixão... Pura balela...
Marinho

Pickup Artist

#582660 Humm... você fez uma tempestade num copo d'água! UHSAHUSAUHSAUH

Ela tá reclamado porque não tem atenção? Então dê atenção! Dê uma ligada com ela e converse por uma horinha pra dar uma apimentada pra Igreja! Quando ela pintar lá, pega ela! :D

OBS.: Quem dá indireta é mulher, AINDA MAIS pelo Facebook! E quanto a responder, me diz: tem certeza absoluta que foi pra você? Você entendeu a mensagem? Então por que pestes tú vai lá comentar pra causar um auê e os urubus que adoram falar da vida do povo irem em cima? Se ligou no esquema? :D

Ulisses_recife escreveu:Esse é o maior problemas dos PUAs... Só se relacionam com as mulheres de uma forma totalmente fria... Não estou apaixonado, estou apenas cativado. Se ela ligar pra mim agora dizendo que não quer mais olhar na minha cara, não vou sofrer uma grama por causa disso. Mas se tivermos algo, ficarei bastante feliz com a situação, pois ela me cativou e de uma forma racional, chamou minha atenção... Assim desenvolvi sentimentos por ela, mas certeza que paixão não é... Para alguns Puas, qualquer sentimento pra uma mulher é paixão... Pura balela...

Isso é bem legal! As mulheres tem que ter o poder de escolha, elas querem ficar com a gente! Ótimo! Desistiram? Ótimo também! Voltou a querer? Continua ótimo! :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#582682 Então Marinho... A bronca é, as indiretas do face foi como se ela não quisesse mais nada comigo entendesse? Pensei em esperar até amanhã pra ligar pra ela como se nada tivesse acontecido... Só n ligo hoje p/ ela n pensar q é só ela falar besteira no face q eu vou voltar correndo sacasse? Oq axas? Abraços...
Marinho

Pickup Artist

Ulisses_recife escreveu:Então Marinho... A bronca é, as indiretas do face foi como se ela não quisesse mais nada comigo entendesse? Pensei em esperar até amanhã pra ligar pra ela como se nada tivesse acontecido... Só n ligo hoje p/ ela n pensar q é só ela falar besteira no face q eu vou voltar correndo sacasse? Oq axas? Abraços...

Se quiser ligar hoje, ligue hoje! Se quiser ligar amanhã, ligue amanhã! Simples :)

Só fingir que não viu sasporra, e se viu não entendeu que era pra tú! ^^ E acredite, ela quer coisa com você ainda!

Abração!

- Marinho
Marinho

Pickup Artist

Ulisses_recife escreveu:Bom Marinho... Vlw peça força... No fundo só eu posso me ajudar. Mas vocês me fizeram pensar e ter novas ideias. Obrigado por tudo ;D

De nada, só queremos o melhor para você! :)