- 10 Abr 2012, 22:03
Olá pessoas, tudo bem? Faz tempo que não me envolvo com Artes Venusianas e esqueci muito conhecimento. Tô aqui no forum pois estou em uma situação que realmente não sei pra onde ir ;[... Paquerei uma menina no inicio do mês de Janeiro e axo que não queria nada d+ com ela, acabei dando pouca assistência e ela deixou esse rolo pra lá. Sabado retrasado (31/03) encontrei com ela em um show, ela me deu vários IDIs, cobrou mais minha presença e rolou muito carinho... Ae pensei o pq não queria ter tido nada com ela, já q ela é uma pessoa fantástica, Quero namorar com ela!!! Na segunda-feira eu dei uns comentários no face dela, só q ela não deu muita bola e logo me morgou... Acabei deixando pra lá, qualquer sinal de rejeição eu pulo logo fora... O tempo passou e vi que não queria deixar pra lá, que valia a pena pois ela é uma pessoa muito boa. Só que ontem ela botou no face:
“Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.”...
''Se você fosse metade do que você diz que é.. Quem sabe não seria diferente a situação.. Mas, enquanto o que você disser não condizer com as suas ações, eu continuarei te tratando da mesma forma!''... ]
e agora a pouco postou:
“Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.”
Tenho certeza que todas as indiretas foram pra mim... Como vocês acham q devo prosseguir? Fiquei na dúvida se deveria ligar pra ela e tal... Já q ela me rejeitou na segunda... Tô um pouco perdido, confesso... Será q devo dar alguma indireta tb de uma forma que contorne a situação? Preciso de ajuda... abraços....
“Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.”...
''Se você fosse metade do que você diz que é.. Quem sabe não seria diferente a situação.. Mas, enquanto o que você disser não condizer com as suas ações, eu continuarei te tratando da mesma forma!''... ]
e agora a pouco postou:
“Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.”
Tenho certeza que todas as indiretas foram pra mim... Como vocês acham q devo prosseguir? Fiquei na dúvida se deveria ligar pra ela e tal... Já q ela me rejeitou na segunda... Tô um pouco perdido, confesso... Será q devo dar alguma indireta tb de uma forma que contorne a situação? Preciso de ajuda... abraços....