Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#582573 Olá pessoas, tudo bem? Faz tempo que não me envolvo com Artes Venusianas e esqueci muito conhecimento. Tô aqui no forum pois estou em uma situação que realmente não sei pra onde ir ;[... Paquerei uma menina no inicio do mês de Janeiro e axo que não queria nada d+ com ela, acabei dando pouca assistência e ela deixou esse rolo pra lá. Sabado retrasado (31/03) encontrei com ela em um show, ela me deu vários IDIs, cobrou mais minha presença e rolou muito carinho... Ae pensei o pq não queria ter tido nada com ela, já q ela é uma pessoa fantástica, Quero namorar com ela!!! Na segunda-feira eu dei uns comentários no face dela, só q ela não deu muita bola e logo me morgou... Acabei deixando pra lá, qualquer sinal de rejeição eu pulo logo fora... O tempo passou e vi que não queria deixar pra lá, que valia a pena pois ela é uma pessoa muito boa. Só que ontem ela botou no face:

“Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.”...

''Se você fosse metade do que você diz que é.. Quem sabe não seria diferente a situação.. Mas, enquanto o que você disser não condizer com as suas ações, eu continuarei te tratando da mesma forma!''... ]

e agora a pouco postou:
“Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.”

Tenho certeza que todas as indiretas foram pra mim... Como vocês acham q devo prosseguir? Fiquei na dúvida se deveria ligar pra ela e tal... Já q ela me rejeitou na segunda... Tô um pouco perdido, confesso... Será q devo dar alguma indireta tb de uma forma que contorne a situação? Preciso de ajuda... abraços....
Secro

Aprendiz

#582581 Ulisses, cara eu aconselho a não tentar indiretas, porque você iria combater fogo contra água, lembre-se mulher é um bicho delicado de se tratar, então tente uma aproximação, talvez seria melhor usar um pouco de C&f. Boa sorte irmão

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#582588 Então CharmingPrince... Nada d+ cara. Só pra levantar minha moral no ambiente, eu deixei com ela aquele ar de quem se acha... Mas lógico que como o Mistery falou... Nada exagerado, muito mais cômico... Man, teria como eu falar com vc por msn? Se não... Tudo bem...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582589 Não ligue e nem procure por enquanto, é isso mesmo que ela quer!

Vc fez algo que possa ter atingido ela? Negs em excesso por exemplo?! Se fez aí sim procure novamente...

De um tempo pra ela, isso parece ser um shit-test e vc não vai cair nessa! Procure ela novamente lá pro final da semana, 5ª ou 6ª feira e converse como se nada tivesse acontecido.

E bloqueie ela do chat do facebook tb, isso vai tirar ela do pedestal e fazer com que ela não faça mais esse jogos com vc!

Abs

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#582591 Paciullo... Acredito que ela está chateada pq ela me demonstrou tanto carinho no dia 31/03... Mais de uma semana se passou e não fui falar com ela ainda... Será q ela está atingida por isso mesmo? Ou quer mesmo fazer um teste? Oq tu axa?
Marinho

Pickup Artist

#582605 Cara, tá faltando muuuuuuuuuuuitos detalhes nesse teu post... pelo que deu a entender com os detalhes que tú deu, é que as indiretas NÃO foram pra você, pois você não fez nada! Ou ao menos não contou! Hahaha :lingua

Põe mais detalhes! Ajude-nos a te ajudar! ^^