Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pao2k_

#206603 Fala galera, eu ja frequento o PUABASE alguns meses , mas agora que estou começando a comentar , fazer post etc..

Bom minha situação é complicada , imaginem , uma amiga toda certinha , magrinha (eu prefiro as que tem atributos , mas não vem ao caso) , que é uma amiga des da quarta série se não for antes , hj estou com 19 quase pra 20 anos!
Sempre quando reunimos uma galera , essa menina vai , e no meio desse pessoal eu sempre sou "locão" tipo a gente reune pra beber e falar merda , só que a algumas semanas , descobri que essa menina esta apaixonada por mim , só que o problema é , minha mente sempre acostumou com ela , como se fosse uma irmã minha , e eu não sinto atração nenhuma por ela , todo mundo diz que eu combino com ela , sei la posso até combinar , mas eu não sinto atração nenhuma """ beleza , não sinto atração , então pegue de um beijo e caia fora""" - Só que aí que esta , ela é menina de familia que é pra namorar e até casar se pensar longe , eu sempre considerei ela como irmã como eu disse , não tenho vontade nenhuma de pegar ela , somente 2 camaradas entenderam minha situação , o resto fica na minha mente pesando pra mim tentar algo , só que , se eu tentar algo sem vontade com uma mina "considerada como irmã".... não vai ser legal e fiquei sabendo que ela ta numa situação tipo " tento chegar nele pra ver oque da , ou fico chorando tentando esquecer ele"? só que ela nunca falou nada para mim é como se eu não soubesse de nada , bom analisem o caso , eu não tenho vontade nenhuma de pegar , sei la se alguem passou por essa situação , é uma merda pq não quero ferir ninguém , eu estou triste não por mim , mas por ferir o sentimentos dela e ver nossa amizade de longa data indo para o fundo do poço , e chateado com o pessoal que fica insistindo numa coisa que eu não quero , espero que entendam , to mal por essa situação , vlw pessoal , não sei se relatei tudo , espero que sim .. (desabafei)

Abraços a todos!
Angello

Veterano - nível 3

#206977 Cara...gostei da sua postura!!

Acho que todos que estudam PU tinham que ter em mente que o que estudamos e o motivo pelo qual estudamos não têm nada a ver com machucar as pessoas.

Se ela esta gostando tanto de vc e este sentimento não é reciproco, não a machuque usando-a para se divertir ou para tirar proveito disso. Nosso conhecimento nos coloca em uma posição diferenciada pois nos da mais possibilidades de o conhecimento para aproveitar estas possibilidades.

Como disse o tio do homem aranha "Todo grande poder traz uma grande responsabilidade!!"...kkkk
Foi uma brincadeira, mas acredito mesmo nisso. Seja responsável com seus conhecimentos!

Grande abraço
Angello
rafaasot

Veterano - nível 2

#206984 É uma situação complicada mesmo porque se você antecipá-la, ela pode fingir que não queria nada e você ficar com cara de besta. Por outro lado, se você esperar que ela venha até você e você der um toco nela, ela vai ficar ressentida (mulheres não absorvem bem a rejeição) e isso pode afetar a amizade, não sei até que ponto, mas pode sim.

Bom, eu acho que a segunda atitude é a melhor pq pode ser que ela nem tome coragem de falar contigo e daí fica por isso mesmo, o tempo cura.

Boa sorte aí e:
Cara...gostei da sua postura!!

Acho que todos que estudam PU tinham que ter em mente que o que estudamos e o motivo pelo qual estudamos não têm nada a ver com machucar as pessoas.

Se ela esta gostando tanto de vc e este sentimento não é reciproco, não a machuque usando-a para se divertir ou para tirar proveito disso. Nosso conhecimento nos coloca em uma posição diferenciada pois nos da mais possibilidades de o conhecimento para aproveitar estas possibilidades.

Como disse o tio do homem aranha "Todo grande poder traz uma grande responsabilidade!!"...kkkk
Foi uma brincadeira, mas acredito mesmo nisso. Seja responsável com seus conhecimentos!

Grande abraço
Angello

Concordo plenamente.
er!ck

Veterano - nível 9

Sartorio escreveu:Poste este tipo de tópico em Duvidas e Pedidos. Assim ajuda para a organização do fórum e para o aprendizado de outros membros :ae

2

Cara, simplismente diz pra ela o que vc falou pra gente, chega nela fala que vc sabe q ela ta afim de vc, mas vc nao ta afim dela, explica com jeitinho, acho que assim vc vai machuica menos ela...
Hiperssônico

Aprendiz

#207298 A conversa é a base de tudo, não fique com alguém que você não goste, ilusão só traz sofrimento..
Gostei da sua postura, pense assim, pois é assim que os homens de verdade pensam, não faça com que os outros sofram...
bem, ai está a minha dica, fala com ela, pergunta se ela sente algo por você e diz que você vê ela como uma amiga, quase irmã mesmo, que você adora ela e que não quer perder a amizade por causa disso...

Em fim, boa sorte cara :ae
Pao2k_

#207476 É cara , parece ser fácil eu contar pra ela , só que eu fiquei sabendo por um camarada de confiança que pediu "segredo" , foi um alerta , minha posição é tipo "Não sei de nada" , só que quando estou ao lado dela , não sou o mesmo , nem contato visual nao consigo fazer mais ,eu até podia tentar fingir algo , mas não da .. kk sei que é coisa beta , mas é foda lidar com essas coisas ...

Valeu pelos conselhos ai , ajudou pra caramba , e a questão de postar em duvidas e pedidos , peço desculpas , pois como sou novo aqui , pensei que fosse uma area de pedir coisas ou tirar duvidas sobre o fórum , então imaginei que aqui seria o local , pra usar como um desabafo , foi mal rapaziada

Abraços e vlw novamente pela força!! :yaaah