Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pao2k_

#206603 Fala galera, eu ja frequento o PUABASE alguns meses , mas agora que estou começando a comentar , fazer post etc..

Bom minha situação é complicada , imaginem , uma amiga toda certinha , magrinha (eu prefiro as que tem atributos , mas não vem ao caso) , que é uma amiga des da quarta série se não for antes , hj estou com 19 quase pra 20 anos!
Sempre quando reunimos uma galera , essa menina vai , e no meio desse pessoal eu sempre sou "locão" tipo a gente reune pra beber e falar merda , só que a algumas semanas , descobri que essa menina esta apaixonada por mim , só que o problema é , minha mente sempre acostumou com ela , como se fosse uma irmã minha , e eu não sinto atração nenhuma por ela , todo mundo diz que eu combino com ela , sei la posso até combinar , mas eu não sinto atração nenhuma """ beleza , não sinto atração , então pegue de um beijo e caia fora""" - Só que aí que esta , ela é menina de familia que é pra namorar e até casar se pensar longe , eu sempre considerei ela como irmã como eu disse , não tenho vontade nenhuma de pegar ela , somente 2 camaradas entenderam minha situação , o resto fica na minha mente pesando pra mim tentar algo , só que , se eu tentar algo sem vontade com uma mina "considerada como irmã".... não vai ser legal e fiquei sabendo que ela ta numa situação tipo " tento chegar nele pra ver oque da , ou fico chorando tentando esquecer ele"? só que ela nunca falou nada para mim é como se eu não soubesse de nada , bom analisem o caso , eu não tenho vontade nenhuma de pegar , sei la se alguem passou por essa situação , é uma merda pq não quero ferir ninguém , eu estou triste não por mim , mas por ferir o sentimentos dela e ver nossa amizade de longa data indo para o fundo do poço , e chateado com o pessoal que fica insistindo numa coisa que eu não quero , espero que entendam , to mal por essa situação , vlw pessoal , não sei se relatei tudo , espero que sim .. (desabafei)