Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#254746 .
Fala pessoal. Bem, na caminhada da vida encontrei alguém na minha faculdade (mesma classe). To curtindo ficar com ela, ela diz gostar de mim (e de fato vem demonstrando isso), já deixei claro as regras (ela não pode ficar com outros), mas, por questões de $$, eu não tenho como levar ela pra sair no momento. Porém, mesmo sendo humilde ela ainda é rica, e adora sair. Estamos entre um namoro e uma ficada. Mas, ainda não dá pra assumir um namoro.

Agora vi no face que ela vai sair pra carnafacul, tekiladas e etc.
Achar que ela vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Seria muita BABAQUICE.

Porém, eu não saio com ela, então não tenho o direito de privar ela disso. Ou, tenho?
A não ser que eu regrida o relacionamento. Enfim, estou confuso, mas, apesar disso venho levando numa boa. Ainda assim, a voz da experiência vai me ajudar muito!

Trecho de conversa:
(Comecei bancando o otário)

-vai pro carnfacul é? =D
-Pretendo... murilo vai ir!!! (gay da nossa ´´turma´´)
-hmmm.... vai se comportar lá? (nossa, eu ri mto quando disse isso)
-Claro, sempre me comporto.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH foi piada... por favor, ria.
-Depende do Seu comportamento até lá... (risos)
-Eu sei me comportar, mas, acorda, jéssica... achar que alguém vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Por favor né, eu já vivi muito, e estampa de otário nunca colou comigo.
-Não sei vc mais eu , quando saio é para me divertir não para sair procurando MACHO ! ... E sim eu sei me comportar então eu posso dizer isso a vc ! que vive saindo ae nas suas cidadezinha nas baladinhas "Depois de estar bebado, Dançando, cheia de BISCATEZIHA ao seu redor" ? Agora me diz, quem se comporta?

Pelo microfone eu disse:-
"Óbvio q eu ligo, e vc sabe disso... eu só n posso exigir nada,
apesar de n ser algo largado a gente n tem nada oficial...
eu não posso controlar vc, acho q nem namorando alguém tem esse direito...
Não é assim que se ganha algo de mim, mas se vc quer mesmo uma desculpa para ficar com outra pessoa, sinta-se livre"

Mas o not dela tá sem som, então ela me disse para dizer amanhã pra ela.
Vou dizer, e firme. (:
waggle

Aprendiz

#254763 To falando aqui de afoito ... Nem tenho 10 postagens ainda mais vou tentar; ficam abertos para discussão meus comentários.

Acho que ser NA CARA demais pode ser ruim. Tudo bem que jogar os papos diretos é bom e tals mais de certa forma vc mostrou um pco de .... enfim não lembro a palavra.
"Honrar a palavra mesmo bêbada e cheia de macho ao redor é dificil e Vc sabe disso , ela quer que vc pense isso . Então pq entrar no jogo dela se vc SABE COMO FAZER ELA ENTRA NO SEU ? Joga mais na surdina. E Sem confrontos apesar de mostrar sua superioridade de certeza ela nao vai entender como vc quer que ela entenda essa sua qualidade.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
rafaelopena escreveu:Fala pessoal. Bem, na caminhada da vida encontrei alguém na minha faculdade (mesma classe). To curtindo ficar com ela, ela diz gostar de mim (e de fato vem demonstrando isso), já deixei claro as regras (ela não pode ficar com outros), mas, por questões de $$, eu não tenho como levar ela pra sair no momento. Porém, mesmo sendo humilde ela ainda é rica, e adora sair. Estamos entre um namoro e uma ficada. Mas, ainda não dá pra assumir um namoro.

Se vocês não possuem um namoro atado, logo, não há compromisso. Nesse caso só haverá compromisso se o sentimento de ambos falarem mais alto, e se fosse o caso acho que vocês já estariam namorando, não?

rafaelopena escreveu:Agora vi no face que ela vai sair pra carnafacul, tekiladas e etc.

Cuidado. A curiosidade matou o gato.

rafaelopena escreveu:Achar que ela vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Seria muita BABAQUICE.

Se um PUA encontrá-la, e ela ciente que não tem namorado (porque vocês são ficantes), ela nem precisa ficar bêbada.

rafaelopena escreveu:Porém, eu não saio com ela, então não tenho o direito de privar ela disso. Ou, tenho?
A não ser que eu regrida o relacionamento. Enfim, estou confuso, mas, apesar disso venho levando numa boa. Ainda assim, a voz da experiência vai me ajudar muito!

Ao meu ver, privar a pessoa nessas circunstâncias é demonstrar que você é inseguro e será uma baita de um DVI. Você irá se queimar com ela. Nem como namorado restringir a liberdade da outra pessoa é bom, imagina ficantes? Você tem que demonstrar auto-confiança em você e não ficar restringindo ela.

rafaelopena escreveu:Trecho de conversa:
(Comecei bancando o otário)

-vai pro carnfacul é? =D
-Pretendo... murilo vai ir!!! (gay da nossa ´´turma´´)
-hmmm.... vai se comportar lá? (nossa, eu ri mto quando disse isso)
-Claro, sempre me comporto.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH foi piada... por favor, ria.
-Depende do Seu comportamento até lá... (risos)
-Eu sei me comportar, mas, acorda, jéssica... achar que alguém vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Por favor né, eu já vivi muito, e estampa de otário nunca colou comigo.
-Não sei vc mais eu , quando saio é para me divertir não para sair procurando MACHO ! ... E sim eu sei me comportar então eu posso dizer isso a vc ! que vive saindo ae nas suas cidadezinha nas baladinhas "Depois de estar bebado, Dançando, cheia de BISCATEZIHA ao seu redor" ? Agora me diz, quem se comporta?

Pelo microfone eu disse:-
"Óbvio q eu ligo, e vc sabe disso... eu só n posso exigir nada,
apesar de n ser algo largado a gente n tem nada oficial...
eu não posso controlar vc, acho q nem namorando alguém tem esse direito...
Não é assim que se ganha algo de mim, mas se vc quer mesmo uma desculpa para ficar com outra pessoa, sinta-se livre"

Mas o not dela tá sem som, então ela me disse para dizer amanhã pra ela.
Vou dizer, e firme. (:

Eu acho que você não deveria fazer isso. Alguém mais experiente me corrige se eu estiver errado mas só vejo DVI's aí na sua atitude. No final você tentou transformar isso num DVS com a parte "Não é assim que se ganha algo de mim, mas se vc quer mesmo uma desculpa para ficar com outra pessoa, sinta-se livre" só que com essa enxurrada de DVIs esse final irá soar que você está de mimimi com ela. Você irá se desvalorizar.

Espero que não leve a mal as minhas críticas, apenas melhore sua atitude e evite que esse tipo de emoção faça você se desvalorizar em relação a ela. Não é apenas uma questão de orgulho, mas perdendo valor você perde a atração dela. E "prendendo" ela aí que você dará motivos para ela partir pra outra, já que aparentemente é "festeira".

Regards,
[]'s

Criador do tópico

#254779 Assim, eu já dei as regras do jogo, e ela concordou com isso. Ela quer ficar só comigo, então apenas fiz jus a isso. Porém, dvi, dvs, não colam mais comigo. Porém, ainda existem. Jogo sincero, porém, realmente devo mudar de postura. Aliás, o final estava ficando muito ruim, ainda bem que ela estava sem som lá.

Vou fazer uma indagação, calmo e tranquilo.

"Nós estamos saindo (não diga ficando pra ela não achar a saida na sua pergunta) a X tempo e eu sinto sua dedicação comigo, mas como vai ficar nossa relação? vc irá a festa XXXX e a XXX mas já havia lhe falado que para ficar comigo e ter minha exclusividade vc não poderia ficar com outros caras. Como vai ser isso?"

Criador do tópico

#254781 Assim, eu já dei as regras do jogo, e ela concordou com isso. Ela quer ficar só comigo, então apenas fiz jus a isso. Entretanto, dvi, dvs, não colam mais comigo. Porém, ainda existem. Jogo sincero, mas, realmente devo mudar de postura. Aliás, o final estava ficando muito ruim, ainda bem que ela estava sem som lá.

"Nós estamos saindo (não diga ficando pra ela não achar a saida na sua pergunta) a X tempo e eu sinto sua dedicação comigo, mas como vai ficar nossa relação? vc irá a festa XXXX e a XXX mas já havia lhe falado que para ficar comigo e ter minha exclusividade vc não poderia ficar com outros caras. Como vai ser isso?"
HardStyle

Veterano - nível 10

rafaelopena escreveu:Assim, eu já dei as regras do jogo, e ela concordou com isso. Ela quer ficar só comigo, então apenas fiz jus a isso. Entretanto, dvi, dvs, não colam mais comigo. Porém, ainda existem. Jogo sincero, mas, realmente devo mudar de postura. Aliás, o final estava ficando muito ruim, ainda bem que ela estava sem som lá.

man vai com calma... tu quer namorar ela?

pede ela em namoro, pq qerer engaiolar a guria é besteira e nao dá certo...as vezes dar um voto de confiança tb é normal sabe, msm q ela fique com otro dai COMO É FACULDAE COM CERTEZA VOCE VAI FICAR SABENDO, entao é como se fosse uma prova de confiança c ela trair sua confiança voce so diz isso pra ela:

nunca mais
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254829 PAIXONITE DETECTED...

velho, com tua experiencia c ta correndo atras dela? Sabemos q vc gosta dela, mais se ela for pra festa... realmente os riscos sao grandes, nós sabemos muito bem q se a mulher quizer te trair ela vai te trair, na festa ou fora dela.

Acho q vc foi muito precipitado em pesquisar a vida dela e questiona-la da festa, é logico q ela vai testar vc, mesmo q ideia no final seja nao ir pra bendita festa. O q vc tem q fazer eh recuperar a liderança, nao se importe com o que ela fala, vai tentar te dominar a qualquer custo. Eu seria mais ousado ainda, falaria q ela muito bom q ela fosse na festa pra se divertir e q eu vou sair no mesmo dia para me divertir com MEUS amigos tambem, assim os 2 poderiam ficar despreocupados, porque todos nos estariamos nos divertindo.... certo? Fala isso num sentindo ironico/cafageste, como se vc nao desse a minima pra festa ou ficar com outra pessoa lah, pq vc tb tem planos de trai-la aqui, deixeeee ela com medo disso, recupere seu valor. Nao fale diretamente, de a insinuaçao... isso é muito importante...

se ela realmente gostar de vc, ela nao vai gostar da ideia de vc sair com seus amigos... por sinal mencione o amigo mais safado q vc tem, aquele q ela nao gosta...
é capaz q ela nao va na festa, agora se ela for.. tb nao eh o fim do mundo, né? Mas vc ja sabe com quem esta lidando, é uma pessoa q vc vai ter q malhar muito pra dominar. Agora, pelo amor de Deus, nao vai namorar com essa garota antes dessa festa, vai ficar muita na cara...

DAVID X - Do meu jeito ou d nenhum outro jeito....

Criador do tópico

#254836 Encontrei em vocês o que havia perdido em mim. Mas, a frieza do malandro sempre volta.
Os sintomas passaram! hehehe. Poxa, e ainda mais com essas opiniões tudo fica mais claro pra mim.

Algo "bom" que noto em mim, é que, sintomas de paixonite já não duram mais que uma semana em mim.
Fora essa conversa de hoje, é ela quem me procura no msn, na faculdade. Se eu mudo o meu aspecto, ela vem logo querendo saber se aconteceu algo, ela é quem mais demonstra carinho. Aliás, ontém mesmo ela até tinha dito que está se esforçando muito por mim e não está tendo retorno.

Mesmo com a paixonite eu estava dando conta, mas, chegou o clímax da doença, e não deu pra segurar. Fora esse deslize, o resto continua sobre o meu controle.

No mais, MUITO OBRIGADO pelas opiniões. :ae

Criador do tópico

#254839 Encontrei em vocês o que havia perdido em mim. Mas, a frieza do malandro sempre volta.
Os sintomas passaram! hehehe. Poxa, e ainda mais com essas opiniões tudo fica mais claro pra mim.

Algo "bom" que noto em mim, é que, sintomas de paixonite já não duram mais que uma semana em mim.
Fora essa conversa de hoje, é ela quem me procura no msn, na faculdade. Se eu mudo o meu aspecto, ela vem logo querendo saber se aconteceu algo, ela é quem mais demonstra carinho. Aliás, ontém mesmo ela até tinha dito que está se esforçando muito por mim e não está tendo retorno.

Mesmo com a paixonite eu estava dando conta, mas, chegou o clímax da doença, e não deu pra segurar. Fora esse deslize, o resto continua sobre o meu controle.

No mais, MUITO OBRIGADO pelas opiniões. :ae