- 10 Mai 2011, 02:29
.
Fala pessoal. Bem, na caminhada da vida encontrei alguém na minha faculdade (mesma classe). To curtindo ficar com ela, ela diz gostar de mim (e de fato vem demonstrando isso), já deixei claro as regras (ela não pode ficar com outros), mas, por questões de $$, eu não tenho como levar ela pra sair no momento. Porém, mesmo sendo humilde ela ainda é rica, e adora sair. Estamos entre um namoro e uma ficada. Mas, ainda não dá pra assumir um namoro.
Agora vi no face que ela vai sair pra carnafacul, tekiladas e etc.
Achar que ela vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Seria muita BABAQUICE.
Porém, eu não saio com ela, então não tenho o direito de privar ela disso. Ou, tenho?
A não ser que eu regrida o relacionamento. Enfim, estou confuso, mas, apesar disso venho levando numa boa. Ainda assim, a voz da experiência vai me ajudar muito!
Trecho de conversa:
(Comecei bancando o otário)
-vai pro carnfacul é? =D
-Pretendo... murilo vai ir!!! (gay da nossa ´´turma´´)
-hmmm.... vai se comportar lá? (nossa, eu ri mto quando disse isso)
-Claro, sempre me comporto.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH foi piada... por favor, ria.
-Depende do Seu comportamento até lá... (risos)
-Eu sei me comportar, mas, acorda, jéssica... achar que alguém vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Por favor né, eu já vivi muito, e estampa de otário nunca colou comigo.
-Não sei vc mais eu , quando saio é para me divertir não para sair procurando MACHO ! ... E sim eu sei me comportar então eu posso dizer isso a vc ! que vive saindo ae nas suas cidadezinha nas baladinhas "Depois de estar bebado, Dançando, cheia de BISCATEZIHA ao seu redor" ? Agora me diz, quem se comporta?
Pelo microfone eu disse:-
"Óbvio q eu ligo, e vc sabe disso... eu só n posso exigir nada,
apesar de n ser algo largado a gente n tem nada oficial...
eu não posso controlar vc, acho q nem namorando alguém tem esse direito...
Não é assim que se ganha algo de mim, mas se vc quer mesmo uma desculpa para ficar com outra pessoa, sinta-se livre"
Mas o not dela tá sem som, então ela me disse para dizer amanhã pra ela.
Vou dizer, e firme. (:
Fala pessoal. Bem, na caminhada da vida encontrei alguém na minha faculdade (mesma classe). To curtindo ficar com ela, ela diz gostar de mim (e de fato vem demonstrando isso), já deixei claro as regras (ela não pode ficar com outros), mas, por questões de $$, eu não tenho como levar ela pra sair no momento. Porém, mesmo sendo humilde ela ainda é rica, e adora sair. Estamos entre um namoro e uma ficada. Mas, ainda não dá pra assumir um namoro.
Agora vi no face que ela vai sair pra carnafacul, tekiladas e etc.
Achar que ela vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Seria muita BABAQUICE.
Porém, eu não saio com ela, então não tenho o direito de privar ela disso. Ou, tenho?
A não ser que eu regrida o relacionamento. Enfim, estou confuso, mas, apesar disso venho levando numa boa. Ainda assim, a voz da experiência vai me ajudar muito!
Trecho de conversa:
(Comecei bancando o otário)
-vai pro carnfacul é? =D
-Pretendo... murilo vai ir!!! (gay da nossa ´´turma´´)
-hmmm.... vai se comportar lá? (nossa, eu ri mto quando disse isso)
-Claro, sempre me comporto.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH foi piada... por favor, ria.
-Depende do Seu comportamento até lá... (risos)
-Eu sei me comportar, mas, acorda, jéssica... achar que alguém vai honrar a palavra depois de bêbada, dançando e cheia de macho ao redor? Por favor né, eu já vivi muito, e estampa de otário nunca colou comigo.
-Não sei vc mais eu , quando saio é para me divertir não para sair procurando MACHO ! ... E sim eu sei me comportar então eu posso dizer isso a vc ! que vive saindo ae nas suas cidadezinha nas baladinhas "Depois de estar bebado, Dançando, cheia de BISCATEZIHA ao seu redor" ? Agora me diz, quem se comporta?
Pelo microfone eu disse:-
"Óbvio q eu ligo, e vc sabe disso... eu só n posso exigir nada,
apesar de n ser algo largado a gente n tem nada oficial...
eu não posso controlar vc, acho q nem namorando alguém tem esse direito...
Não é assim que se ganha algo de mim, mas se vc quer mesmo uma desculpa para ficar com outra pessoa, sinta-se livre"
Mas o not dela tá sem som, então ela me disse para dizer amanhã pra ela.
Vou dizer, e firme. (: