Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#573414 Olaá puazada

A minha situaçao atual é a seguinte: nos lugares que eu frequento as pessoas ficam me desprezando, fica entronchando a boca ao me ver, ou fica falando aff, e quando nao é isso fica com cara feia para meu lado. E então lhes pergunto o que fazer nessa situação , onde me vejo que não fiz nada e eles ficam me desprezando, não é nem reijação, pois eles me desprezam mesmo, mas de minha não me importo com eles mais na questão de me socializa e sargear isso que me interessa pois isso acaba afetando inner game às vezes por isso lhe pergunto o que fazer para sobresair disso.

Agredeço desde já aqueles que lerem e principalmente contribuir sua opinião, conselho,ou seja o que for. Quem me despreza sao "amigos", desconhecidos, pessoas por onde eu passo.
Editado pela última vez por 23josimar em 23 Mar 2012, 18:22, num total de 1 vezes
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#573419 frenquente outros lugares com desconhecidos e faça amizade com eles...
Quanto aos q te desprezam desprese tb. Aja como um alfa , treine sua BL e nao fiquei mendigando conversas e ficando perto de quem nao te quer perto isso te faz um necessitado ninguem gosta de necessitados. Fique na sua mesmo q sozinho cm se fosse algo mais normal do mundo se sinta confortavel e feliz e que vc nao precisa da atençao de quem te despresa pra ser foda. Quando alguem puxxar assusto faça a conversa render (mas nao sd esforçe mto pq senao vc parece um necessitado).
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#573424 Cara seguinte,

No seu lugar eu simplesmente tentaria não ligar para o que esta acontecendo ao meu redor. Se eles estão te desprezando, simplesmente demonstre que isso não significa nada e que não te afeta de forma alguma, por que você tem confiança em si mesmo. Com o tempo isso vai mudando e eles vão te ver com outros olhos.
E acho interessante, você tentar de alguma forma entender o por que desse comportamento, para saber como não repeti-lo no futuro.
nanu

Aprendiz

#573425 TU PRECISA DE UMA MUDANÇA BRUTAL DE ATITUDE VEI TE LIGA !!!NOS TEUS COMENTÁRIOS QUE TU FALA, COMO TU TÁ SE VESTINDO VEI COISAS QUE TE TORNAM ANTI SOCIAL .PEDE AJUDA A ALGUEM QUE TU Vê QUE É SÓCIÁVEL , ALGUEM QUE MORA PERTO DE TU OU É UMA AMIGO TEU A SE TORNAR SOCIAVEL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE VC CONSEGUIR O QUE QUER

SOCIEDADE É UMA COISA MAIS SENTIMENTAL DO QUE QUALQUER TEORIA OU OPNIÃO QUE POSSA SER APRESENTADA AQUI POR ISSO SERIA MUTO BOM VC PEDIR AJUDA A ALGUEM

MAS ATÉ LÁ SIGA ISSO:
*ELOGIE AS PESSOAS:ELOGIE MAS NÃO Dê UMA OPNIÃO SINCERA
*DEIXE DE ASSISTIR MUITO ANIME , TV FILMES EM GERAL ,INTERNETE CONVERSE MAIS COM AS PESSOAS DA SUA FAMILIA E VEJA A REAÇÃO DELAS A CADA OPINIÃO
*SORRIA AS PESSOAS GOSTAM DE PESSOAS ALEGRES
*FAÇA CARIDADES :ALEM DE TE FAZER MAIS SOCIÁVEL VC VAI TER UMA HISTÓRIA DE UM CARA BONZINHO QUE VAI LIMPAR TUA IMAGEM PERANTE A SOCIEDADE E PARA AS HB'S
*DIGA "OI" SEJA CORTÊS EM GERAL : MESMO PARA AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VC ELAS VÃO QUERER SABER O MOTIVO DA TUA MUDANÇA(PESSOAS SÃO CURIOSAS) AI VC SÓ DIZ "EU SEMPRE FUI ASSIM ,PENA QUE AS EPSSOAS PERDERAM A OPORTUNIDADE DE ME CONHECER"
*EVITE BRIGAS:ALGUMAS DESSAS ATITUDES PODEM CAUSAR BRIGAS COMO RIR POR ISSO SAIBA EVITAR ESSES CONFRONTOS COM UMA PITADA DE ARROGANCIA , CLASSE E HUMANISMO.
mandin

Veterano - nível 10

#573427 Talvez seu estilo(estilo emo! zuera) ou sua bl que seja estranho, por isso que onde voce passa as pessoas te olham com desprezo, como voce fosse diferente.
Agora com seus amigos, talvez seja as suas brincadeiras ou os assuntos que voce fala que eles nao gostem, ai eles pensam que voce eh ridiculo,chato e etc.

Abracos
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#573448 Existe um livro facinho de achar na internet, chamado Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Recomendo MUITO a leitura dele para quem tem esse tipo de problema.

Está aqui, de mão beijada, falta você baixar e ler: http://www.4shared.com/office/0YLxFAFM/ ... encia.html

Agora, já que você agradece desde já, poderia me agradecer?

Abraços, fica com Deus.