Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Willmax

Aprendiz

#750184 eae rapaziada

To passando por uma situaçao dificil...tenho ficado com uma menina a uns 2 meses +/-(ficando serio).Gosto muito dela e de evz em quando mando umas mensagens de ''sacanagem'' pra ela, nada exagerado, mais pra atiçar a imaginaçao dela. Agora vamos ao problema, hoje a mae dela pegou o cel dela e viu essas mensagens, e ela tem so 15 anos(eu tenho 19) nisso a mae dela ficou me ligando direto, mas essa menina pediu pra eu nao atender(implorando), nao tinha atendido, mas nao queria fazer papel de muleque e entao atendi

A mae dela pediu pra gente se afastar, falou que nao me queria mais por perto, que se eu chegasse perto dela ou tivesse qualquer contato acionaria a justiça por eu ser de maior e ela de menor

O que fazer agora? Nao vou deixar de ver ela
Tii

PUA EXPERT

#750195 Na Cabeça da Mãe dela a menina ainda é uma criança, e com todo o respeito, sabemos que nao é, certo?
É normal a Mãe dela querer defender ela tanto assim a ponto de ficar te ligando e ameaçar chamar o policia

Bom acho que só tem duas opções:
1 - Ver a menina de escondido
2 - Deixa-la

Se ela estiver disposta a ir contra a Mãe dela e te encontrar as escondidas com certeza ela gosta muito de voce ;D
Sem contar que com o tempo, se voce ver que vale a pena mesmo voce pode se aproximar aos poucos da mae dela e mostrar que voce nao é nenhum tranqueira
Claro, se for isso que voce esta querendo ^^

Espero ter ajudado

Abraço
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750200 Cara, presta atenção!

Ela e uma adolescente ainda! A mãe dela esta totalmente correta! Ela esta fazendo o papel dela e presando pela honra da filha!

O Correto nesse caso, seria vc ter uma postura de homem! Ligue para a mãe da guria, converse com ela, marque de conversar pessoalmente e diga suas intenções! (Caso queira algo serio óbvio)

Caso vc queria apenas farrear, cara sai dessa, isso não e digno ao meu ponto de vista, tu vai iludir a menina apenas pra sexo, sendo que tem milhões de outras mulheres mais velhas e desenvolvidas esperando por isso!

No meu ponto de vista, os cara que são mais velhos e queiram pegar menininha de 15 anos apenas pra farrear tem doença psicológica ou de auto estima pois n consegue pegar mulheres mais experientes. Presta atenção nisso!

Criador do tópico

Willmax

Aprendiz

#750211 Mas eu quero algo serio..Conversei com a mae dela pelo telefone, vou esperar a poeira baixar e conversar pessoalmente

Valeu ai pelos conselhos